Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:58
Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?
Opinião pessoal e de quem não tem sangue de barata.

O Benfica sabia das negociações do Vieira com o Sporting por isso independentemente de tudo o que havia para ganhar só tinha de correr com o JJ na hora.

Se o objectivo era mostrar que a estrutura é que ganha os títulos tinha ali a oportunidade. Não a aproveitou, confiou no Mendes e acabou por fazer figura de corno.

Agora é reagir e com força.

Foda-se o Vieira for avisado e não ligou.

da_silva

Citação de: CarlosGomes em 05 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Não deixem esquecer isto.

Continuem a fazer quote.

?

nogueira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Grande senhor o RAP.
:bow2:
Foi uma declaraçao emocional do RAP a qual respeito mas não concordo, o Benfica nasceu em 1904 não em 2010, confio no Presidente, o JJ é um bom treinador, sem duvida, mas como pessoa foi para o clube certo, vamos em frente o Benfica nao acaba aqui.
Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Declarações emocionais vejo aqui. Estava nervoso? estava.
Tudo o que ele diz é factual.

É normal que subscrevas, o RAP ao pé de ti é um aprendiz de fanboy do Jesus.

Muito do que ele diz não só não é factual, como é desonesto.
O que é desonesto diz lá?

anti-sporco

Tenho uma estranha sensação que o Porco estará aqui metido no meio.

O Bufas deve estar a esfregar as mãos de contente com esta situação, e suponho que pagassem para ver JJ livre dali.

Espero estar enganado, mas não me admirava se começássemos a ver movimentações Zlol - Porca.

VitorPaneira7

Formação é juntar aos Maxis, Markovics, Gaitans, Garays e Luisões elementos como os Bernardos, Cavaleiros,Gomes, Cancelos e deixar de andar a apostar nos Luis filipes, emersons, Felipes Menezes para preencher o plantel.

Não só deixamos de gastar dinheiro emporcaria como esse dinheiro pode servir para os Gaitans e salvios e termos mais dinheiro para ir buscar os Markovics sem apoio de fundos manhosos.

Não é uma questão de dar valor só à formação, é do dinheiro ser desviado para manter qualidade e garantir qualidade.

cavpacores

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:12
Cronologia dos acontecimentos : Sei disto por uma pessoa que já trabalhou no Benfica
- Na segunda feira estiveram reunidos, Luis Filipe Vieira, JJ e jorge Mendes, foi apresentada uma proposta para ele ir para O Marselha ganhar o dobro, o LFV disse que não se opunha e que se ele nao quisesse ir que mantinha o ordenado dele a unica condiçao era reduzir o plantel de 29 para 25 jogadores e que desses 25 5 teriam de ser da formaçao, JJ nao disse nem sim nem nao, ficaram de reunir ao jantar de quarta feira
- Na quarta LFV telefona a JJ para confirmar o jantar e JJ nao atende o telemovel, desconfiado LFV telefona a Jorge Mendes que por sua vez tambem tenta entrar em contato co JJ sem conseguir
- Na quarta ao fim da noite JJ liga a Jorge Mendes a dizer que assinou pelo Sbording
- Na quinta JJ envia a LFV um SMS a dizer que assinou pelo Sporting, nisso o Benfica comunica á CMVM que terminou as conversaçoes com JJ


Agora tirem as vossas conclusoes acerca das pessoas deste filme.

Portanto o JJ acaba contrato com o Benfica, e o Vieira reune com ele para dizer que não se opõe à ida dele para as OM?
Que comédia.

Qual é mesmo a dúvida que não tínhamos interesse em continuar com ele?

fodas nogueira que só vês o que interessa para defender o Jesus?!

LFV diz que não se opõe se ele for ganahr o dobro mas que se quiser ficar mantem o ordenado e so tem que ter o 20+5

e ainda defendes o Jesus!?!?


VALEBEM

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01

Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Entendo a tua postura nogueira. Sempre defendeste o JJ com unhas e dentes e continuas a fazê-lo. És coerente.

Mas tanto tu, como o RAP, não sabem um pequeno detalhe.

Vocês não sabem qual foi a proposta do Benfica, não sabem quais os valores, não sabem as condições e não sabem a que ponto chegaram as conversas.

Tanto quanto todos sabemos, o Benfica até pode nem ter chegado a apresentar nada, porque o Jesus não deu tempo.

Tanto quanto sabemos, o Benfica até podia ter tentado manter o salário.

Tanto quanto sabemos o Benfica até pode ter tentado baixar o salário e aumentar os prémios.

Não sabemos.


O que vocês desejam, tu, o RAP e outros, é que o Benfica tivesse tido medo do JJ ir para o SCP e se tivesse posto de 4 para dar tudo ao JJ, tudo que ele pedisse.

O Benfica não pode ter medo, nem ficar refém de nenhum treinador.


Isso é ter medo, é defender o jesus antes de defender o Benfica.

