Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:24
Isto é uma traição pessoal, mais do que uma traição ao Benfica é uma traição a um amigo pessoal que o deixava fazer tudo.

O JJ cagava para toda a direcção, notáveis, directores, ele só respeitava o Vieira.

Pelos vistos faltou ao respeito... e da forma mais cruel. E logo ao Vieira que esteve sempre ao lado dele e sempre o defendeu. Que filho da puta este gajo.

lPhoenix

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Junho de 2015, 12:18
Formação é juntar aos Maxis, Markovics, Gaitans, Garays e Luisões elementos como os Bernardos, Cavaleiros,Gomes, Cancelos e deixar de andar a apostar nos Luis filipes, emersons, Felipes Menezes para preencher o plantel.

Não só deixamos de gastar dinheiro emporcaria como esse dinheiro pode servir para os Gaitans e salvios e termos mais dinheiro para ir buscar os Markovics sem apoio de fundos manhosos.

Não é uma questão de dar valor só à formação, é do dinheiro ser desviado para manter qualidade e garantir qualidade.

É isso mesmo. O Barcelona é dos melhores exemplos de integração de jogadores formados na casa no entanto teve sempre grandes estrelas nos seus planteis tais como:

Ronald Koeman
Michael Laudrup
Stoichkov
Romário
Ronaldo
Rivaldo


Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 12:07
Rap tem razão em muitas coisas. Em outras nem tanto. Mas respeito mais o q ele diz do que outro benfiquista "notável "  como o Pedro ribeiro .

Ambos inteligentes. O Pedro é mais racional, o RAP é mais emotivo. Pessoalmente, identifico-me mais do que o PR, porque também é mais essa a minha postura.

Acho que o Pedro Ribeiro também é daqueles que deve estar em panico e agarrado ao amor pelo joelhos.

O PR, ao longo dos tempos, sempre foi largando várias bicadas ao JJ. Não me parece um incondicional. Veja-se o que disse aquando do episódio Shéu e Sherwood.

que disse ele na altura, sempre me pareceu um gajo na mesma linha do RAP, blowjobs ao joelhos everywere.

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 12:25
Já te disse ontem, que este tipo de decisão não pode ser tomada com o coração.

Pá, eu compreendo, respeito e concordo o que dizes, mas temos de ter em consideração os timings.

O Benfica estava na altura a lutar pelo Bi-campeonato, despedir o treinador seria um rombo. No clube, no balneário e nos adeptos.

Se foi esse o caso, e o Vieira sabia, aquilo que agora se pode dizer, é que acertou na decisão.

Que se foda o Jesus, fomos Bi-campeões, se tem saído não sei se o seriamos.

Eu crítico bastante este caramelo, mas neste caso tomou a melhor decisão tendo os interesses do clube acima de tudo.

Queriamos o Bi, e temos o Bi.

P.S: Aquilo que devia ter feito, era despedi-lo no fim da conquista do mesmo, com CI e tudo esclarecido, mas ambos sabemos que isto também não podia acontecer, existem muitas verdades sobres os dois que não podem ser reveladas.
Eu admito que não sirvo para Presidente, eu nunca parecia de um steward que dava uma bolachadas no JJ.

2doMats

O baggio do Lateral Esquerdo acaba de referir que o Paulo Bento está a caminho do Benfica. Podem ler nos comentários deste post.

http://lateral-esquerdo.blogspot.nl/2015/06/sl-benfica-o-senhor-que-se-segue-vitor.html

Já agora, o Baggio andou a dizer o ano todo que o Jesus se ia embora. Espero mesmo que esteja enganado desta vez, senão mando-me de uma ponte.

Se lerem o post em si e os posts anteriores ainda se arriscam a aprender qualquer coisa sobre treinadores de futebol para além do:

"fez um bom trabalho com um plantel fraco"
"é benfiquista"
"tem um curriculo muito bom"
"é pé frio - pé quente"
"não sabe fazer substituições"
"tem bom carácter"
"é muito frontal"

Baron_Davis

e o que se leu por aqui?

se o joelhos sair "rasgo o meu cartão, deixo de pagar quotas, cancelo a BTV"

:rir:

os fan boys do joelhos, os tais da fase-estátua que se retratem

o Benfica não nasceu em 2009

rei morto, Rei posto

Siga  :flagglorioso:

Mr. Spawn

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: águiafilosófica em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.
Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.
Esse foi sempre um dos argumentos dos jesuítas, "o sporting aposta na formação mas não ganha nada."
Há que saber apostar. E as declarações do RAP... São de uma má-fé de todo o tamanho.
exacto. E qdo era para apostar....



:-X :-X

O André Gomes jogou. Só que havia um jogador chamado enzo na altura.

