Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darkwolf

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Ele disse muito mais do que isso.
O sporting lançou muita canalha, mas só foi campeão quando apostou em jogadores experientes e de craveira, como André Cruz, João Vieira Pinto, Jardel, etc...

O RAP estava possesso com o Vieira. Nunca o tinha visto assim.

esse dream team dos lagartos deu-lhes 1 título e dívidas que ainda hoje estão a pagar.

o que realmente o LFV quer é que os nosso jovens tenham uma oportunidade, que não façam só número nas listas da UEFA.

Vaart10

O que é que está a resultar relativamente ao email da Presidência?

Tr - 17

Convém preparar muito bem a próxima época.

Já houve razias suficientes.. Não entendo a necessidade de recomeçar do zero sempre que somos campeõs.

E as mudanças de paradigma devem ser graduais.

Ninguém quer um plantel com metade dos jogadores vindos da formação só porque sim.

O que se pretende é a aposta nos melhores que saiem da formação, como o Bernardo ou o André Gomes..

Não sei ao certo o que se passou com a renovação do JJ mas parece claro que o processo não foi tratado da melhor maneira.

Antimatter

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Para não ficar esquecido...

Citar...

HoMiCiDaL

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Ele disse muito mais do que isso.
O sporting lançou muita canalha, mas só foi campeão quando apostou em jogadores experientes e de craveira, como André Cruz, João Vieira Pinto, Jardel, etc...

O RAP estava possesso com o Vieira. Nunca o tinha visto assim.

se o RAP acha normal que os putos da formação não tenham lugar sequer no banco do Benfica mas sejam titulares em equipas europeias de ligas melhores, com mais orçamento, e planteis superiores ao nosso então se calhar o RAP não é tão inteligente como parece...

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:35
Acho que a malta faz alguma confusão.
Não é ideia do Vieira prescindir de vários jogadores experientes, e batidos, e formar um 11 base com 5 ou 6 miúdos da Formação....
Agora, contrabalançar isso com mais oportunidades aos jovens da Formação, penso que vai de encontro ao que a maioria de nós queremos.

Isso é tudo muito bonito.
O problema aqui é que tens os rivais a investir forte e tens de acompanhar.

Eu já disse, nada contra ter uns 4 no plantel. Agora falta o resto. Têm de vir os craques.
Espero que o Vieira tenha isso presente. Apostar nos miudos SIM, mas tendo um onze com experiência e qualidade que permita ao Benfica lançar esses putos.
Precisamos de um DE, avançado e extremo, pelo que o Vieira que vá buscar 3 jogadores TOP para estas posições. Fábio Coentrão (sonho), Nani (apesar de não gostar do moço...penso que se o MS vier assina) e Chicharito (sonho)....com MS limpavamos isto na boa !

ImBeck

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:34
Por ser o empresário do Jesus, acreditava que o Mendes estava envolvido na ida dele para os lagartos, mas não... Foi tudo à revelia dele, no dia em que o Jesus decidiu a traição.
Pode ser que isso acabe por nos ser benéfico...

O Mendes não é empresário do jj.

É alguem a quem ele recorre e ajuda mas não existe nenhuma ligação oficial (contrato).

nfgl

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:35
Acho que a malta faz alguma confusão.
Não é ideia do Vieira prescindir de vários jogadores experientes, e batidos, e formar um 11 base com 5 ou 6 miúdos da Formação....
Agora, contrabalançar isso com mais oportunidades aos jovens da Formação, penso que vai de encontro ao que a maioria de nós queremos.

indirectamente é bom para nós.

ter o Sporting em guerra com Benfica, Porto, J. Mendes e o resto dos clubes de relevo portugueses é fantástico.

vou-me rir quando o Sporting tiver jogadores para vender e os grandes clubes europeus todos os boicotarem.

Bom para nós é ganhar.
O resto é irrelevante.

E é isso que tem de ser feito. Criar uma equipa para ganhar.

Antimatter

Agora faltava aqui o 10Baggio a repetir o email da presidência ad eternum...

:boxing:

kroy wen

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 10:43
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Ele disse muito mais do que isso.
O sporting lançou muita canalha, mas só foi campeão quando apostou em jogadores experientes e de craveira, como André Cruz, João Vieira Pinto, Jardel, etc...

O RAP estava possesso com o Vieira. Nunca o tinha visto assim.

esse dream team dos lagartos deu-lhes 1 título e dívidas que ainda hoje estão a pagar.

o que realmente o LFV quer é que os nosso jovens tenham uma oportunidade, que não façam só número nas listas da UEFA.

Ontem num programa da TVI o Rui Rangel abordou este tema.
Não se trata de colocar os jovens a jogar à força, mas sim naqueles jogos em que praticamente está tudo decidido (em casa a ganhar 2 ou 3 a 0 na segunda parte) e colocá-los gradualmente a jogar alguns minutos.
O JJ não fazia isso, entravam sempre os mesmos.
E não é jogar um minuto ou os descontos para queimar tempo, é mesmo para lhes dar minutos

Glorificus


VALEBEM

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:42
Valebem. Respeito muito a tua opinião. Parece ser uma pessoa bastante entendida em futebol e com tempo para analisar, por isso pergunto: Se fosses tu a escolher o próximo treinador do Benfica. Quem escolherias

Já o disse várias vezes: Vítor Pereira... Mas muito remotamente será ele! Apoiarei quem quer que seja o escolhido, independentemente de ser Vitória, Silva, Bento, etc...

GoloDeLetra

Trazer o MS e o Nani

Olho por olho dente por dente  >:(

Mjölnir

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Ele disse muito mais do que isso.
O sporting lançou muita canalha, mas só foi campeão quando apostou em jogadores experientes e de craveira, como André Cruz, João Vieira Pinto, Jardel, etc...

O RAP estava possesso com o Vieira. Nunca o tinha visto assim.
Pois, é amigo do Judas... No entanto está completamente errado na comparação com JVP.

ncrnd