Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Becken

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 14:44
O problema não é quem vem, é como vem.

Somos um Clube com um Canal de TV e o nosso Presidente tem todos os meios para esclarecer os adeptos.

Não sabemos como saiu JJ e porquê, não sabemos se há mesmo pré-acordo com o Rui Vitória e se há possibiilidade do Marco Silva vir.

Somos sempre os últimos a saber de tudo e nem nos podemos defender! Não podemos as mãos no fogo, porque temos alguém que preside o Benfica com base em mentiras e conveniencias. Não há confiança!

Por acaso sabemos. O presidente disse ontem à nossa televisão que não há pré acordo nenhum.

Mas outra coisa, o Benfica é alguma feira? alguma tertulia??
a direção tem de informar os adeptos das supostas opções que existem para treinador?
O Benfica tem de ser competente. E se quer fazer as coisas sem dar satisfações aos Benfiquistas....que o faça bem!

Não é como andar a pedir aos ex jogadores para darem os parabéns pelo titulo...e depois vir um jogador dizer que só o fez porque o Presidente pediu.  :2funny:

O "pre acordo" com o Rui Vitoria existiu...e aquilo que o LFV fez ontem, foi negar um passo em falso, por ter um pre acordo ainda com a situação do JJ por resolver. Tao simples quanto isto. É uma pessoa pouco confiável e ainda correrá muita tinta à pala deste Senhor. Enquanto benfiquista, sinto-me pouco confortável.


Paco Nassa

Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 14:34

e quem achas que é a escolha?

Rui Vitoria
mas então porquê a demora?
não é só pagar a clausula ao Guimas?

E porquê a pressa? Se ele já tiver tudo tratado, pode bem estar já a trabalhar. Os trabalhos da equipa só começam mais tarde e até lá ele pode bem fazer outras coisas.
Mas atenção, apesar da escolha estar feita, não quer dizer que não mude, porque isto no futebol (porque as pessoas do mesmo assim o querem), nada é certo até estar assinado e eu infelizmente já sofri e estou ainda a sofrer com essas coisas em relação a um "neo-primodivisionario"!

JackWhite

Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 14:44
O problema não é quem vem, é como vem.

Somos um Clube com um Canal de TV e o nosso Presidente tem todos os meios para esclarecer os adeptos.

Não sabemos como saiu JJ e porquê, não sabemos se há mesmo pré-acordo com o Rui Vitória e se há possibiilidade do Marco Silva vir.

Somos sempre os últimos a saber de tudo e nem nos podemos defender! Não podemos as mãos no fogo, porque temos alguém que preside o Benfica com base em mentiras e conveniencias. Não há confiança!

Está confirmado que o Jesus não vai renovar. Quando houver outro treinador, será apresentado. Os detalhes não são para discussão pública, para satisfazer a curiosidade dos adeptos.

Há coisas mais prioritárias do que o teu 'esclarecimento'.

zefo


Bob Dylan

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Os números do euromilhões sff

ricmarkes

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 14:50
https://www.youtube.com/watch?v=0Qu_pW8gaME

:rir:

Posso estar muito enganado, mas MS aparenta ter uma forte personalidade e muito carácter, para além de um discurso fluido e ponderado.

Depois do labrego que tivemos nestes últimos anos, seria uma lufada de ar fresco.

Cardozo_matador

Citação de: Bob Dylan em 05 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Os números do euromilhões sff

O DSO já avisou do desinvestimento. A juntar a isso as compras dos cepos todos do Nacional, Rio Ave e Belém... que precisas mais?

Flavius Julius

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 14:34

e quem achas que é a escolha?

Rui Vitoria
mas então porquê a demora?
não é só pagar a clausula ao Guimas?

E porquê a pressa? Se ele já tiver tudo tratado, pode bem estar já a trabalhar. Os trabalhos da equipa só começam mais tarde e até lá ele pode bem fazer outras coisas.
Mas atenção, apesar da escolha estar feita, não quer dizer que não mude, porque isto no futebol (porque as pessoas do mesmo assim o querem), nada é certo até estar assinado e eu infelizmente já sofri e estou ainda a sofrer com essas coisas em relação a um "neo-primodivisionario"!
O0

Becken

Citação de: JackWhite em 05 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 14:44
O problema não é quem vem, é como vem.

Somos um Clube com um Canal de TV e o nosso Presidente tem todos os meios para esclarecer os adeptos.

Não sabemos como saiu JJ e porquê, não sabemos se há mesmo pré-acordo com o Rui Vitória e se há possibiilidade do Marco Silva vir.

Somos sempre os últimos a saber de tudo e nem nos podemos defender! Não podemos as mãos no fogo, porque temos alguém que preside o Benfica com base em mentiras e conveniencias. Não há confiança!

Está confirmado que o Jesus não vai renovar. Quando houver outro treinador, será apresentado. Os detalhes não são para discussão pública, para satisfazer a curiosidade dos adeptos.

Há coisas mais prioritárias do que o teu 'esclarecimento'.
Alguém terá que merecer este Presidente. Isso é claro...

Que sejam vocês... :rir:

bzouk

Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 14:50
https://www.youtube.com/watch?v=0Qu_pW8gaME

:rir:

Posso estar muito enganado, mas MS aparenta ter uma forte personalidade e muito carácter, para além de um discurso fluido e ponderado.

Depois do labrego que tivemos nestes últimos anos, seria uma lufada de ar fresco.
Alguém está neste momento preocupado com as capacidades de dicção do novo treinador? Que seja um treinador ganhador, é a unica coisa que lhe exigo!

Trezeguet

como vocês querem MS eu quero o Rui Vitória.

Flavius Julius

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Bob Dylan em 05 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Os números do euromilhões sff

O DSO já avisou do desinvestimento. A juntar a isso as compras dos cepos todos do Nacional, Rio Ave e Belém... que precisas mais?
mas isso é contraditório havendo desinvestimento não vamos contratar jogadores que nunca serão masi valias!

lonstrup

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...
Já cá faltava o choradinho habitual

SigaPaVinho

Citação de: bzouk em 05 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 14:50
https://www.youtube.com/watch?v=0Qu_pW8gaME

:rir:

Posso estar muito enganado, mas MS aparenta ter uma forte personalidade e muito carácter, para além de um discurso fluido e ponderado.

Depois do labrego que tivemos nestes últimos anos, seria uma lufada de ar fresco.
Alguém está neste momento preocupado com as capacidades de dicção do novo treinador? Que seja um treinador ganhador, é a unica coisa que lhe exigo!

Isto.