Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricmarkes

O Marco já assinou? Não nos trames!

Impact85

O RV não está livre.. temos de pagar 1Milhão..

+

O MS está livre..

=

Ir buscar MS e ser TRI-Campeão com ele, era o maior murro que podiamos dar no BC e no Judas..

Portanto, PRESI, qual é a dúvida?!

cernache1

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Junho de 2015, 06:48
Entao mas o mendes nao estava agora contra o Benfica desde a epoca passada quando meteu la os craques todos no porto?

Agora ja é nosso amigo outra vez?

Não é amigo de ninguém a não ser do dinheiro.

pedroFM

Citação de: SLB-1904 em 05 de Junho de 2015, 07:17
Citação de: pedro6969 em 05 de Junho de 2015, 07:10
É triste ler neste momento 90% dos comentários. Basicamente o que se está a fazer é apontar armas ao LFV e esperar para quando ele anunciar, se o fizer, outro que não seja Marco Silva se fazer uma carnificina. É triste....

Quem o nosso presidente escolher para treinador será o meu treinador. É triste ver tanto comentário a falar mal daquele que poderá ser o nosso futuro treinador. Muito triste!!!

Sabes que isto supostamente não é nenhuma ditadura. Cada um tem a sua opinião.

Eu não quero o Rui Vitória, e se for esse o escolhido irei criticar, tenho esse direito como sócio do Benfica. Como nunca fui à bola com o Jesus, apesar do bom futebol que pratica aliado a super plantéis que mais ninguém teve esse privilégio.

O Benfica são os sócios e adeptos. Somos um clube supostamente democrático, pelo menos até 2003 éramos, e desde 1904.

Tens direito a não gostar mas ele ainda não assinou, nem sequer se mostrou e já se diz que não vai fazer nada. Temos aqui a Maya e não sabia???

cernache1

Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2015, 07:21
O RV não está livre.. temos de pagar 1Milhão..

+

O MS está livre..

=

Ir buscar MS e ser TRI-Campeão com ele, era o maior murro que podiamos dar no BC e no Judas..

Portanto, PRESI, qual é a dúvida?!

Jovem, ambicioso, trabalhador e competente.

E com uma vontade tremenda de mostrar o que é capaz de fazer.

klik

Se ele escolher o Vitoria só temos que apoiar como é obvio...

Quanto ao Presidente é simples.. como há 2 anos atrás, será com ele que ele "morre" ou será com ele que ele fica "midas".
Não deixa de ser injusto para o próprio Vitoria, pois é uma tarefa de tensão e complicada. 

Se escolher o Marco é protegido... porque vai pela opção popular, e fica protegido em caso de insucesso.


Dai que tb tenho, da parte dele.. ir para o Rui Vitoria mostra bolas... mais bolas até.

Cardia

LFV devia ter assegurado a renovação dum treinador vi-campeão em tempo útil e não o fez, ou propositadamente ou por desleixo. Podemos criticar JJ que sai muito mal visto deste processo, mas tb não podemos ignorar este facto.

klik

Teoricamente se ele escolher o Rui Vitoria, se há algo que ele não pode ser chamado é medroso.. e pouco coerente.
Porque está a ser coerente com um projecto, e está a por a cabeça a prémio.. está a arriscar-se muito mais...

E em outros tempos, ele decidia sempre pela a opção popular, que o protegeria..  se mudar um pouco, mostra tb ele que está diferente diga-se!!

Mesmo que essa não seja na minha opinião a melhor solução.

SLB-1904

Citação de: pedro6969 em 05 de Junho de 2015, 07:23
Citação de: SLB-1904 em 05 de Junho de 2015, 07:17
Citação de: pedro6969 em 05 de Junho de 2015, 07:10
É triste ler neste momento 90% dos comentários. Basicamente o que se está a fazer é apontar armas ao LFV e esperar para quando ele anunciar, se o fizer, outro que não seja Marco Silva se fazer uma carnificina. É triste....

Quem o nosso presidente escolher para treinador será o meu treinador. É triste ver tanto comentário a falar mal daquele que poderá ser o nosso futuro treinador. Muito triste!!!

Sabes que isto supostamente não é nenhuma ditadura. Cada um tem a sua opinião.

Eu não quero o Rui Vitória, e se for esse o escolhido irei criticar, tenho esse direito como sócio do Benfica. Como nunca fui à bola com o Jesus, apesar do bom futebol que pratica aliado a super plantéis que mais ninguém teve esse privilégio.

O Benfica são os sócios e adeptos. Somos um clube supostamente democrático, pelo menos até 2003 éramos, e desde 1904.

