Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel_Poborský

Acho que havia para lá umas cláusulas no pré-acordo que não existe. 

flip69

Pikes

"dou a minha palavra de honra que não existe nenhum pré-acordo com nenhum treinador"

:police:

Taliscão

Vamos voltar ao passado recente, quando não ganhávamos merda nenhuma.

guizuca

dfernandes

É da maneira que este ano não crio expectativas e por isso não tenho desilusões. Passarei a estar bem mais distante do Benfica, porque não tenho qualquer tipo de ilusões.

É isso que querem, é isso que terão.

Rui Vitória cheira a flop que tresanda por todos os poros.

Trezeguet

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:20
e há garantias que o MS fica livre assim tão cedo desta trapalhada jurídica?

Fica livre no mesmo dia que o jj assinar por eles
não sei se é assim, mas quem percebe disto que esclareça.

zefo

Breaking Bad

Quero Títulos. E não vitórias morais como aposta na formação. 

A culpa é de quem continua a votar nele.   Ele prometeu 3 campeonatos e só será possível sendo tri-campeao o que com o RV nunca vai acontecer.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:20
e há garantias que o MS fica livre assim tão cedo desta trapalhada jurídica?
Marco Silva nega que tenha tido qualquer tipo de contacto com o Benfica e recusa negociar seja com quem for até ter a sua situação com o Sporting completamente resolvida.

ChamaImensaSLB

O que um forum faz.
Ninguem confirmou NADA de nada. O que aparece é um dirigente do guimarães a dizer que há conversações. Mas alguem nao sabia disso?
Já sabemos isso, e pelo o que o fireeagle diz essas conversações estavam feitas mas o presidente está agora a ponderar outros nomes.
Vamos aguardar e veremos.

nintendo1

Rui Vitoria Não. Por mim anuncaiva-se ja hoje o Marco Silva e metia-se o nosso departamento juridico em ação. Obviamente que ha muitas ilegalidades no que o pateting está a fazer ao marco.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

dfernandes

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 17:21
Que animo, que entusiasmo, vais vender muitos Red Pass vais...

Lá vão as assinaturas da Benfica TV subir em flecha, e muitas camisolas a serem vendidas. Vai ser só entusiasmo.

nogueira