Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almeida92

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:18
Já agora, eu li que o PASLB não queria o RV, quem é que ele queria para treinador?

Pedro Nunes 28

Citação de: nspumpkin em 05 de Junho de 2015, 18:19
Notícia Bola Branca. Conheça as razões que levam Luís Filipe Vieira a riscar o nome do ex-técnico do Sporting da lista de potenciais sucessores de Jorge Jesus. Rui Vitória é o nome mais bem colocado para assumir comando do bicampeão nacional.
O principal competência e ele lá sabe o que é isso....mais valente tiro no pé...

Taliscão

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:21
o RV neste momento já não tens condições para ser o treinador do BENFICA
Ai não?

XineloBranco

o brunão já afirmou que não vai retirar a imagem de marco silva na conquista da taça de portugal


EDIT: BRUNÃO VAI FALAR À NAÇÃO ÀS 20H :medo:

Meio_metro

Citação de: VitorFernando em 05 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: CamaraoO em 05 de Junho de 2015, 18:16
Eu ao pessimismo que aqui leio até parece que não somos Bi-Campeões!  :confused:
ser bicampeão contra 0 quando a nova época começar.

não vais pôr a taça a treinar nem a marcar golos por isso não interessa minimamente se na época anterior foste campeão ou ficaste em 5º.
lololol

conta zero? mas vivem mesmo em que mundo?

quer dizer o Porto é campeão sai sempre em vantagem... o Benfica quer ganhe ou não sai sempre a trás... há um ano o paleio era o mesmo...

com taliscas não vamos a lado nenhum... ai meu Deus o eliseu... ai o Julio Cesar o reformado...

o Porto? craques... top...

Sanguinaire

2 ? so o ano passado foram 6-7 dos 11 titulares (rodrigo/cardozo, markovic siqueira, garay, enzo perez, matic)  ...
este ano o treinador, o maxi  ainda e sempre para renovar e nico dado no united, o judah tambem se foi embora... 

Ainda querem vender +  ???

hertz

Com o Vieira em Berlim, só mesmo na próxima semana é que saberemos, definitivamente, quem será o nosso treinador.

IloveSLB2014

Diamantino a adjunto?? Onde viram isso?

Scorpion8

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:21
o RV neste momento já não tens condições para ser o treinador do BENFICA
Ai não?
com a mobilização dos benfiquistas a pedir MS, claro que não, o RV ao minimo erro, está na merda, se não ganharmos a SuperTaça, já vai ter a cabeça a prémio, e isto apenas no inicio de Agosto

MP21

Citação de: redevil88 em 05 de Junho de 2015, 18:20
Fiz a minha parte e mandei um mail para o gabinete da presidência, se vai sequer ser lido não sei mas pelo menos fico mais tranquilo por ter exposto a minha opinião.

O meu se foi lido não sei. Mas pedi e recebi relatório de entregue

mojo_j0jo

Pessoalmente ao LFV vou-lhe dar o beneficio da dúvida na escolha do treinador, pois este mandato tem sido excelente até então (e uso a palavra excelente especialmente tendo em conta os 2 anteriores que foram muita maus) , vou querer acreditar que sejamos competentes!


dfernandes

Citação de: Sanguinaire em 05 de Junho de 2015, 18:23
2 ? so o ano passado foram 6-7 dos 11 titulares (rodrigo/cardozo, markovic siqueira, garay, enzo perez, matic)  ...
este ano o treinador, o maxi  ainda e sempre para renovar e nico dado no united, o judah tambem se foi embora... 

Ainda querem vender +  ???

No pasa nada.

Meio_metro

Citação de: XineloBranco em 05 de Junho de 2015, 18:23
o brunão já afirmou que não vai retirar a imagem de marco silva na conquista da taça de portugal
nós tb não... apenas não a temos em exibição... normal... um gajo quando se divorcia não anda com fotos da ex-mulher pela casa...

Elvis the Pelvis

Eu se falasse com o Vieira pessoalmente, só lhe perguntava uma coisa. Muito bem, vais apostar no Rui Vitória porque queres apostar nos jovens formados no Seixal. Se é esse o caso, porquê vendeste a maior pérola formada no Benfica nos últimos 20 anos depois do Rui Costa e do Manuel Fernandes? Não há aí uma enorme contradição?

dfernandes

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:21
o RV neste momento já não tens condições para ser o treinador do BENFICA
Ai não?
com a mobilização dos benfiquistas a pedir MS, claro que não, o RV ao minimo erro, está na merda, se não ganharmos a SuperTaça, já vai ter a cabeça a prémio, e isto apenas no inicio de Agosto

Qual mobilização pá. Mobilização é aqui, na net.

O resto do pessoal vai comer e calar.