Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hassana yebda


Preacher


Theroux



Mr. Spawn

Com um bocadinho de sorte isto  fica fechado até as eleições do ano que vem.

quinjeajero

Gostava de o assunto do treinador resolvido nos próximos dias, o pior cenário é isto arrastar-se durante muito tempo. Do meu ponto de vista a continuidade do JJ terá as suas vantagens e desvantagens, por isso qualquer decisão é aceitável. Por um lado não é de desprezar manter um treinador que já conhece os cantos à casa e que aprimorou o seu esquema tático ao longo dos anos, por outro não acho que o JJ tenha o perfil ideal para esta nova visão do nosso futebol profissional, que aparentemente vai passar por aproveitar o bom trabalho que se tem vindo a fazer na formação. Sim ou sopas é que era importante, para ontem.

Red Eyes



Mr. Spawn


Benfiquista_

Meta mas é aquele palhaço que insinuou que o nosso jogo contra o Penafiel, no seu devido lugar.

flsb

Já entregaste ao Jesus a lista de jogadores que o Mendes te deu , para ele escolher os reforços ?

Bryan.


marcopicos


fabioLupi

Depois do milagre de termos sido campeões com tanto jogador vendido. Queres continuar a desinvestir em jogadores de qualidade. Deixa o entulho. Se sair o jj ele vai para o porto. Não tenho muitas dúvidas isso. Não é o lotopego que vai impedir isso.

HJDK

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 20:23
JJ no Milan sem eles estarem na Europa????esquece.
Sim porque o Jesus tem isso muito em conta, basta ver os brilharetes consecutivos.
É uma questão de honra para ele.