Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hylian


odistraido

fdx vem aí um Fernando Santos mas sem experiência...

Parabens. E contratações para alem do pack Rio Ave? Nada?
Então estamos no bom caminho para mais uma travessia no deserto.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:22
É da maneira que este ano não crio expectativas e por isso não tenho desilusões. Passarei a estar bem mais distante do Benfica, porque não tenho qualquer tipo de ilusões.

É isso que querem, é isso que terão.

Rui Vitória cheira a flop que tresanda por todos os poros.

Também tu D?

Ok vou-me embora para não me chatear.

P.S: O Ano passado tb tinhas esse discurso. Não te ensinou nada?

Abraço

Situações absolutamente incomparáveis.

E este ano ganhámos APESAR dos disparates que foram feitos, não POR CAUSA do grande trabalho que foi feito especialmente a nível da direcção.

Este ano vamos começar muito mais debilitados, por todas as razões e mais algumas.

E eu não tive feelings desses só na pré temporada passada, QUE FOI MAL PLANEADA, já tive feelings desses em muitas pré temporadas de 94 a 2009. E quase sempre se confirmaram.

zefo


Laranja18

Este garotão anda a brincar com o fogo, depois vem dizer que os outros é que fugiram e que foi apanhado de surpresa por esses traidores, anos desta merda, anos!

Androico

Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:22
http://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20150601/282372628216981/TextView

O Rui Vitória é do Jorge Mendes, daí já fazer sentido porque é que ele poderá ser o escolhido e não o Marco Silva.
onde se pode ver a lista de treinadores agenciada pelo Mendes, tenho ideia de serem muito poucos, Mourinho, Scolari, Costinha, NES,
Onde é que se pode ver? É que se o RV é agenciado pelo Jorge Mendes eu já começo a perceber a razão de não ir buscar o Marco Silva.
Fui ao ZZ e o único que falta da lista que falei é o Rui Faria, será que tem mais?
O Rui Vitoria é agenciado pelo Mohamed Afzal?!?!? O Marco é agenciado pelo Carlos Gonçalves - Proeleven?!
Ok, obrigado. Então o JN pode estar enganado ou não. É que esse Mohamed não tem fotos, só vi uma noticia que o mencione no Correio da Manhã e segundo o site da FiFA (95% dos jogadores são da guiné-bissau) e não aparece o nome do Rui Vitória. É estranho.

Meio_metro

O Ricardo Araújo Pereira esteve tão mal nas suas declarações... por favor... este pessoal não tem amor próprio?
é que se querem tanto o JJ o Sporting acho que aceita sócios...

SousaLB

Citação de: Breaking Bad em 05 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.
podemos descer de divisão e ele continua a ganhar com mais de 80%
Também é verdade.

Maravilhas de ter casas a votar... E do voto electrónico, quiçá.

JoaoPedroLopes

#509213
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Realmente é algo que me está a escapar no meio dito tudo.

A maioria do SB quer o Presidente de lá para fora. Se sabem, desde já, que a derrota no próximo campeonato é certa com o RV ou sem o JJ, como preferirem, não deveriam estar a puxar todos para que isso, RV no Benfica, aconteça?

marcopicos

Se a escolha for o RV, ok, é com ele que iremos para a guerra.

Espero e desejo que ele cale todas as dúvidas que tenho dele, se assim acontecer cá estarei para fazer o meu mea culpa.

Desejo ardentemente estar errado quanto à sua capacidade de liderar a equipa.

BENFIKA

Preferia o Scolari ao RV.
Esse tal como o Marco Silva seria capaz de chegar e motivar tudo e todos, iamos ter uma equipa disposta a comer relva e os adeptos com vontade de apoiar.
Neste momento considero que é tão importante a parte técnica como a motivacional, ter capacidade para motivar todos a ir para a "guerra" em meia dúzia de dias.

Scorpion8

Citação de: Breaking Bad em 05 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:20
espero que tenhas em conta que, caso contrates o RV, ele vai estar sob fogo serrado dos benfiquistas, à primeira falha vai lhe tudo cair em cima, sinceramente não me parece ter condições ideias para vir a ser o próximo treinador
aposto que não chega a janeiro.
com a mobilização dos adeptos a pedir o MS, o rui vitória deixa de ter condições para ser o treinador, se a pré época corre mal, está tudo fodido, se calha a não ganharmos a SuperTaça é a depressão geral

hannibal_lecter

Prefiro Marco Silva e acho um erro colossal não o aproveitarmos. Pode estar aqui um treinador de topo mundial.

Rui Vitória deixar-me-á apreensivo e sem muita confiança, mas a esperança de ter sucesso é a última a morrer.

Paulo Bento é brincar com esta merda. Preferia o Petit, caralho.

Rei

Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 17:28
Não concordando com a opção do Rui Vitoria..  pela parte do Presidente respeito-a...

Até porque não é a solução populista... o que faz com que seja uma opção muito mais arriscada para o próprio presidente. Ele não está a usar o treinador como escudo, como seria no caso de solução mais populista... parece-me o inverso.. e sim solução que acredita mais no projecto!

Pelo menos isso no mínimo tem que ser respeitado... que em tantos outros momentos, outros tempos.. a aposta populista era  certa!!

Tem de ser respeitado. E temos de acreditar nele.

Breaking Bad