Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:23
Shoky, onde está o shoky que ia para a gurerra com qualquer um, depois da traição...

Não me digas que a CS te amoleceu?!

Porra...eu vou para a guerra. Cá estarei.
Não me peçam é para estar rejubilante quando sai o Jesus e para o seu lugar vem só o treinador que eu mais detesto à face da terra.

Deve ser de propósito esta merda...só pode. Foda-se.

Então admites que é uma cena pessoal. Assim fica tudo mais claro.

É que o gajo tem demonstrado que não é inferior, em nada, ao Marco

dfernandes

Citação de: redlightdistrict em 05 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: Semper_SLB em 05 de Junho de 2015, 19:22
Estamos em contenção financeira. Mas vamos pagar ao Guimarães por um rui vitória.

Fuck  Logic
O problema é que os adeptos vão ficar fodidos e ao mínimo deslize vão chover assobios e vai começar uma dança de cadeiras.

Como é óbvio. A tolerância para um novo treinador será zero.

PT_ANDRE_PT

Citação de: kezen em 05 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:17


Até ficava de 4.  :angel:

quanto deve ganhar este senhor?

No Dortmund ganhava quase 5 milhões/ano. O mesmo que o JJ vai ganhar no Sportem

Pedro_ElMago_10

Quando leio "é preciso ter fé", acho que está tudo dito.

Vou traduzir, estamos lix... Fudidos!

Negative


Gonzalex

Pensar que o Vieira ia seguir o que o adeptos querem, é a mesma coisa que acreditar no Pai Natal!

Rui Vitória não era o meu favorito, tal como da maioria, mas acho que não há nada a fazer senão apoiar. Se der merda há que pedir responsabilidades a quem de direito...

Manpaz1904

Citação de: TheRedStar em 05 de Junho de 2015, 19:24
Eu ainda vou-me rir quando o torting não conseguir apresentar garantias bancárias ao jorgus.
Supostamente, JJ exigiu isso. Só depois aceitou.

Toronto_SLB

Podem nao gostar, mas o RV e' a decisao interna mais acertada.

nintendo1


Shoky

Se o panhonhas der resultado e nos levar ao sucesso...cá estarei para dizer que o Vieira é um génio.
Mas espero que se acabarmos em 3º...a ver os outros limpar tudo e a jogar um futebol de merda...que o Vieira seja enxovalhado.

Mas já sei que tudo continuará na mesma...terá sido azar.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.
Shoky recua um ano, vê o que dizias e o que dizes agora.

No fim? Demos a resposta em campo.

Um like...do Jaime.

Para mim é mais um sinal que estamos fodidos. Tu e o Jaime de acordo.
:rir:


Semper_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Junho de 2015, 19:26
Podem nao gostar, mas o RV e' a decisao interna mais acertada.

Não concordo. Mas diz o teu racional....

hassana yebda

Citação de: Miguelito22 em 05 de Junho de 2015, 19:25
Ainda a uns dia íamos a guerra até com o Rui Vitoria e hoje parece um funeral para alguns users...porra deixem essa bipolaridade de lado sff.

Não sou o maior fã do rui vitoria embora veja nele qualidades interessantes,e tenho a certa que vamos ter um plantel com um bom nivel + os jovens da formação a completar esse mesmo plantel de 25 jogadores(fala se de 5 da equipa B) portanto acredito que o nucleo duro vai ser forte  e depois com os jovens tanto vindo de fora como os nossos como opções ainda melhor estaremos.

Toca a ser Benfica e a deixarem a azia num canto qualquer.

Todos juntos voltaremos já este ano as conquistas.
achas que pode haver mudanças na planificação da época

MoreThanRed

Citação de: JPG em 05 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 19:11
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Jesus já se descoseu ao Expresso. Guerra de egos entre duas bestas, uma que não respeita o Benfica, outra que se acha acima do Benfica. SMS: tou aflito, já sei da proposta do Torting, afinal em vez de metade, pago 6 milhões para não ficar entalado pelos colhões.

:2funny:

que banana que foi o vieira.

Se sabia da proposta dos 6M€, mandava-o À vidinha dele e fazia logo uma conf. de imprensa em que anunciava a saida do treinador.

Assim só ficou mal na fotografia.

Ou então, todo aquele texto é um conjunto de suposições e informações circunstanciais, montadas para parecerem uma novela mais ou menos coerente e, na realidade, não fazemos puta ideia do que realmente se passou e como se desenrolou a história. Mas todos sabemos que os media portugueses seriam incapazes de fazer isso, não é?..  ::)