Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

playerfoxinot

Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 12:12
Ainda não acredito na forma como foste comido pelo badocha do Brunão e pelo pulha do JJ, fdx.
Tantos anos no Benfica e continuas um passarinho.
Agora investe na equipa caramba, é o mínimo que podes fazer.
Ataca a próxima época com RV, entulho e putos da formação, depois queixa-te. Não te esqueças que para o ano há eleições.
Mas comido porquê?

Deves ser daqueles que o acusou de ter cedido à chantagem quando ameaçou com o Porto em 2010, ou que criticou a renovação em 2013....

O Benfica foi até onde podia/tinha que ir.

O Benfica continua sem o JJ. Continuou sem o Eusébio.

Tenham um pouco de amor próprio!

Sim, comido, e de cebolada.
Deixar sair o treinador bicampeão para os lagartos é o quê mesmo?
Porque crl quis reduzir o ordenado ao JJ, começar a impor condições, a um treinador que tinha conquistado tantos títulos?

devia aumentar para numeros loucos? como fizeram os lagartos?

Devia ter evitado chegar a esta situação.
Ou alguém acredita que o JJ iria trocar o Benfica pelos lagartos se tivesse do Benfica uma oferta para manter as condições que tinha (4M + 1M pela conquista do campeonato) e garantia de ter plantel competitivo?

entao mas ele nao queria mais?

ccm

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: ccm em 04 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:39
Manda foder a austeridade e investe como nunca!!!

E não tem investido?
Só este ano já vieram 7 ou 8. Curiosamente, o treinador não teve conhecimento de nenhum.
Isso já era habitual, o problema do Benfica é que toda a gente contrata.

Eu falo em reforços a sério, que se olhe primeiro para dentro e depois de tragam 3/4 mais valias verdadeiramente.

Só perde a cabeça se sentir o cú apertado.
Se arranjassem assinaturas para marcar eleições antecipadas, até o Vilas Boas contratava.
Assim, com Rui Derrota ou Manco Silva levas com a formação e trata mas é de pagar as quotas que o nosso campeonato voltou a ser o dos sócios e da boa disposição.

Gog

Fizeste o que já devias ter feito antes!

Não se cede a chantagens!

Mto bem!

playerfoxinot

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 12:21
O Vieira que pense muito bem.
É que um treinador vir para o lugar do JJ tendo este saido para o estrangeiro era uma coisa, tendo ele ido para o sporting ainda por cima desta forma cobarde, é outra totalmente diferente.

O Rui Vitória não me parece preparado para o clima de guerrilha que vai encontrar, nem para a pressão que esta pré-época vai ser.
Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: Jpeeh em 04 de Junho de 2015, 12:12
Isto acaba por dar mais força ao Porto, como é logico
A manter o Lopetegui, tem essa vantagem.

o Marco vai para o porto.

o marco não vai porque ha uma clausula que o impede de treinar em portugal nos priximos 3 anos penso.

Espera aí o Marco tem uma clausula que o impede de treinar em portugal nos priximos 3 anos, mesmo que seja despedido e o Benfica não tem algo semelhante para o JJ??? Não tem lógica... O Marco sendo despedido pode ir para onde quiser!

E a cláusula de Marco Silva?

O Sporting fica, entretanto, com um problema em mãos: a rescisão de Marco Silva é muito cara (há quem fale em 12 milhões de euros). Mas também é verdade que o ex-Estoril pode fazer "um desconto" para vir a treinar em Portugal (Marco no FC Porto em 2016/17?), já que a cláusula de rescisão o impede de orientar clubes portugueses por três anos.

BENFIKA

Neste momento está o bruninho a arranjar forma de o marco silva nao ficar em portugal, e o LFV completamente refem dessa jogada.

Cheira-me que ao fim da tarde temos apresentação do Rui Vitória.

Almareado

Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 12:12
Ainda não acredito na forma como foste comido pelo badocha do Brunão e pelo pulha do JJ, fdx.
Tantos anos no Benfica e continuas um passarinho.
Agora investe na equipa caramba, é o mínimo que podes fazer.
Ataca a próxima época com RV, entulho e putos da formação, depois queixa-te. Não te esqueças que para o ano há eleições.
Mas comido porquê?

Deves ser daqueles que o acusou de ter cedido à chantagem quando ameaçou com o Porto em 2010, ou que criticou a renovação em 2013....

O Benfica foi até onde podia/tinha que ir.

O Benfica continua sem o JJ. Continuou sem o Eusébio.