Tens direito a não gostar mas ele ainda não assinou, nem sequer se mostrou e já se diz que não vai fazer nada. Temos aqui a Maya e não sabia???


Eu não digo que não vá fazer nada, do futuro ninguém sabe, mas somos livres para acharmos se vai ter sucesso ou não, e como alguns (como eu) acham que não, criticamos a escolha. Simples, temos opinião, não seguimos líderes, mas sim as nossas ideias.

A partir do momento em que ele escolha, se eu não concordar, critico, mas sempre na esperança de que esteja enganado ou certo dependendo da escolha, pois o que quero no fundo é o sucesso do Benfica, e não de X ou Y.

SLB-1904

Citação de: Cardia em 05 de Junho de 2015, 07:24
LFV devia ter assegurado a renovação dum treinador vi-campeão em tempo útil e não o fez, ou propositadamente ou por desleixo. Podemos criticar JJ que sai muito mal visto deste processo, mas tb não podemos ignorar este facto.

Facto é o seguinte:

Ganhava mais do que aquilo que devia atendendo a realidade.

Se tivesse respeito já nem digo por nós, mas por quem o segurou contra tudo e contra todos em 2013, fazia as coisas de forma diferente e nunca iria para o rival.

Jorge Jesus é um asqueroso, sempre o foi, apenas íamos engolindo por ele estar a começar a ganhar (demorou)

Fala-se muitos dos títulos ganhos, mas esquecem-se das derrotas épicas em campeonatos, de goleadas sofridas que ficam para a história.


klik

#507640
Tempo Util??! haja noção..

O Homem está comprometido com o Sporting.. a preparar cenários há  2 meses.. 

Há 2 meses o Jesus não era um Bicampeão!!!! Há 2 meses o Jesus podia ser mais uma época perdida para o Porto, em cima da linha.. num ano em que mais uma vez tivemos hipótese em certas jornadas de abrir para 9 pts de vantagem!!!
Seria mais uma época que todos iriam criticar por esse facto!!

Entretanto tens um treinador a dizer que falamos no fim.. quando para ele o que lhe interessa era que o tempo fosse passando, passando !!


iloy

Se o Benfica tivesse um presidente competente nao tinha mas este burro pensa que sabe Tudo de futebol e vai fazer merda.

carvalho0407

Citação de: Cardia em 05 de Junho de 2015, 07:24
LFV devia ter assegurado a renovação dum treinador vi-campeão em tempo útil e não o fez, ou propositadamente ou por desleixo. Podemos criticar JJ que sai muito mal visto deste processo, mas tb não podemos ignorar este facto.
mas foi o jesus que sempre disse que so trataria desse assunto no final da epoca, o vieira sempre tentou renovar antes ele é que nunca quis.
mas não vamos ser anjinhos, a merda ja estava a ser tramada à muito.

crodrigues

Citação de: Cardia em 05 de Junho de 2015, 07:24
LFV devia ter assegurado a renovação dum treinador vi-campeão em tempo útil e não o fez, ou propositadamente ou por desleixo. Podemos criticar JJ que sai muito mal visto deste processo, mas tb não podemos ignorar este facto.

O JJ apesar de tudo não é nenhum Guardiola e não se justifica o que ganhava, principalmente no contexto portugues.

paulomaia1972

Citação de: pedro6969 em 05 de Junho de 2015, 07:23
Citação de: SLB-1904 em 05 de Junho de 2015, 07:17
Citação de: pedro6969 em 05 de Junho de 2015, 07:10
É triste ler neste momento 90% dos comentários. Basicamente o que se está a fazer é apontar armas ao LFV e esperar para quando ele anunciar, se o fizer, outro que não seja Marco Silva se fazer uma carnificina. É triste....

Quem o nosso presidente escolher para treinador será o meu treinador. É triste ver tanto comentário a falar mal daquele que poderá ser o nosso futuro treinador. Muito triste!!!

Sabes que isto supostamente não é nenhuma ditadura. Cada um tem a sua opinião.

Eu não quero o Rui Vitória, e se for esse o escolhido irei criticar, tenho esse direito como sócio do Benfica. Como nunca fui à bola com o Jesus, apesar do bom futebol que pratica aliado a super plantéis que mais ninguém teve esse privilégio.

O Benfica são os sócios e adeptos. Somos um clube supostamente democrático, pelo menos até 2003 éramos, e desde 1904.

Tens direito a não gostar mas ele ainda não assinou, nem sequer se mostrou e já se diz que não vai fazer nada. Temos aqui a Maya e não sabia???


Este comentário tb serve para o azelha ou para o luís campos. Ou não?