O André Gomes só passou a jogar quando foi vendido, se calhar passou a ter valor aos olhos do treinador aí ou se calhar o JM assim ordenou. Até lá, foi simplesmente gozado pelo JJ.

De uma forma ou outra havia enzo.

cavpacores

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:12
Cronologia dos acontecimentos : Sei disto por uma pessoa que já trabalhou no Benfica
- Na segunda feira estiveram reunidos, Luis Filipe Vieira, JJ e jorge Mendes, foi apresentada uma proposta para ele ir para O Marselha ganhar o dobro, o LFV disse que não se opunha e que se ele nao quisesse ir que mantinha o ordenado dele a unica condiçao era reduzir o plantel de 29 para 25 jogadores e que desses 25 5 teriam de ser da formaçao, JJ nao disse nem sim nem nao, ficaram de reunir ao jantar de quarta feira
- Na quarta LFV telefona a JJ para confirmar o jantar e JJ nao atende o telemovel, desconfiado LFV telefona a Jorge Mendes que por sua vez tambem tenta entrar em contato co JJ sem conseguir
- Na quarta ao fim da noite JJ liga a Jorge Mendes a dizer que assinou pelo Sbording
- Na quinta JJ envia a LFV um SMS a dizer que assinou pelo Sporting, nisso o Benfica comunica á CMVM que terminou as conversaçoes com JJ


Agora tirem as vossas conclusoes acerca das pessoas deste filme.

Portanto o JJ acaba contrato com o Benfica, e o Vieira reune com ele para dizer que não se opõe à ida dele para as OM?
Que comédia.

Qual é mesmo a dúvida que não tínhamos interesse em continuar com ele?

fodas nogueira que só vês o que interessa para defender o Jesus?!

LFV diz que não se opõe se ele for ganahr o dobro mas que se quiser ficar mantem o ordenado e so tem que ter o 20+5

e ainda defendes o Jesus!?!?
Mas qual opor?

O JJ acabava contrato, o Vieira não tem de se opor ou deixar de opor.

O Vieira tem de dizer, nós queremos que continues e a nossa proposta é esta. Ponto.
Ou, nós não estamos interessado na tua continuidade. Ponto final.

Eu não estou a defender Jesus, vocês não percebem isso. Eu estou a mostrar é a incompetência de quem nos dirige.


não vejo incompetência

vejo alguém que mostra respeito por alguem e lhe diz

vais ganhar o dobro. se tal aocntecer nada a opor

Queremos manter-te e pagamos o mesmo com a questão do plantel

isto, se foi assim, mostra algo que não reconhecia ao Vieira

já fizemos isto a colegas meus, de grande valia e que muita falta fazem. Mas pelo bem deles vimos eles sairem

isto é ter valor!

nogueira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Grande senhor o RAP.
:bow2:
Foi uma declaraçao emocional do RAP a qual respeito mas não concordo, o Benfica nasceu em 1904 não em 2010, confio no Presidente, o JJ é um bom treinador, sem duvida, mas como pessoa foi para o clube certo, vamos em frente o Benfica nao acaba aqui.
Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Declarações emocionais vejo aqui. Estava nervoso? estava.
Tudo o que ele diz é factual.

É normal que subscrevas, o RAP ao pé de ti é um aprendiz de fanboy do Jesus.

Muito do que ele diz não só não é factual, como é desonesto.
O que é desonesto diz lá?

"é igualzinho ao que aconteceu com JVP!" Isto não só é desonesto, como é uma falta de respeito por pessoas que têm cérebro.

E e desonesto passar a ideia que o Sporting não ganhou nada nos últimos 30 anos porque aposta na formação, como se o problema do Sporting fossem os Figo's, Moutinho's ou William's... O clube mais vitorioso do futebol europeu na última década apostou mais na formação do que o Sporting nos últimos 30 anos completos. Com um núcleo base vindo da formação ganha e ganha muito.
Onde está a desonestidade?

Ele diz que tal como JVP que foi empurrado para fora do Benfica, os adeptos na altura também o acusaram de traidor. Depois o tempo veio clarificar as coisas.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:24
Isto é uma traição pessoal, mais do que uma traição ao Benfica é uma traição a um amigo pessoal que o deixava fazer tudo.

O JJ cagava para toda a direcção, notáveis, directores, ele só respeitava o Vieira.

Na minha opinião, mais do que uma traição ao Benfica e ao Vieira, é uma traição aos benfiquistas. Podia ter-se chateado com toda a gente lá dentro, mas jamais podería cagar nos benfiquistas da forma que o fez, sendo tão amado, sabendo a relação que já tinha com eles. O que ele fez foi pior do que aquilo que fez Figo, esse pelo menos sabia que ia fugir para outra cidade. Este não, este fê-lo sabendo que vai andar pelas ruas a dar de cara milhares de benfiquistas todos os dias. Este deixou a mulher e foi pinar aos altos berros logo com a vizinha do lado. Não faltavam mulheres, mas tinha logo que ser aquela...