Tenham um pouco de amor próprio!

Sim, comido, e de cebolada.
Deixar sair o treinador bicampeão para os lagartos é o quê mesmo?
Porque crl quis reduzir o ordenado ao JJ, começar a impor condições, a um treinador que tinha conquistado tantos títulos?

devia aumentar para numeros loucos? como fizeram os lagartos?

Devia ter evitado chegar a esta situação.
Ou alguém acredita que o JJ iria trocar o Benfica pelos lagartos se tivesse do Benfica uma oferta para manter as condições que tinha (4M + 1M pela conquista do campeonato) e garantia de ter plantel competitivo?
O Benfica foi até onde achou ser razoável ir.....Mas o que é isto? Tem que ceder porquê?

HuRi

contratem o Zé da Esquina, mas o RV, não

Maka

Há por aqui muita gente que ou tem uma espinha de borracha ou então alinhava na cartilha oficial porque "é preciso é apoiar, crl!".

BBpT

Acho que esta história ainda tem muito para contar, se vamos saber tudo ou não é que não sei.

Custa-me a acreditar que o Jesus tenha ido para o Sporting apenas pelo dinheiro. Ainda por cima fazendo uma filha da putice destas ao Vieira que o segurou contra todos em 2013.

Diz-se que o Vieira queria cortar ainda mais no orçamento, o que é receita certa para dar merda, na última época com um plantel mais fraco que o do porto conseguimos ser campeões muito à custa do insucesso na europa, e este ano quer-se reduzir ainda mais? Isto é como cortar a um braço a alguém e ele a muito custo atravessar um rio a nado, e quando chega à outra margem dizem-lhe "agora cortamos-te o outro e voltas a nadar para o outro lado". O Jesus ao que parece não concordava com o desinvestimento e o Vieira como não havia o perigo de ele ir para o Porto, estava convencido que ia para o estrangeiro e tinha o Vitória apalavrado.

Entretanto aparece petróleo em alvalade e o resto já se sabe.

Dennis

Citação de: Breaking Bad em 04 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 11:34
Finalmente iremos apostar na formação.
queres dizer que finalmente vamos voltar aos 0 títulos.

Depois de 2 anos a ganhar já havia gente com saudades de não ganhar nada. 

Essa é que é a verdade.
Clubes da dimensão do Benfica ou do Real Madrid não se podem dar ao luxo de ter pancadas pela formação. É ganhar ou ganhar!
É que é exactamente a mesma coisa: lá os adeptos também têm uma fixação pelos jogadores da "cantera", mas nunca resultam.

Almareado

Por melhor que seja o treinador, e JJ é um grande treinador, o Benfica não pode ceder, não pode desviar-se da sua gestão, da sua linha orientadora.....Fez o que tinha que ser feito, importante continuar com gente competente na mesma e se possível mais barata, que apostasse inequivocamente na formação.

Total apoio ao Vieira, por mais que me custe ver sair JJ para o rival.

numero4

Por favor não vás buscar o Vitor Pereira.

Não acho que seja tão bom como alguns dizem, e ainda por cima é portista doente!

Portugueses preferia o P. Fonseca ou o MSilva.

Não me importava que viesse um estrangeiro.

Miguelito22

Vieira neste caso fez muito bem.

O merdas já ganhava bem demais para a realidade portuguesa e alguns de voces ainda acham que o Benfica devia subir a parada? estão loucos? se o merdas pedisse 10 M por temporada era dar e ponto final? ehehehe

Chantagem de novo azar o dele...o Benfica vai continuar a ser sempre o Benfica.

Vai ganhar 6M por temporada mais 5M por premio de assinatura é uma coisa abismal e fez muito bem o benfica em não ceder nada.
As osgas que se fodam mais o dinheiro sujo do BES sobrinho e da Guiné.

jluislopes

a mim não me preocupa em nada o JJ ir para o Holdimo, aquilo que me tira o sono é esta escolha de RV, e mais do que isso, a péssima politica desportiva desta sad. a muito que falo nisso. os problemas financeiros do benfica não se resolvem com vendas de jogadores , mas antes, parar de comprar 20 jogadores por ano. para a proxima epoca já contratamos 6 jogadores e não esquecer que em janeiro contratamos 3. assim não vamos a lado nenhum.

CERVEIRA

Paulo Fonseca não tem perfil ganhador para o nosso BENFICA.
Marco Silva era o melhor treinador para agora, mas quem vai ser o treinador principal é Rui Vitoria que já esta apalavrado à meses.