Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia1

Eu quase sempre fui dos que defendi o jj. Neste momento e treinador do scp,  portanto so lhe desejo que va pa p..ta que o p..riu.

AnotherDoom

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:53
Se a escolha for Marco Silva, eu acho que o Benfica parte em vantagem.

E o Sporting continua a partir da 3ª posição.

Parte em vantagem em relação a quem? Ao Porto?

Ou o nosso objectivo vai ser ficar à frente do Sporting, como dantes?

Em vantagem em relação ao FCP e ao SCP.

IloveSLB2014

Citação de: King 7 em 05 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2015, 12:53
Está a caminho de Berlim para assistir à final da champions. Se o treinador n tivesse já escolhido n faria esta viagem. FDS vamos levar com o rui vitoria fdx :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2
Nada haver, Berlim não é na China, vem num dia volta no outro.

Mas a final da champions é so amanha à noite. Chega cá domingo de manha pra ai.

Vieri

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:47
O RAP reagiu como se calhar muitos de nós reagimos a quente quando se soube que o outro ia para o Sporting.

A diferença é que quando o RAP falou já tinham passado muitas horas e ele já deveria ter tido tempo para esfriar a cabeça, e ser mais racional, e entender que neste processo não houve inocentes e o treinador que ele tanto defende portou-se como um reles cobarde e traiu o clube que lhe deu a mão.

Tirando isso... nada do que se está a passar é bom para o Benfica. Não é mau. É péssimo. Cheira às palhaçadas dos anos 90 que tresanda. O treinador sai, vários titulares FUNDAMENTAIS vão sair, e os que vão chegar dificilmente terão a mesma qualidade.

O problema é esse. Venha que treinador vier, vai ter uma tarefa MUITÍSSIMO complicada, e pouca tolerância por parte de boa parte dos sócios a não ser que faça o mesmo que o outro fez, que é chegar e meter o Benfica a jogar à bola como não o fazia há muitos anos.

Fernandes, as declarações do RAP são pouco depois da envergonhada e vazia declaração lida pelo LFV, associada às notícias que iam saindo e que  davam conta de que o LFV não queria continuar com o JJ, mesmo a ganhar o mesmo.
Conjugadas essas 2 situações eu percebo aquele reacção.

Naturalmente, nada disto invalida que JJ seja um crápula sem carácter e que neste processo se tenha portado de acordo com aquilo que é.

Semper Fidelis

Citação de: AleKx em 05 de Junho de 2015, 12:51
O Mendes está a bloquear o Marco Silva.


Certinho!

bloquear como?
o que é que o Mendes manda neste processo?

confesso que não sei quem representa o MS etc etc

trucatruca

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:53
Se a escolha for Marco Silva, eu acho que o Benfica parte em vantagem.

E o Sporting continua a partir da 3ª posição.
De facto, a metodologia de treino da "estrutura" dá-nos essa vantagem. E esquece o MS porque o Vieira é muito amigo do Vitória e a coisa estava quase finalizada, antes do Jesus decidir cagar em tudo e ir para o torting.
Não foi Jesus que foi porco, pelos visto a história está a ser reescrita, e quem já tinha tudo alinhavado com o Vitória era o Presidente, e só estava aguardar que o Jesus aceitasse o convite para ir para França treinar. Fodeu-se!

Tr - 17

Eu entendo prefeitamente que se considere a saída de JJ um erro em termos dersportivos.

Quantos de nós não renovariam com um treinador que venceu 10 troféus pelo Benfica em 6 anos, e ainda nos levou a duas finais Europeias?

Que nos apresentou quase sempre equipas a jogar um bom futebol, um futebol ofensivo que se traduz em centenas de golos marcados e que inclusivamente melhorou a nível defensivo nos últimos dois anos..

A lógica seria manter o treinador, e isso até devia estar acordado há mais tempo. Eu nunca imaginei que pudéssemos ser campeões nacionais depois do que aconteceu na última pré-época.

O Benfica estava bem, em termos desportivos, e deveria procurar manter esse estado, ou melhorá-lo.

JJ, apesar dos seus defeitos e falhas, é bom treinador e provou-o no Benfica.


Não faz sentido a sua saída do clube. Menos ainda para um rival directo, mas eu desconheço tudo o que está por detrás destes acontecimentos..


JJ é um cabrãozinho, já todos o sabíamos e se calhar nem nos deu hipóteses. Se actuou à rebelia da direcção então pouco poderia ser feito para o manter.. E se era para ganhar 6m por ano.. jesus!


Agora falando unica e exclusivamente da perspectiva desportiva, a mudança de técnico neste momento é um erro, e a saída do JJ para um rival é um erro.


Eu preferia que ele continuasse a ser o nosso treinador, mas se é um sacana e foi embora, resta-me esperar que quem vier a seguir nos faça esquecer o JJ.

E atenção.. o novo terá uma herança pesada e a sede de retaliação dos adeptos a pressioná-lo.

red angel

Citação de: aguia1 em 05 de Junho de 2015, 12:57
Eu quase sempre fui dos que defendi o jj. Neste momento e treinador do scp,  portanto so lhe desejo que va pa p..ta que o p..riu.
É assim mesmo, o Benfica é superior a esse gajo

dfernandes

Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:31
Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.

Se calhar porque nesses 2 anos foi bi-campeão e ganhou 6 ou 7 títulos nacionais, com mais uma final europeia pelo meio.
Coisa pouca...
não percebes ou nao queres perceber, o JJ é um excelente treinador, sem duvida, mas o Mundo nao acaba, o Benfica perdeu o Eusebio e continua a ganhar

Outros tempos.

Quando o Eusébio saiu o Benfica era outro. O futebol era outro. Era muito mais fácil substituir jogadores, mesmo os jogadores extraordinários. Quase não havia saídas e vendas, e a estabilidade era completamente diferente.
O LFV deu ao JJ os melhores planteis da sua Historia, Luisao, David Luiz, Garay, Matic, Javi Garcia, Ramires, Enzo, Witsel, Gaitan, Salvio, Pablo Aimar, DiMaria, Saviola, Cardozo, Jonas, Julio Cesar, Maxi, Fabio Coentrão etc etc

Esses jogadores não estiveram todos no Benfica ao mesmo tempo.

E o mesmo presidente que os comprou foi o mesmo presidente que todas as pré temporadas e a meio das mesmas, sempre fez questão de os vender, muitas vezes em timings completamente ridículos.

Não critico as vendas, que são precisas, mas as alturas em que a grande maioria sucedeu.

Temos ganho apesar da má gestão, e não por causa dela.

ImBeck

TVI sabe que o proximo treinador já treinou um grande!!! Não pode ser o Vitoria.

trucatruca

O RAP disse aquilo que eu penso. Esta decisão da "estrutura" vale "um belo das Caldas". Pode ser que tenhamos sorte, mas ...

raymanzarek

Qual é o empresário do Vitor Pereira? É o Mendes?

sbremoved_33753

VIEIIRAAAAAAAAAA
VIEIRAAAAAAAAAAA
VIEIRAAAAA
DÁ-NOS O MARCOOO SILVAAAAAA

:dance: :dance:

Pikes


AnotherDoom

Citação de: ImBeck em 05 de Junho de 2015, 13:00
TVI sabe que o proximo treinador já treinou um grande!!! Não pode ser o Vitoria.

O Vitória já treinou um grande.

Maior, muito maior que o SCP.