Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent


Royal_Flush

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.

Mas qual umbigo? Os Benfiquistas querem o Marco Silva por causa do seu umbigo?

Os Benfiquistas querem é ter esperança depois de uma das maiores facadas da história do clube.

Quanto a desistir,  não leves a sério o que se diz neste momento. O Rui Vitória é um treinador fraco e sem carisma nenhum. É normal as pessoas estarem chocadas. Mas desistir do Benfica nunca apenas desta direcção.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 17:10
Onde ta isso do Guimarães confirmar negociaçoes?

Esta no nojo

É um dirigente do Guimarães que confirma negociações

cipri_slb

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 17:10
Onde ta isso do Guimarães confirmar negociaçoes?

Ta no jornal OJogo, nenhuma fonte oficial, eles dizem que foi o vice-presidente do Guimarães que confirmou-lhes.

magoslb

Citação de: diogo32 em 05 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: mjcoliveira90 em 05 de Junho de 2015, 16:38
Diamantino Miranda como Adjunto segundo a TVI24

Por muito respeito que o Diamantino me mereça pelo que foi como jogador, não foi sempre o mais correto na hora de falar do Benfica. Mozer, Papeira e mais uns quantos, estavam ai.



O Diamantino é um nojo, egoísta, prefere atacar o Benfica e torcer pelo nosso insuceso só para alguém lhe dar atenção. Nos últimos anos perdi todo o respeito por ele.

E não foram uma nem duas, que ele derreteu bem o Benfica. E já com esta direção, por isso não consigo perceber essa escolha, se for de facto.

De salientar que eu queria o papeira no Benfica. Sacana do corretor. :rir:


SigaPaVinho

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 16:49
Oiçam até ao fim 1 preferência passou a ser Marco Silva:
http://sicnoticias.sapo.pt/opiniao/2015-06-05-Sou-sportinguista-e-isto-custa-me-um-bocadinho

Vai ser o Rui Vitória. Já estão a falar com ele!

Só se rejeitar a proposta é que não vem.

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:11
eu gostava de saber como entendem por apostar na formação? e estou no SB não no forumscp

no merdascp agora só se aposta em craques de classe mundial.

BENFIKA

Vai ser giro, o Benfica vai apresentar primeiro o treinador do que o sporting...mas não estava nada tratado, foi tudo desde ontem...que estrutura genial.

golfdreamer

Citação de: kezen em 05 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: golfdreamer em 05 de Junho de 2015, 17:05
Como é que o scp pode apresentar hoje o jj e nós não podemos contratar o Marco Silva?

porque o lfv já se tinha comprometido com o rv e não vai voltar com a palavra atrás

Mas isso sao outras questões, diziam era por aqui nós n podíamos contratar o MS porque ainda era treinador do sporting...

Eu ainda desconfio desse acordo... é o que espero!

Shoky

Ok. Esta tudo fodido então. Parabens ao Vieira.

Trezeguet

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:03
Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

Esse é que é o problema agora é que fala em formação quando o Bernardo,Cancelo e André Gomes já foram. Deve pensar que da formação saem todos grandes jogadores.
A formação é uma treta, está visto que quem tem grande poder no Benfica é o Mendes. Por isso é que eles já foram vendidos. E fala-se na formação para o Mendes fazer mais umas coroas com esses jogadores.
porque eram uma aposta constante.
Não percebi o comentário...
simples, a formação com JJ nunca seria aproveitada como devia ter sido e perdeu-se pelo menos 2 jogadores de qualidade desnecessariamente e por isso foi melhor serem vendidos. Vieira quer mudar um pouco isso por isso fala-se nos 20 jogadores de plantel +5
Mas o Vieira se queria apostar na formação e já contava mudar de ciclo, não os tinha vendido. Emprestava sem opção de compra.
isso é muito bonito de se falar, e sim há sempre interesses, agora nem ao JJ interessava esse mudar de ciclo dos 20+5

biumbs


MBACANO

infelizmente vieira tem um historial ridiculo na escolha de treinadores... pelos vistos "enganou-se" uma vez... vai voltar ao normal.

jase25

Contratar o Marco Silva era manter o Benfica completamente ligado à corrente. Assim vamos estar tão excitados como uma porta.