Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2015, 22:11
Eu sei que há muita malta aqui em choque e com as já famosas "rupturas de lidamento" mas vamos ter lá um bocadinho de calma. Ninguém sabe realmente o porquê do Jesus não ter renovado. Ele podia simplesmente querer ir para o Sporting. O LFV tem muitos defeitos mas não pode forçar o Jesus a assinar contrato.

O que é mais preocupante, isso sim, é a opção no Rui Vitória quando Marco Silva vai ficar livre. Acho que não era o treinador preferido de quase ninguém.

Mas precisamente por se saber que o Vieira ia fazer cagada é que eu não queria que o Jesus saísse, há vários anos que o digo.

É assim:

É sempre preferível manter um treinador carismático e acabado de se sagrar bicampeão. Mas ninguém podia forçá-lo a ficar cá.

E estou em crer que da mesma maneira que já conseguimos contratar treinadores competentes antes, que o consigamos fazer novamente apesar de ter algumas reservas naturais.

Não vale a pena entrar em depressão agora. É esperar para ver. Nenhum destes episódios é virgem no futebol.

Janecas

Mais um penta po Porto. Podem meter lá uma alface no banco.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 22:04
Eles estão todos a gaguejar....surreal esta merda

O Rui Vitória vai levar-nos ao degredo.
E eles sabem disso.
também podemos estar todos a ser injustos, também não tenho muita confiança no rui vitória, mas pode ser que faça o BENFICA novamente campeão

Orgulhosamente_SLB

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:11
Se foi por 6 milhões, ainda bem que foi...era só o que faltava pagar isso...

Acho que isto ainda se vai virar contra o Sporte.

Que se foda o Jesus!

Agora o Vitória? O vitória crl? Que merda é esta!

L0W

2 anos de anormalidade vamos voltar ao normal do Benfica de Vieira...Rui vitória é mau demais para ser verdade

Shoky

Num dia vamos conseguir perder Jorge Jesus e Marco Silva.
É dose.

J_PN

Era fazer uma troca Jesus-Marco. Na supertaça lá estava o Jesus a ser enrabado

Meddler

Com esta merda, o Porto tem caminho aberto para mais um tri ou tetra. É que o Lopetegui, não sendo um treinador brilhante, não é burro nenhum e já leva um ano de casa.

A juntar a isso, o Porto tem um plantel com mais qualidade e quantidade que o nosso ou o do Sporting.

Parabéns Vieira, conseguiste foder tudo outra vez.

Zlatan

Rui Vitória. Isto não é possível. Não é mesmo.

Semper Fidelis

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Junho de 2015, 22:13
Rui Vitória é RIDÍCULO.

E ainda há aqui malta a falar mal do Vítor Pereira!!!! 3 anos dele 3 anos que JJ não ganha!!!!
vai entrar sobre brasas! ele e o vieira! à primeira saltam todos em cima! tem tudo para correr mal! bem-vindo, Artur Jorge v.2015!

the.lowlight

Vocês também falam em humilhação, que ainda bem que deixaram de pagar quotas, que fomos 'enrabados'... não percebo sinceramente. E estou à vontade porque fui daqueles que defendi a permanência do JJ quando todos o criticavam. O Benfica é o Benfica. Se o JJ quis ir, burro é ele (até pelos motivos que já referi). Estas coisas, num grande clube, servem para unir e não criar estas reacções... Se calhar pensem que vamos ser nós a rir-nos no final e o JJ a pensar no maior erro que tomou na sua vida.
Dizemos sempre que o Benfica é maior que qualquer treinador/jogador, etc...se calhar o LFV levou isso em consideração. Depois de tudo o que apostou no JJ, imaginem que o gajo lhe cospe no prato que comeu? O LFV tem toda a legitimidade para dizer 'Olha, até podes assinar pelo SCP e FCP ao mesmo tempo!'. E logo de seguida cerrar os dentes e dizer 'Agora é que o Tri é mesmo nosso!'

Eu não iria buscar o Vitória... percebo a ideia, se for contratado... mas acho um erro. Isso não me vai fazer 'desistir' nem questionar o meu benfiquismo. Orgulhem-se! Com os que tivermos vamos à luta. Se tivessemos pensado assim no inicio desta época ao ver o Porto ir buscar as vedetas todas nem teríamos jogado o campeonato. Quantas vezes já se escreveu aqui 'Nem dava nada por este ano..bla bla bla' e cometemos os mesmos erros?! Olhar em frente, somos o Benfica! Com Rui Vitória ou outro qualquer!

paalexg

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:11
Se foi por 6 milhões, ainda bem que foi...era só o que faltava pagar isso...

Acho que isto ainda se vai virar contra o Sporte.

Que se foda o Jesus!

Agora o Vitória? O vitória crl? Que merda é esta!
Não percebi a citação...

JPG

espero confirmação oficial. Mas a acontecer é dos maiores encavanços que vejo um presidente levar.

Deixares ir um treinador bi-campeão para um clube que anda a pedir esmolas para ter um pavilhão é de garotão ó vieira.

Enfim...

Becken

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 22:08
Epá... Para o Rui Vitória ter sucesso no Benfica, seria preciso um plantel ainda melhor que o de 13/14.

Mas vamos ter um ainda pior que o de 14/15.

É pedir a extrema unção.
Essa cena da pa barrar??

Olha aqui Shoky

Roy Kent

Para mim a saída do JJ não é o pior, nem ir para os lagartos, é que em vez de irmos buscar um treinador como deve ser e usarmos isto como motivação para ir em busca do tri , vamos buscar o Rui vira costas a pênaltis derrota. Puta que pariu.