Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

dfernandes

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 17:21
Que animo, que entusiasmo, vais vender muitos Red Pass vais...



Lá vão as assinaturas da Benfica TV subir em flecha, e muitas camisolas a serem vendidas. Vai ser só entusiasmo.

nogueira


JoaoPedroLopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Desculpa citar mas tenho a certeza que não te vai doer um peido.

Sabes pq? Pq passaste o ano anunciar derrotas, logo mais uma menos uma, não deve doer assim tanto.

Que queiras continuar a sofrer por antecipação é lá contigo.

Maio do próximo ano voltas ao SB para me pagares uma jola.

Até lá, cala-te CRL!

Gaizka

Parece-me que nós benfiquistas, com estas manifestações de apoio ao Marco Silva e pedidos à direção estamos a ferir de morte uma decisão que até pode já estar tomada e não há ninguém que saiba se está certa ou errada.

Neste momento deviamos estar a cascar no Jesus e serenamente à espera de que quem foi eleito para tomar decisões em nosso nome as tome.
Caso corra mal critique-se, agora sabotar RV ou quem quer que seja, só porque não veste bem, ou fala sem emoção é um tiro no pé de todo o tamanho.

Fui muito crítico do Jesus quando chegou, pq substituiu um maravilhoso campeão das conferências de imprensa: Quique Flores.

Ganhou e calou-me, e passei a apoiar.

Vamos dar o benefício da dúvida. Espero daqui a um ano estar a festejar seja quem for o treinador. Marco Silva, Mozer, Diamantino, Rui Vitória, Paulo Bento,...

Esperemos para ver.

Roy Kent

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 17:17
Espero que no Benfica se tenha  consciência que a aposta na formação que se pede não é pegar no Guedes e no Teixeira e lhes digam "vá, agora façam de NIco e de Enzo"

Supostamente devia ser para o lugar dos Marçais que já estão a chegar.

Esses gajos são para as negociatas do Vieria, não vão ficar no plantel como sempre.

MiguelPalma92

Espero que seja suficiente para lutar com o Braga pelo 3º lugar

mellamotom

que drama-queens, fdx...

eu cá gostava de ver cá o Marco Silva, parece-me boa opção, mas claro que nunca saberemos até ele cá estar mesmo. Pelo percurso dele, pareceme um treinador capaz de se adaptar aos jogadores que tem, e consequentemente, com tempo, ter bons resultados.

O Rui Vitória não me parece tão versátil... onde treinou, foi sempre o mesmo estilo de jogo... inadequado para o Benfica, na minha opinião, mas tal como o MS, nunca se saberá até se ver.

Quem quer que venha é para apoiar, e depois quando começarem a jogar é que faz sentido criticar.

magoslb

Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 17:14
Contratar o Marco Silva era manter o Benfica completamente ligado à corrente. Assim vamos estar tão excitados como uma porta.

O clube precisa de estar, mais do que nunca nos últimos anos, galvanizado, e MS era aquela faísca para despoletar tudo. Tem qualidade, os sócios entusiasmavam-se, as vendas e bilhetes com certeza aumentavam com todos a pensar em ganhar para o próximo ano e passar por cima do Judas. Assim, vai cortar a pica toda a milhares de adeptos e deixar a pairar a traição do Judas e que estamos bem lixados.

O LFV sabe que precisa de vencer para chamar os adeptos, para manter contratos e para vender por valores altos jogadores, não se percebe se for RV, e ainda mais o Diamantino!

Paco Nassa

Não seria a minha escolha, mas confio na sua competência. Espero que traga consigo alguns dos adjuntos a quem lhe vejo grande qualidade.

ZICKLER

Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 17:21
"dou a minha palavra de honra que não existe nenhum pré-acordo com nenhum treinador"

:police:

Isso foi uma forma de o presidente afastar/disfarçar a ideia que a CS vendeu logo após a bomba rebentar, que o RV já estava fidelizado ao Benfica.

Isso seria terrível para a tese do Benfica enganado neste processo.

Androico

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...
Que doença amigo!!! :)

marcopicos

Com o MS a treinar o Benfica, os adeptos começam a época com renovadas energias.

Com o RV... vamos entrar reticentes, a duvidar de tudo e todos.

Não é que o MS dê goleada ao RV na capacidade de treinar uma equipa, é o que transmite aos adeptos, e isso é extremamente importante quando houver algumas contrariedades.

A margem com MS seria sempre superior à do RV.


Slb23

Quem vier terá todo o meu apoio.

Se neste momento vocês não são capazes de acreditar têm bom remédio, não vejam, não apoiem mas pelo menos não estorvem. Já esta época foi igual...

Carrega Benfica!!