VALEBEM

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:24
Isto é uma traição pessoal, mais do que uma traição ao Benfica é uma traição a um amigo pessoal que o deixava fazer tudo.

O JJ cagava para toda a direcção, notáveis, directores, ele só respeitava o Vieira.

É que é verdade!
E eu era dos parvos que aceitava, em nome dos resultados, e do trabalho dele!

darkwolf

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Grande senhor o RAP.
:bow2:
Foi uma declaraçao emocional do RAP a qual respeito mas não concordo, o Benfica nasceu em 1904 não em 2010, confio no Presidente, o JJ é um bom treinador, sem duvida, mas como pessoa foi para o clube certo, vamos em frente o Benfica nao acaba aqui.
Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Declarações emocionais vejo aqui. Estava nervoso? estava.
Tudo o que ele diz é factual.

É normal que subscrevas, o RAP ao pé de ti é um aprendiz de fanboy do Jesus.

Muito do que ele diz não só não é factual, como é desonesto.
O que é desonesto diz lá?

"é igualzinho ao que aconteceu com JVP!" Isto não só é desonesto, como é uma falta de respeito por pessoas que têm cérebro.

E e desonesto passar a ideia que o Sporting não ganhou nada nos últimos 30 anos porque aposta na formação, como se o problema do Sporting fossem os Figo's, Moutinho's ou William's... O clube mais vitorioso do futebol europeu na última década apostou mais na formação do que o Sporting nos últimos 30 anos completos. Com um núcleo base vindo da formação ganha e ganha muito.
Onde está a desonestidade?

Ele diz que tal como JVP que foi empurrado para fora do Benfica, os adeptos na altura também o acusaram de traidor. Depois o tempo veio clarificar as coisas.



nada a ver. 

nogueira

Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:12
Cronologia dos acontecimentos : Sei disto por uma pessoa que já trabalhou no Benfica
- Na segunda feira estiveram reunidos, Luis Filipe Vieira, JJ e jorge Mendes, foi apresentada uma proposta para ele ir para O Marselha ganhar o dobro, o LFV disse que não se opunha e que se ele nao quisesse ir que mantinha o ordenado dele a unica condiçao era reduzir o plantel de 29 para 25 jogadores e que desses 25 5 teriam de ser da formaçao, JJ nao disse nem sim nem nao, ficaram de reunir ao jantar de quarta feira
- Na quarta LFV telefona a JJ para confirmar o jantar e JJ nao atende o telemovel, desconfiado LFV telefona a Jorge Mendes que por sua vez tambem tenta entrar em contato co JJ sem conseguir
- Na quarta ao fim da noite JJ liga a Jorge Mendes a dizer que assinou pelo Sbording
- Na quinta JJ envia a LFV um SMS a dizer que assinou pelo Sporting, nisso o Benfica comunica á CMVM que terminou as conversaçoes com JJ


Agora tirem as vossas conclusoes acerca das pessoas deste filme.

Portanto o JJ acaba contrato com o Benfica, e o Vieira reune com ele para dizer que não se opõe à ida dele para as OM?
Que comédia.

Qual é mesmo a dúvida que não tínhamos interesse em continuar com ele?

fodas nogueira que só vês o que interessa para defender o Jesus?!

LFV diz que não se opõe se ele for ganahr o dobro mas que se quiser ficar mantem o ordenado e so tem que ter o 20+5

e ainda defendes o Jesus!?!?
Mas qual opor?

O JJ acabava contrato, o Vieira não tem de se opor ou deixar de opor.

O Vieira tem de dizer, nós queremos que continues e a nossa proposta é esta. Ponto.
Ou, nós não estamos interessado na tua continuidade. Ponto final.

Eu não estou a defender Jesus, vocês não percebem isso. Eu estou a mostrar é a incompetência de quem nos dirige.


não vejo incompetência

vejo alguém que mostra respeito por alguem e lhe diz

vais ganhar o dobro. se tal aocntecer nada a opor

Queremos manter-te e pagamos o mesmo com a questão do plantel

isto, se foi assim, mostra algo que não reconhecia ao Vieira

já fizemos isto a colegas meus, de grande valia e que muita falta fazem. Mas pelo bem deles vimos eles sairem

isto é ter valor!
É valor é.
Está bem....
Não vou mais alimentar o circo.
Aliás, eu não precisava de mais este episódio para formar a minha opinião de quem nos dirige.