Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Comunicado do Parolo:

Diz-se que na vida por cada porta que se fecha uma outra se abre.

Cumpro, este mês, o fim de um ciclo de seis épocas desportivas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, que me possibilitou viver alguns dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida profissional... e essas são as memórias que, para sempre, em mim perdurarão.

Ao longo desse período sempre ofereci o meu melhor em proveito do clube, tentando respeitar a sua história e grandeza.

Contudo, todas as épocas têm o seu fim e as instituições são sempre maiores do que as pessoas que ao longo da sua vida por ela vão passando.

Parto, com a consciência do dever cumprido, grato pelo carinho e oportunidade com que fui brindado ao longo deste período."


É isto, o parolo, lança um comunicado. Aonde isto chegou. Pensei que seria num auditório...

nogueira

Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:31
Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.
Nem todos.


Benfiquismo

Espero que esta novela do treinador termine até ao início da próxima semana.

CitriC

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:32
Claro que não vou sair desta.

Ao tempo que eu acuso a nossa direcção de incompetência. este é mais um episódio que demonstra essa incompetência.
Ou seja LFV incompetentente
BDC competente ? Onde isto já chegou.
Quem será o próximo k vera rasgado o seu contrato com o bdc ? Será k o JJ vai chegar ao fim da EPOC?

red angel

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:31
Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.

é a esquizofrenia reinante no SB.
Pois é, e é pena, até parece que o mundo vai acabar porque o JJ vai embora, estou-me a cagar para o JJ

Vieri

Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:31
Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.

Se calhar porque nesses 2 anos foi bi-campeão e ganhou 6 ou 7 títulos nacionais, com mais uma final europeia pelo meio.
Coisa pouca...

CitriC

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:31
Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.
Nem todos.

E verdade o incompetente do lfv (como alguém dizia) nao queria

dfernandes

Vais conseguir foder isto tudo mais uma vez.

CERVEIRA

Temos um bom presidente, uma massa adepta do melhor que há, um bom grupo de jogadores e isso é o mais importante para continuarmos na senda das vitorias o resto é passado.

lPhoenix

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:32
Claro que não vou sair desta.

Ao tempo que eu acuso a nossa direcção de incompetência. este é mais um episódio que demonstra essa incompetência.


Mas nem tu nem ninguém sabe o que em concreto aconteceu...

Podes afirmar com toda a certeza que o Benfica não quis renovar, a devido tempo, com o JJ?

dfernandes

Citação de: CERVEIRA em 05 de Junho de 2015, 12:36
Temos um bom presidente, uma massa adepta do melhor que há, um bom grupo de jogadores e isso é o mais importante para continuarmos na senda das vitorias o resto é passado.

Declaração de circunstância e completamente vazia em termos de significado real.

Isso quer o Vieira.

Endless

#508046
Quer dizer, um funcionário celebra um acordo pela calada com um clube rival que tem um treinador nos quadros e a direcção é incompetente?

Há gente aqui que por mais que tente disfarçar nunca muda a sua cor.

ppfinder

Chegaram novamente as teorias do caos. Menos, muito menos !!!!!! 

Vamos ter calma, aguardar pelo novo treinador. E depois começar a falar.

CALMA CRL !!!!!!!

2doMats

Citação de: CitriC em 05 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:32
Claro que não vou sair desta.

Ao tempo que eu acuso a nossa direcção de incompetência. este é mais um episódio que demonstra essa incompetência.
Ou seja LFV incompetentente
BDC competente ? Onde isto já chegou.
Quem será o próximo k vera rasgado o seu contrato com o bdc ? Será k o JJ vai chegar ao fim da EPOC?
Ficando só na escolha de treinadores, até ver o gordalhufo tem uma % de sucesso de 100%. Já o Lfv é de 1 em 9. 11%.

De onde vem toda esta confiança no Vieira a escolher treinadores? Por arredondamento o homem falha TODAS as vezes que escolhe um treinador.

darkwolf

Citação de: ppfinder em 05 de Junho de 2015, 12:38
Chegaram novamente as teorias do caos. Menos, muito menos !!!!!! 

Vamos ter calma, aguardar pelo novo treinador. E depois começar a falar.

CALMA CRL !!!!!!!

o meu medo é que os que atacam a direcção se virem para o novo treinador.