Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redfox1904

O pensam os jogadores desta ida do JJ para os sapos?

Humilhante!


LA Lakers

Se isto se confirmar, vão ser mais uns anos a vê-los passar!

joao tavares

18 milhões por 3 anos é proibitivo

Orgulhosamente_SLB

Pior que sair o Jesus é entrar o Vitória.

Se isto se confirmar, pela primeira vez na vida vou cancelar o débito direto, basta!

paalexg

Se foi por 6 milhões, ainda bem que foi...era só o que faltava pagar isso...

Acho que isto ainda se vai virar contra o Sporte.

Josh

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: Josh em 03 de Junho de 2015, 22:08
É impossível... isto é tudo uma brincadeira, só pode. Então um gajo como o Vieira, que diz ter uma relação muito chegada ao JJ deixa-se contornar por um presidente de um clube falido?

Epá... é muita incompetência.

E nem tem golpe de asa para ir buscar o Marco Silva.
INACREDITÁVEL!

Que borrego.

É como disse há tarde... dá vontade de ir lá aos gabinetes da Luz dar um trato nestes lorpas. De contratações até à gestão do dossier do treinador é um degredo autentico.

Kyoto


Tsu

Ninguém vai à Luz? Vamos ficar na internet?

Nuno_SLB

A verificar-se isto, a situação financeira está mesmo grave....

Semper Fidelis

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 22:11
O pensam os jogadores desta ida do JJ para os sapos?

Humilhante!



isto custa mesmo a acreditar...só pode ser falso mas a CS toda a falar no mesmo não é normal...
imagino o Luisão e outros...surreal!

Almeida92

Se há 2 anos achei incompreensível ter mantido o Jesus, agora ainda acho mais inacreditável não renovar com ele.

Que seja mais uma jogada qualquer deste visionário.

Shoky

Citação de: Zell em 03 de Junho de 2015, 22:11
Ai.. o drama..

Viste a merda da introdução do Lanças Apontadas?

Não...não deves ter visto.

A estrutura completamente posta no ridiculo. Os comentadores com cara de merda, a GAGUEJAR!


Se nem uns comentadores sabem preparar para anunciar a enrrabadela...que podemos esperar para o nosso futuro?

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2015, 22:11
Eu sei que há muita malta aqui em choque e com as já famosas "rupturas de lidamento" mas vamos ter lá um bocadinho de calma. Ninguém sabe realmente o porquê do Jesus não ter renovado. Ele podia simplesmente querer ir para o Sporting. O LFV tem muitos defeitos mas não pode forçar o Jesus a assinar contrato.

O que é mais preocupante, isso sim, é a opção no Rui Vitória quando Marco Silva vai ficar livre. Acho que não era o treinador preferido de quase ninguém.

Mas precisamente por se saber que o Vieira ia fazer cagada é que eu não queria que o Jesus saísse, há vários anos que o digo.

JustMe

Há uns 30 anos atrás, era corrido hoje à pedrada.

pcssousa

Tudo fodido. Tudo fodido.
Foda-se, é que está tudo fodido.