Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbfuckfcp

muita informação

e demasiada contra-informação

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Grande senhor o RAP.
:bow2:
Foi uma declaraçao emocional do RAP a qual respeito mas não concordo, o Benfica nasceu em 1904 não em 2010, confio no Presidente, o JJ é um bom treinador, sem duvida, mas como pessoa foi para o clube certo, vamos em frente o Benfica nao acaba aqui.
Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Declarações emocionais vejo aqui. Estava nervoso? estava.
Tudo o que ele diz é factual.

É normal que subscrevas, o RAP ao pé de ti é um aprendiz de fanboy do Jesus.

Muito do que ele diz não só não é factual, como é desonesto.
O que é desonesto diz lá?

"é igualzinho ao que aconteceu com JVP!" Isto não só é desonesto, como é uma falta de respeito por pessoas que têm cérebro.

E e desonesto passar a ideia que o Sporting não ganhou nada nos últimos 30 anos porque aposta na formação, como se o problema do Sporting fossem os Figo's, Moutinho's ou William's... O clube mais vitorioso do futebol europeu na última década apostou mais na formação do que o Sporting nos últimos 30 anos completos. Com um núcleo base vindo da formação ganha e ganha muito.
Onde está a desonestidade?

Ele diz que tal como JVP que foi empurrado para fora do Benfica, os adeptos na altura também o acusaram de traidor. Depois o tempo veio clarificar as coisas.

Oh Fdx! Tenho mesmo que te explicar isso? Esquece então.

Glorificus

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:58
Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?
Opinião pessoal e de quem não tem sangue de barata.

O Benfica sabia das negociações do Vieira com o Sporting por isso independentemente de tudo o que havia para ganhar só tinha de correr com o JJ na hora.

Se o objectivo era mostrar que a estrutura é que ganha os títulos tinha ali a oportunidade. Não a aproveitou, confiou no Mendes e acabou por fazer figura de corno.

Agora é reagir e com força.

Foda-se o Vieira for avisado e não ligou.
Pá é o Vieira, só espero que em casa não seja igual.

Aposto os meus tomates que com o Rui a mandar o JJ tinha sido corrido.

Iam correr com ele com um titulo em jogo e uma final da taça da liga!!

Só se Rui Costa fosse completamente parvinho. O que não é, claro!

Temos de nos por no contexto real da coisa.

E lembro que foi JJ a empurrar as negociações pó final da época.

O presidente não teve grandes alternativa. O único erro dele foi confiar e ajudar uma pessoa de merda!





red angel

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:12
Cronologia dos acontecimentos : Sei disto por uma pessoa que já trabalhou no Benfica
- Na segunda feira estiveram reunidos, Luis Filipe Vieira, JJ e jorge Mendes, foi apresentada uma proposta para ele ir para O Marselha ganhar o dobro, o LFV disse que não se opunha e que se ele nao quisesse ir que mantinha o ordenado dele a unica condiçao era reduzir o plantel de 29 para 25 jogadores e que desses 25 5 teriam de ser da formaçao, JJ nao disse nem sim nem nao, ficaram de reunir ao jantar de quarta feira
- Na quarta LFV telefona a JJ para confirmar o jantar e JJ nao atende o telemovel, desconfiado LFV telefona a Jorge Mendes que por sua vez tambem tenta entrar em contato co JJ sem conseguir
- Na quarta ao fim da noite JJ liga a Jorge Mendes a dizer que assinou pelo Sbording
- Na quinta JJ envia a LFV um SMS a dizer que assinou pelo Sporting, nisso o Benfica comunica á CMVM que terminou as conversaçoes com JJ


Agora tirem as vossas conclusoes acerca das pessoas deste filme.

Portanto o JJ acaba contrato com o Benfica, e o Vieira reune com ele para dizer que não se opõe à ida dele para as OM?
Que comédia.

Qual é mesmo a dúvida que não tínhamos interesse em continuar com ele?
Claro, porque o Vieira sempre pensou que o JJ era uma pessoa de principios e que nao era ingrato, relembro alguns por aqui que estao muito ofendidos com o Vieira que foi ele que segurou JJ quando a maioria o queria ver pelas costas em 2013 inclusive muitos por aqui que agora estao muito indignados com o Presidente

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:24
Isto é uma traição pessoal, mais do que uma traição ao Benfica é uma traição a um amigo pessoal que o deixava fazer tudo.

