Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: josantiago em 05 de Junho de 2015, 17:27
Afinal, isto não acabou com um Jorge Jesus ou o caos.

Agora, isto passou a um Marco Silva ou o caos.

O Marco Silva teria o apoio imediato da massa adepta/associativa, o Rui Vitória seria (ou será) olhado à primeira vista com desconfiança.

Mas qualquer um terá o apoio de todos os benfiquistas.
Espero que no caso do Rui Vitória, isso seja verdade, que seja apoiado. Como também desejo se for o Marco Silva o escolhido

Bethinho

Citação de: RicardoSR em 05 de Junho de 2015, 17:28
Está feito, é RV, mas só é oficializado domingo ou segunda para continuar a alimentar a especulação.

Uma coisa tenho a certeza, a pressão vai ser imensa, tanto para RV como para o LFV e se as coisas começam a correr mal depressa começam a sair os lenços brancos e contestação à direcção sem precedentes.

Desde que LFV é presidente nunca houve um treinador tão unanime para ser contratado (MS) contra outro que muito poucos querem, e sendo MS melhor que RV e ter os bonus de estar livre, conhecer um clube grande, e vir directamente com conhecimento de um rival, é-me muito dificil racionalizar o porquê da escolha de RV em detrimento do MS.

"deve ter para lá umas clausulas".

ElPayaso

Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Como se isso servisse para alguma coisa:

- Casas do Benfica com votos desproporcionais e absurdos
- Voto electronico que não permite recontagens
- Máquina propagandistica para enlamear qualquer opositor
- Estatutos que ele próprio não cumpre para se candidatara mas ninguém parece querer saber disso

Deixem-se dessas coisas das eleições. Este senhor só sai do poleiro:

a)quando lhe apetecer
b)quando o clube falir (definitivamente)
c)num caixão


red angel

Este fim de semana não ha treinador o Presidente vai assistir á final da Champions com Jorge Mendes

Juan Mata

Citação de: odistraido em 05 de Junho de 2015, 17:31
fdx vem aí um Fernando Santos mas sem experiência...

Parabens. E contratações para alem do pack Rio Ave? Nada?
Então estamos no bom caminho para mais uma travessia no deserto.
Pack do Belenenses também. O nosso presidente não deixa escapar nada.

Solid

O Vieira nas eleições ganha fácil. Sempre foi assim.

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 17:27
Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:26

Rui Vitória é uma excelente escolha do Presidente.

Para genro ? Não sei.

Para treinador do Benfica.



Até podia ser o sinaleiro do trânsito, que continuaria a ser uma boa escolha do Presidente.


nekoops

Citação de: bad-wave em 05 de Junho de 2015, 17:30
Honestamente aquando do jogo entre Sporting e Braga, eu, o meu pai e um dos meus irmãos queríamos que o Sporting perdesse e o meu outro irmão preferia que o Sporting ganhasse. Nessa altura e longe de imaginar o que iria acontecer pouco mais de uma semana depois, eu tentava explicar ao meu irmão que se o Sporting ganhasse o Brunão não teria coragem de despedir o Marco Silva. Eu na altura tinha a secreta esperança de no caso do jj sair, vir o Marco Silva.
Nesta altura é depois de tudo isto o Marco Silva continua a ser o meu preferido para nosso treinador, e digo isto sem qualquer ideia de dar alguma bicada no sportem.

Pensei exatamente da mesma forma... lol

zefo

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Realmente é algo que me está a escapar no meio dito tudo.

A maioria do SB quer o Presidente de lá para fora. Se sabem, desde já, que a derrota no próximo campeonato é certa com o RV ou sem o JJ, como preferirem, não deveriam estar a puxar todos para que isso, RV no Benfica, aconteça?


SousaLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Realmente é algo que me está a escapar no meio dito tudo.

A maioria do SB que o Presidente de lá para fora. Se sabem, desde já, que a derrota no próximo campeonato é certa com o RV ou sem o JJ, como preferirem, não deveriam estar a puxar todos para que isso, RV no Benfica, aconteça?
Há quem se preocupe em apoiar o Benfica e não um presidente ou um treinador.

Acredito que para alguns possa parecer estranho.

marcopicos

Citação de: Solid em 05 de Junho de 2015, 17:34
O Vieira nas eleições ganha fácil. Sempre foi assim.

O país real está a leste deste fórum, o homem só sai do clube quando bem lhe apetecer.

Theroux

Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Quem pode apresentar uma alternativa é que não se deve esquecer.

Paco Nassa

O Marco Silva esta epoca tem 2 derrotas, uma contra o foculporto e a outra contra o pior treinador do mundo e arredores!

flsb

Que novidade é que houve para esta certeza no RV ?

vermelhoftw

LOL MAS VOCES QUERIAM QUE O VIEIERA SE DEIXASSE INFLUENCIAR PELAS PRESSÕES LOL, UM GRANDE LIDER TEM QUE ESCOLHER E DEPOIS LEVAR COM AS CONSEQUÊNCIAS, PONTO, SEJAM ESTAS BOAS OU MÁS