Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Universo Benfica


van33

Citação de: Universo Benfica em 01 de Junho de 2015, 12:03
Certo.

Mas o Peseiro?

O Peseiro?
peseiro dá vontade de cortar os pulsos se antes o cortar a garganta não tiver feito efeito

Olos

Citação de: Universo Benfica em 01 de Junho de 2015, 12:03
Certo.

Mas o Peseiro?

O Peseiro?
Se o paradigma mudou até o Luis campos seria campeão...

Mas eu prefiro não arriscar

miniMilk

hahaha peseiro.

só pode ser brincadeira  :-X

hertz

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 01:38
Para ser sincero, já devia era estar resolvido: quer fique JJ, quer saia.

Mas nesse aspecto continuamos a falhar.

Não acho que já devesse estar resolvido. O último jogo da época foi na sexta-feira. Tem é de ficar resolvido esta semana, isso sim

Pedro Nunes 28

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 01:38
Para ser sincero, já devia era estar resolvido: quer fique JJ, quer saia.

Mas nesse aspecto continuamos a falhar.

Não acho que já devesse estar resolvido. O último jogo da época foi na sexta-feira. Tem é de ficar resolvido esta semana, isso sim
Depende, se for a renovação já deveria ter sido anunciada !

Esbutenado

Peseiro  :rir: :rir: :rir:
Depois de ter contratado o Fernando Santos, um treinador fantástico a arrancar a derrota das garras da vitória, agora quer contratar o único capaz de ser ainda mais borrado que o Santinhos, valha-nos Cosme Damião  :estrelas:

San Lucas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 01:38
Para ser sincero, já devia era estar resolvido: quer fique JJ, quer saia.

Mas nesse aspecto continuamos a falhar.

Não acho que já devesse estar resolvido. O último jogo da época foi na sexta-feira. Tem é de ficar resolvido esta semana, isso sim
Depende, se for a renovação já deveria ter sido anunciada !

Porquê?

A época acabou na sexta-feira.
E aparentemente só se vão reunir hoje. (e faz todo o sentido que assim seja)

Como é que já devia ter sido anunciado?

hertz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 01:38
Para ser sincero, já devia era estar resolvido: quer fique JJ, quer saia.

Mas nesse aspecto continuamos a falhar.

Não acho que já devesse estar resolvido. O último jogo da época foi na sexta-feira. Tem é de ficar resolvido esta semana, isso sim
Depende, se for a renovação já deveria ter sido anunciada !

Porque? Tanto Vieira como JJ disseram que falavam no final da época. Ora, o final da época foi na sexta. O JJ já disse que se iam reunir agora é resolver as coisas. Não pode é passar desta semana

redfox1904

Citação de: Universo Benfica em 01 de Junho de 2015, 12:03
Certo.

Mas o Peseiro?

O Peseiro?

Sei que temos tido uma cunha forte do Eusébio a puxar pelas nossas vitória, mas com o Peseiro é tornar a tarefa quase impossível....


RuiLeca

Não acredito que o Peseiro seja hipótese, mas os lagartos no ano do quase jogavam bom futebol.

Flirt4ever


Elvis the Pelvis

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2015, 09:55
O Benfica precisa de dinheiro, logo tem de aumentar receitas. A necessidade de ganhar dinheiro, remete directamente para boas prestações desportivas. Isso não se faz com um equipa mediana. Deve-se apostar de facto na formação, mas para não se ter de comprar peles e marçais. Gaste dinheiro em 3 ou 4 jogadores para entrarem no plantel e meta-se 4,5 jogadores da formação para completar o plantel.

Não tem nada que saber, é isso mesmo. Não é preciso ser um Einstein.

O Benfica deve gastar dinheiro a valer em 2/3 jogadores para entrar de caras no 11(Lateral esquerdo e um 8, é o mínimo). As segundas opções, ficam para os tais jogadores com potencial da equipa B. É fácil, basta querer fazer as coisas como deve de ser.

Agora, a contratar Marçais, Hassans, Diegos Lopes, Pelés, etc, aí não vamos por um bom caminho.

Diavolo Rosso

Se o objetivo for dar continuidade ao que o Jorge Jesus tem feito, o José Peseiro é um treinador semelhante em termos futebolísticos com o Jorge Jesus.

Perdeu tudo numa semana é verdade mas o Jesus também perdeu tudo numa semana, a diferença neste caso é que um teve a oportunidade de remediar a porcaria que fez e outro tiraram-lhe o tapete dos pés.

10Baggio

#503879
Nâo te precipites Vieira, se este nâo quiser ou nâo der para chegar a acordo espera pelo desfecho na barraca do lado...