O JJ cagava para toda a direcção, notáveis, directores, ele só respeitava o Vieira.

Na minha opinião, mais do que uma traição ao Benfica e ao Vieira, é uma traição aos benfiquistas. Podia ter-se chateado com toda a gente lá dentro, mas jamais podería cagar nos benfiquistas da forma que o fez, sendo tão amado, sabendo a relação que já tinha com eles. O que ele fez foi pior do que aquilo que fez Figo, esse pelo menos sabia que ia fugir para outra cidade. Este não, este fê-lo sabendo que vai andar pelas ruas a dar de cara milhares de benfiquistas todos os dias. Este deixou a mulher e foi pinar aos altos berros logo com a vizinha do lado. Não faltavam mulheres, mas tinha logo que ser aquela...
Não há relação do JJ com os Benfiquistas, ele sempre disse que era profissional.

Com o Vieira é diferente, companheiro de viagens, corridas, fins-de-semana, visitas de casa, amigos mesmo...

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:24
Isto é uma traição pessoal, mais do que uma traição ao Benfica é uma traição a um amigo pessoal que o deixava fazer tudo.

O JJ cagava para toda a direcção, notáveis, directores, ele só respeitava o Vieira.

É o que digo, ele devia ter tratado o LFV com mais respeito, o Vieira sempre esteve com ele.

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:24
Isto é uma traição pessoal, mais do que uma traição ao Benfica é uma traição a um amigo pessoal que o deixava fazer tudo.

O JJ cagava para toda a direcção, notáveis, directores, ele só respeitava o Vieira.

Na minha opinião, mais do que uma traição ao Benfica e ao Vieira, é uma traição aos benfiquistas. Podia ter-se chateado com toda a gente lá dentro, mas jamais podería cagar nos benfiquistas da forma que o fez, sendo tão amado, sabendo a relação que já tinha com eles. O que ele fez foi pior do que aquilo que fez Figo, esse pelo menos sabia que ia fugir para outra cidade. Este não, este fê-lo sabendo que vai andar pelas ruas a dar de cara milhares de benfiquistas todos os dias. Este deixou a mulher e foi pinar aos altos berros logo com a vizinha do lado. Não faltavam mulheres, mas tinha logo que ser aquela...

E fez isto tudo pela porta do cavalo. À covarde.

Aonde é que está aquele ser insuportável e que adora os flashs?


nogueira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Grande senhor o RAP.
:bow2:
Foi uma declaraçao emocional do RAP a qual respeito mas não concordo, o Benfica nasceu em 1904 não em 2010, confio no Presidente, o JJ é um bom treinador, sem duvida, mas como pessoa foi para o clube certo, vamos em frente o Benfica nao acaba aqui.
Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Declarações emocionais vejo aqui. Estava nervoso? estava.
Tudo o que ele diz é factual.

É normal que subscrevas, o RAP ao pé de ti é um aprendiz de fanboy do Jesus.

Muito do que ele diz não só não é factual, como é desonesto.
O que é desonesto diz lá?

"é igualzinho ao que aconteceu com JVP!" Isto não só é desonesto, como é uma falta de respeito por pessoas que têm cérebro.

E e desonesto passar a ideia que o Sporting não ganhou nada nos últimos 30 anos porque aposta na formação, como se o problema do Sporting fossem os Figo's, Moutinho's ou William's... O clube mais vitorioso do futebol europeu na última década apostou mais na formação do que o Sporting nos últimos 30 anos completos. Com um núcleo base vindo da formação ganha e ganha muito.
Onde está a desonestidade?

Ele diz que tal como JVP que foi empurrado para fora do Benfica, os adeptos na altura também o acusaram de traidor. Depois o tempo veio clarificar as coisas.