Acordem caralho... o Benfica não nasceu em 2010.
É demasiado evidente que o Benfica (Presidente) não queria a continuidade do JJ. Aliás, se tivesse interesse a situação não se teria arrastado durante tanto tempo.

E não continuar com o JJ no meu entender é um erro. Isso é um ponto.

Outro ponto é. Se não queremos continuar com ele, temos a frontalidade de dizer " Não queríamos continuar com o JJ".
Nós não. Andámos a fazer figurinhas patetas que fomos traídos. Enfim, falta de amor próprio.


Eu não defendo o JJ. Defendo os interesses do Benfica. Apenas.
E por isso acho um erro ter deixado sair o JJ.


Vocês tem ouvido a CS? Pá o Vieira até ao aeroporto foi levar o JJ para o enfiar num jacto para as arábias.




nogueira, não é bem assim.
O Vieira, há muito tempo que falava que queria impor uma série de mudanças, segundo ele, para tornar o Benfica mais sustentável, e aproveitar melhor o investimento feito nas estruturas, e na Formação... Queria também adequar o salário do treinador à nova realidade, pós-BES...
Jesus não se mostrou muito receptivo a isto, mas do que sei o Vieira não o descartou. Era a prioridade, desde que as vontades se conjugassem.
E repito: estou longe de ser um defensor do Vieira, mas ele era o que menos merecia esta traição!

darkwolf

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:12
Cronologia dos acontecimentos : Sei disto por uma pessoa que já trabalhou no Benfica
- Na segunda feira estiveram reunidos, Luis Filipe Vieira, JJ e jorge Mendes, foi apresentada uma proposta para ele ir para O Marselha ganhar o dobro, o LFV disse que não se opunha e que se ele nao quisesse ir que mantinha o ordenado dele a unica condiçao era reduzir o plantel de 29 para 25 jogadores e que desses 25 5 teriam de ser da formaçao, JJ nao disse nem sim nem nao, ficaram de reunir ao jantar de quarta feira
- Na quarta LFV telefona a JJ para confirmar o jantar e JJ nao atende o telemovel, desconfiado LFV telefona a Jorge Mendes que por sua vez tambem tenta entrar em contato co JJ sem conseguir
- Na quarta ao fim da noite JJ liga a Jorge Mendes a dizer que assinou pelo Sbording
- Na quinta JJ envia a LFV um SMS a dizer que assinou pelo Sporting, nisso o Benfica comunica á CMVM que terminou as conversaçoes com JJ


Agora tirem as vossas conclusoes acerca das pessoas deste filme.
Eu acredito nesta versão !

também acredito mais nisto

Slb23

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:58
Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?
Opinião pessoal e de quem não tem sangue de barata.

O Benfica sabia das negociações do Vieira com o Sporting por isso independentemente de tudo o que havia para ganhar só tinha de correr com o JJ na hora.

Se o objectivo era mostrar que a estrutura é que ganha os títulos tinha ali a oportunidade. Não a aproveitou, confiou no Mendes e acabou por fazer figura de corno.

Agora é reagir e com força.

Foda-se o Vieira for avisado e não ligou.
Pá é o Vieira, só espero que em casa não seja igual.

Aposto os meus tomates que com o Rui a mandar o JJ tinha sido corrido.

AnotherDoom

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01

Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Entendo a tua postura nogueira. Sempre defendeste o JJ com unhas e dentes e continuas a fazê-lo. És coerente.

Mas tanto tu, como o RAP, não sabem um pequeno detalhe.

Vocês não sabem qual foi a proposta do Benfica, não sabem quais os valores, não sabem as condições e não sabem a que ponto chegaram as conversas.

Tanto quanto todos sabemos, o Benfica até pode nem ter chegado a apresentar nada, porque o Jesus não deu tempo.

Tanto quanto sabemos, o Benfica até podia ter tentado manter o salário.

Tanto quanto sabemos o Benfica até pode ter tentado baixar o salário e aumentar os prémios.

Não sabemos.


O que vocês desejam, tu, o RAP e outros, é que o Benfica tivesse tido medo do JJ ir para o SCP e se tivesse posto de 4 para dar tudo ao JJ, tudo que ele pedisse.

O Benfica não pode ter medo, nem ficar refém de nenhum treinador.


Isso é ter medo, é defender o jesus antes de defender o Benfica.

Acordem caralho... o Benfica não nasceu em 2010.
É demasiado evidente que o Benfica (Presidente) não queria a continuidade do JJ. Aliás, se tivesse interesse a situação não se teria arrastado durante tanto tempo.

E não continuar com o JJ no meu entender é um erro. Isso é um ponto.

Outro ponto é. Se não queremos continuar com ele, temos a frontalidade de dizer " Não queríamos continuar com o JJ".
Nós não. Andámos a fazer figurinhas patetas que fomos traídos. Enfim, falta de amor próprio.


Eu não defendo o JJ. Defendo os interesses do Benfica. Apenas.
E por isso acho um erro ter deixado sair o JJ.


