Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

mas ele não está na Africa do Sul?

Revienga

O drama que para aqui vai, jj no sporte é para o lado que durmo melhor, é comédia à espera de acontecer ao primeiro mau resultado. Estou mais preocupado com o rui vitoria no Benfica..

hertz

No pasa nada

Amanhã lá vai ele todo feliz e contente jantar com os deputados

SigaPaVinho

Rui Vitória é RIDÍCULO.

E ainda há aqui malta a falar mal do Vítor Pereira!!!! 3 anos dele 3 anos que JJ não ganha!!!!


BestEagle26

Amanhã, 20h na Btv! Até lá, esperem por algo oficial  O0

Meddler

Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2015, 22:11
Eu sei que há muita malta aqui em choque e com as já famosas "rupturas de lidamento" mas vamos ter lá um bocadinho de calma. Ninguém sabe realmente o porquê do Jesus não ter renovado. Ele podia simplesmente querer ir para o Sporting. O LFV tem muitos defeitos mas não pode forçar o Jesus a assinar contrato.

O que é mais preocupante, isso sim, é a opção no Rui Vitória quando Marco Silva vai ficar livre. Acho que não era o treinador preferido de quase ninguém.

Não se culpa Vieira por JJ, simplesmente, poder querer ir para o Sporting.

Culpa-se Vieira porque não temos arcaboiço para nos darmos ao luxo de perder um treinador vencedor e com anos de casa. A nossa estrutura é patética.

Tsu


redfox1904


Semper Fidelis

Citação de: LA Lakers em 03 de Junho de 2015, 22:11
Se isto se confirmar, vão ser mais uns anos a vê-los passar!
habemus campeone 2016! Pulpus Corruptus again!

quinjass

PRESIDENTE ACORDA FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ir o buscar o Vitória com o Marco disponível é o erro mais grave na história recente do Benfica

20Nico Gaitan20

Os jogadores do Benfica neste momento estão todos na merda ao ver esta noticia...

nem quero imaginar o que eles sentem....''fomos trocados pelo sporting'' :estrelas:

Panchito7

O que é que o JJ ganhou antes de vir para o SLB? O que faria o JJ com os plantéis do Rui Vitória? Faria zero! O Rui Vitória conseguiu algo que nenhum treinador jamais conseguiria. Treinou um Vitória quase só com gajos da formação, vindo da B, a jogar no CNS e depois na 2 Liga e conseguiu ser quinto. Conseguiu ganhar uma Taça de Portugal ao mestre da tática.

Abram os olhos e deixem de dizer disparates. Há dois anos o JJ era o pior treinador do mundo, agora é o maior. Haja coerência.

joao_manike

Citação de: TsubasaNN em 03 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 22:13
Há uns 30 anos atrás, era corrido hoje à pedrada.

isto

Se fosse cá no Norte também era corrido à pedrada.

Mr. Spawn