Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mastercard

Se é o Rui Vitória tem o meu apoio incondicional presidente!

SousaLB

Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

desertfox

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

Vocês não imaginam como vão estar enganados. Já agora é só para avisar que Rui Vitória vai dar um baile ao JJ, treinador sério, responsável, dedicado, bem educado, bem formado, humilde. Claro que estou contigo, claro que estou com o nosso presidente. Só quero calma, sossego, trabalho dedicação e honestidade e lealdade, sei que posso contar contigo sei que não me iras desiludir.

klik

Não concordando com a opção do Rui Vitoria..  pela parte do Presidente respeito-a...

Até porque não é a solução populista... o que faz com que seja uma opção muito mais arriscada para o próprio presidente. Ele não está a usar o treinador como escudo, como seria no caso de solução mais populista... parece-me o inverso.. e sim solução que acredita mais no projecto!

Pelo menos isso no mínimo tem que ser respeitado... que em tantos outros momentos, outros tempos.. a aposta populista era  certa!!

RicardoSR

Está feito, é RV, mas só é oficializado domingo ou segunda para continuar a alimentar a especulação.

Uma coisa tenho a certeza, a pressão vai ser imensa, tanto para RV como para o LFV e se as coisas começam a correr mal depressa começam a sair os lenços brancos e contestação à direcção sem precedentes.

Desde que LFV é presidente nunca houve um treinador tão unanime para ser contratado (MS) contra outro que muito poucos querem, e sendo MS melhor que RV e ter os bonus de estar livre, conhecer um clube grande, e vir directamente com conhecimento de um rival, é-me muito dificil racionalizar o porquê da escolha de RV em detrimento do MS.

VemMONSTRO

Porquê o pânico geral?

Alguém confirmou alguma coisa?


zefo


cristao69


lPhoenix

Citação de: josantiago em 05 de Junho de 2015, 17:27
Afinal, isto não acabou com um Jorge Jesus ou o caos.

Agora, isto passou a um Marco Silva ou o caos.

O Marco Silva teria o apoio imediato da massa adepta/associativa, o Rui Vitória seria (ou será) olhado à primeira vista com desconfiança.

Mas qualquer um terá o apoio de todos os benfiquistas.

Marrokinoum

Vieira com esta decisao, por em risco a sua reeleicao para o Ano....

zefo

Citação de: RicardoSR em 05 de Junho de 2015, 17:28
Está feito, é RV, mas só é oficializado domingo ou segunda para continuar a alimentar a especulação.

Uma coisa tenho a certeza, a pressão vai ser imensa, tanto para RV como para o LFV e se as coisas começam a correr mal depressa começam a sair os lenços brancos e contestação à direcção sem precedentes.

Desde que LFV é presidente nunca houve um treinador tão unanime para ser contratado (MS) contra outro que muito poucos querem, e sendo MS melhor que RV e ter os bonus de estar livre, conhecer um clube grande, e vir directamente com conhecimento de um rival, é-me muito dificil racionalizar o porquê da escolha de RV em detrimento do MS.

Coisas de amigos

Breaking Bad

Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.
podemos descer de divisão e ele continua a ganhar com mais de 80%

Juan Mata

Citação de: josantiago em 05 de Junho de 2015, 17:27
Afinal, isto não acabou com um Jorge Jesus ou o caos.

Agora, isto passou a um Marco Silva ou o caos.
Sinónimo de caos e denominador comum de ambas as situações. É quem?

bad-wave

Honestamente aquando do jogo entre Sporting e Braga, eu, o meu pai e um dos meus irmãos queríamos que o Sporting perdesse e o meu outro irmão preferia que o Sporting ganhasse. Nessa altura e longe de imaginar o que iria acontecer pouco mais de uma semana depois, eu tentava explicar ao meu irmão que se o Sporting ganhasse o Brunão não teria coragem de despedir o Marco Silva. Eu na altura tinha a secreta esperança de no caso do jj sair, vir o Marco Silva.
Nesta altura é depois de tudo isto o Marco Silva continua a ser o meu preferido para nosso treinador, e digo isto sem qualquer ideia de dar alguma bicada no sportem.