Vocês tem ouvido a CS? Pá o Vieira até ao aeroporto foi levar o JJ para o enfiar num jacto para as arábias.

nogueira, eu estou à vontade para dizer isto, pois eu sempre fui um critico de Vieira.

O que sempre foi evidente entre Vieira e Jesus é que havia uma amizade e cumplicidade, Vieira disse várias vezes que o Jesus renovava quando quisesse. Jesus sempre disse que havia tempo.

Se o Benfica, por algum motivo, entendeu que devia fazer uma redução nos gastos, Jesus, depois de 6 anos só tinha que fazer uma coisa:

- Sentar-se á mesa, negociar e se não lhe agradasse dizia: Não obrigado, tenho um proposta do SCP.

Nessa altura o Vieira só teria que fazer uma de duas coisas:

- Ou aumentava a parada.
- Ou deixava o Jesus sair.


Não podia fazer mais nada, porque o contrato acabava.


O que Jesus fez é inqualificável, não tem desculpa, não tem perdão. Por mais voltas que dês.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01

Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Entendo a tua postura nogueira. Sempre defendeste o JJ com unhas e dentes e continuas a fazê-lo. És coerente.

Mas tanto tu, como o RAP, não sabem um pequeno detalhe.

Vocês não sabem qual foi a proposta do Benfica, não sabem quais os valores, não sabem as condições e não sabem a que ponto chegaram as conversas.

Tanto quanto todos sabemos, o Benfica até pode nem ter chegado a apresentar nada, porque o Jesus não deu tempo.

Tanto quanto sabemos, o Benfica até podia ter tentado manter o salário.

Tanto quanto sabemos o Benfica até pode ter tentado baixar o salário e aumentar os prémios.

Não sabemos.


O que vocês desejam, tu, o RAP e outros, é que o Benfica tivesse tido medo do JJ ir para o SCP e se tivesse posto de 4 para dar tudo ao JJ, tudo que ele pedisse.

O Benfica não pode ter medo, nem ficar refém de nenhum treinador.


Isso é ter medo, é defender o jesus antes de defender o Benfica.

Acordem caralho... o Benfica não nasceu em 2010.
É demasiado evidente que o Benfica (Presidente) não queria a continuidade do JJ. Aliás, se tivesse interesse a situação não se teria arrastado durante tanto tempo.

E não continuar com o JJ no meu entender é um erro. Isso é um ponto.

Outro ponto é. Se não queremos continuar com ele, temos a frontalidade de dizer " Não queríamos continuar com o JJ".
Nós não. Andámos a fazer figurinhas patetas que fomos traídos. Enfim, falta de amor próprio.


Eu não defendo o JJ. Defendo os interesses do Benfica. Apenas.
E por isso acho um erro ter deixado sair o JJ.


Vocês tem ouvido a CS? Pá o Vieira até ao aeroporto foi levar o JJ para o enfiar num jacto para as arábias.

Qual CS Nogueira?

A que diz que o Jesus quer Maxi, Coentrão e Cardozo?

Pá...isto agora toda a gente vai dizer o que quer e o que não quer, vamos manter a calma e não acreditar em tudo.

Factualmente o Jesus ainda tinha um mês de contrato com o Benfica, e ao ser barrada a sua entrada no Seixal, alguma coisa andou a fazer que não devia.

O Bicampeão nacional sai do clube pela porta do cavalo, o despedido do sportem sai pela porta grande.

Quem pensava nisto há 1 mês?

Tacuara1992

O RAP devia ter sido mais sensato, até porque pela conversa dele só ouviu um lado da barricada. E pelo que o RAP disse, o judas deve " sentir-se traído, não mostraram interesse no melhor treinador de sempre daquele clube, ingratos, etc " . Deve ter sido a mensagem que o judas passou para ele. Ora, pelo que se tem dito, nem o vieira estava muito interessado em ficar com o judas nem o judas em ficar.

Agora, um benfiquista com a fama pública do RAP devia ter muito mais senso a falar, porque acabou de cuspir na cara do Benfica, para se aliar a um treinador, que pese tenha dado alguns títulos ao Benfica, sempre se mostrou um nojo a nível de atitudes para com o Benfica

Marrokinoum

MArco silva encaixa perfeitamente no slogan:

"Hello tomorow"

Anti-Corruptos

Mais importante que o treinador é o plantel que vamos apresentar. Se vamos andar com packs Rio Ave então até pode vir o Mourinho que nada feito.


VALEBEM

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 12:07
Rap tem razão em muitas coisas. Em outras nem tanto. Mas respeito mais o q ele diz do que outro benfiquista "notável "  como o Pedro ribeiro .

Ambos inteligentes. O Pedro é mais racional, o RAP é mais emotivo. Pessoalmente, identifico-me mais do que o PR, porque também é mais essa a minha postura.

Acho que o Pedro Ribeiro também é daqueles que deve estar em panico e agarrado ao amor pelo joelhos.

O PR, ao longo dos tempos, sempre foi largando várias bicadas ao JJ. Não me parece um incondicional. Veja-se o que disse aquando do episódio Shéu e Sherwood.