Oh Fdx! Tenho mesmo que te explicar isso? Esquece então.
Não não tens.

cavpacores

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:12
Cronologia dos acontecimentos : Sei disto por uma pessoa que já trabalhou no Benfica
- Na segunda feira estiveram reunidos, Luis Filipe Vieira, JJ e jorge Mendes, foi apresentada uma proposta para ele ir para O Marselha ganhar o dobro, o LFV disse que não se opunha e que se ele nao quisesse ir que mantinha o ordenado dele a unica condiçao era reduzir o plantel de 29 para 25 jogadores e que desses 25 5 teriam de ser da formaçao, JJ nao disse nem sim nem nao, ficaram de reunir ao jantar de quarta feira
- Na quarta LFV telefona a JJ para confirmar o jantar e JJ nao atende o telemovel, desconfiado LFV telefona a Jorge Mendes que por sua vez tambem tenta entrar em contato co JJ sem conseguir
- Na quarta ao fim da noite JJ liga a Jorge Mendes a dizer que assinou pelo Sbording
- Na quinta JJ envia a LFV um SMS a dizer que assinou pelo Sporting, nisso o Benfica comunica á CMVM que terminou as conversaçoes com JJ


Agora tirem as vossas conclusoes acerca das pessoas deste filme.

Portanto o JJ acaba contrato com o Benfica, e o Vieira reune com ele para dizer que não se opõe à ida dele para as OM?
Que comédia.

Qual é mesmo a dúvida que não tínhamos interesse em continuar com ele?

fodas nogueira que só vês o que interessa para defender o Jesus?!

LFV diz que não se opõe se ele for ganahr o dobro mas que se quiser ficar mantem o ordenado e so tem que ter o 20+5

e ainda defendes o Jesus!?!?
Mas qual opor?

O JJ acabava contrato, o Vieira não tem de se opor ou deixar de opor.

O Vieira tem de dizer, nós queremos que continues e a nossa proposta é esta. Ponto.
Ou, nós não estamos interessado na tua continuidade. Ponto final.

Eu não estou a defender Jesus, vocês não percebem isso. Eu estou a mostrar é a incompetência de quem nos dirige.


não vejo incompetência

vejo alguém que mostra respeito por alguem e lhe diz

vais ganhar o dobro. se tal aocntecer nada a opor

Queremos manter-te e pagamos o mesmo com a questão do plantel

isto, se foi assim, mostra algo que não reconhecia ao Vieira

já fizemos isto a colegas meus, de grande valia e que muita falta fazem. Mas pelo bem deles vimos eles sairem

isto é ter valor!
É valor é.
Está bem....
Não vou mais alimentar o circo.
Aliás, eu não precisava de mais este episódio para formar a minha opinião de quem nos dirige.


já vi que a tua posição é essa porque é e não queres sair dela

é uma pena


red angel

Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.

nogueira

Claro que não vou sair desta.

Ao tempo que eu acuso a nossa direcção de incompetência. este é mais um episódio que demonstra essa incompetência.

CitriC

Exactamente

Pode ser complicado mas este é o momento para ser-se racional e nao emotivo.

darkwolf

Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:31
Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.

é a esquizofrenia reinante no SB.

Vieri

O RAP deu uma opinião demasiado a quente e revelou demasiado a frustração que sentia.
Mas eu percebo a frustração dele.
O Benfica voltou a ganhar com JJ ao fim de 30 anos.
É bi campeão. Pergunto: quantos daqui se lembravam de ser bi campeões?

Ele não está do lado do JJ, ele está é contra o LFV ter descartado o JJ, quando o segurou depois de ele perder tudo.

E depois ouviu o discurso que o LFV leu e ficou, como eu, mais preocupado ainda.
Porque aquilo foi um discursozinho de merd@:
Quero um treinador com carácter, ( e durante 6 anos não quiseste? Não eras amigo dele antes? Todos os teus amigos te traem?)
ambicioso (quem? o Rui Vitória? e competente e com provas dadas, não?,
e que aposte nos "miúdos" da formação (é preciso comentar, quando até já fomos buscar 3 "miúdos" ao Rio Ave?)

Eu digo aqui: tal como o RAP também não acredito na "estrutura" do Benfica.
Aliás, gostava que me dissessem o que é que mudo entre os tempos do Quique e os atuais na "estrutura"?
É a máquina virtual do Centro de estágios? Brinquemos.

Acho que o Benfica precisa de um grande treinador e que esta súbita crença que sai o JJ, treina o Manel, vai correr mal!
Espero, obviamente, estar enganado.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:24
Isto é uma traição pessoal, mais do que uma traição ao Benfica é uma traição a um amigo pessoal que o deixava fazer tudo.

O JJ cagava para toda a direcção, notáveis, directores, ele só respeitava o Vieira.

É que é verdade!
E eu era dos parvos que aceitava, em nome dos resultados, e do trabalho dele!
Tu e eu.