Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 00:45
A TVI24 fala numa redução em 20% do orçamento. Se for verdade,não é um corte assim tão significativo,se houver competência

Pois. Se houver competência. Mas já se anda a estoirar dinheiro em Marçais e Peles  :disgust:
Isso aconteceria na mesma.
É só veres o histórico.

Nramos

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 00:24
Não desgostando do Rui mas não ser se vai ter pedalada para isto.
Nem sei se vai ter equipa para tal.

Não gosto de Rui Vitória, mas não entendo tanta animosidade com este.

Incompreensivel é porque estamos limitados a Portugueses...
Mais baratos.
E o medo do "não conhecem a realidade do futebol português".


Alguem que sai de um dos mais bem pagos do Mundo está limitado a Portugueses? Não entendo. Não é preciso pagar 4M para ter um treinador competente, nem ficar limitado a treinadores Portugueses.

Se tiver de ser Portugues, Marco Silva por todos os motivos, e mais 1 agora.
Sinceramente?
Tentava o Michel.

Já o tenho dito várias vezes. E se não fosse possível(duvido) tentava De Boer.

kingvata

Citação de: cristao69 em 04 de Junho de 2015, 00:46

Finalmente teve a sensatez de deixar sair o JJ. Já não era sem tempo. Um bom treinador, mas que no fundo limita o Benfica.

Comparo muito esta situação em relação ao que se passou na Juve a epoca passada: era o fim do mundo apos a saida do Conte, o inferno estava perto, e todos estavam contra a contratação de Allegri.

Pois com Allegri, a equipa e o clube deram um passo em frente, com aquele que, em teoria, era um treinador pior do aquele que tinha deixado o clube.

Penso que é isto que se passará com o Rui Vitória. Em teoria, é pior treinador do que JJ, mas na realidade irá permitir ao Benfica dar um passo em frente.

È esse o meu desejo, terá o meu apoio e que na Supertaça espete 3 na tromba do rival.
Acontece que a juve não sangrou o plantel...e isso que me preocupa

Mr. Spawn


J_PN

Citação de: cristao69 em 04 de Junho de 2015, 00:46

Finalmente teve a sensatez de deixar sair o JJ. Já não era sem tempo. Um bom treinador, mas que no fundo limita o Benfica.

Comparo muito esta situação em relação ao que se passou na Juve a epoca passada: era o fim do mundo apos a saida do Conte, o inferno estava perto, e todos estavam contra a contratação de Allegri.

Pois com Allegri, a equipa e o clube deram um passo em frente, com aquele que, em teoria, era um treinador pior do aquele que tinha deixado o clube.

Penso que é isto que se passará com o Rui Vitória. Em teoria, é pior treinador do que JJ, mas na realidade irá permitir ao Benfica dar um passo em frente.

È esse o meu desejo, terá o meu apoio e que na Supertaça espete 3 na tromba do rival.

Tenho pensado muito nisto, espero mesmo que se verifique.

Cardozo_matador

Citação de: redpeanut em 04 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 00:45
A TVI24 fala numa redução em 20% do orçamento. Se for verdade,não é um corte assim tão significativo,se houver competência

Outro milagre financeiro.

Aumentam as recietas da Adidas, patrocinio da camisola, Champions, TV, etc--> reduz-se orçamento em 20%.

Vieira no seu esplendor.

Baron_Davis

deste lhe a mão qd estava na merda, agora mandou te para o...

lição de vida pela qual todos passamos

quem quiser explicar isto apenas pelo dinheiro está a ser anjinho


é bom que tenhas uns excelentes trunfos na manga e não estou a falar do jorgito mendes




20Nico Gaitan20

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Junho de 2015, 00:48


E com isto é melhor irem dormir.
Maxi vai renovar....isso parece claro.

e o Nani é bem possivel vir para cá...Tentativa de alegrar os socios

Survivor

Primeiro ainda não saiu ninguem, por isso é esperar...

Se o JJ for para o Sporting é possivelmente um tiro nos pés gigante da parte dele, abandonar um clube campeão e  estavel por um que está á deriva?

cristao69

Citação de: kingvata em 04 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: cristao69 em 04 de Junho de 2015, 00:46

Finalmente teve a sensatez de deixar sair o JJ. Já não era sem tempo. Um bom treinador, mas que no fundo limita o Benfica.

Comparo muito esta situação em relação ao que se passou na Juve a epoca passada: era o fim do mundo apos a saida do Conte, o inferno estava perto, e todos estavam contra a contratação de Allegri.

Pois com Allegri, a equipa e o clube deram um passo em frente, com aquele que, em teoria, era um treinador pior do aquele que tinha deixado o clube.

Penso que é isto que se passará com o Rui Vitória. Em teoria, é pior treinador do que JJ, mas na realidade irá permitir ao Benfica dar um passo em frente.

È esse o meu desejo, terá o meu apoio e que na Supertaça espete 3 na tromba do rival.
Acontece que a juve não sangrou o plantel...e isso que me preocupa

Tens razão nesse ponto. Mas, por enquanto, o Benfica tb não. Msm que saia Gaitan, nao se pode falar em sangria.

Agora se sair mais alguem do 11 base, isso sim, poderá ser complicado gerir.

Nramos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 00:45
A TVI24 fala numa redução em 20% do orçamento. Se for verdade,não é um corte assim tão significativo,se houver competência

20% é passar de 20M para 16M em entulho e de 25M para 20M em verdadeiros reforços. Parece-me perfeitamente exequivel fazer uma boa equipa, aproveitando alguns valores já existentes. Se precisarem de mais dinheiro, reduzam ao entulho.

Jay-C

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Mr. Spawn em 04 de Junho de 2015, 00:48


E com isto é melhor irem dormir.
Maxi vai renovar....isso parece claro.

e o Nani é bem possivel vir para cá...Tentativa de alegrar os socios
Nani era a cagada do século. Que venha o Marco!

Godescalco

Marco Silva, por amor de Deus.

Traz o Marco Silva.