Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:32
A piada é que ninguém acredita no Vitória, ninguém.
Mesmo na cs, nota-se que os comentadores não acreditam nele e falam noutros nomes com entusiasmo.
Até o Diretor do jornal do Benfica, o Martins, ousou ontem, em plena Benfica TV, dizer que não acreditava no Rui Vitória!
Incrível!
A confirmar-se deve ser a escolha mais contra a corrente de sempre, e num momento tão delicado e sensível da nossa história.
A confirmar-se, o homem ou é louco e autista ou teve um sinal do além e está em estado catatónico preso no que viu.

Vai fazer o mesmo que fez quando manteve o javardo contra a vontade de todos. E pensa que vai resultar 2 vezes. Assim, se ganhar, é um verdadeiro iluminado. Se perder, no pasa nada.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica
É verdade. Vieira não queria renovar verdadeiramente com o JJ. Mas por aqui só se malha no JJ.......quando o máximo responsável desta merda só tem um nome: LFV!!!

Como sempre disse, estão bem um para o outro.

Mas só um deles é ex-funcionário. Por isso, fuck you judas.

Diablo

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 19:32
como é que um gajo que já admitiu que não percebe um crl de futebol, vai escolher um treinador sozinho? os restantes gajos da SAD são uns tansos? os adeptos são uns tansos? todos escolhem o mesmo, e ele sozinho vai por outro lado, alguém lhe diga  que o euromilhões não sai duas vezes à mesma pessoa

Parece-me é que ele também já tinha o tal pré-acordo com o Rui Vitória há já algum tempo. Não deve querer voltar com a palavra atrás.

Kyoto

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:32
A piada é que ninguém acredita no Vitória, ninguém.
Mesmo na cs, nota-se que os comentadores não acreditam nele e falam noutros nomes com entusiasmo.
Até o Diretor do jornal do Benfica, o Martins, ousou ontem, em plena Benfica TV, dizer que não acreditava no Rui Vitória!
Incrível!
A confirmar-se deve ser a escolha mais contra a corrente de sempre, e num momento tão delicado e sensível da nossa história.
A confirmar-se, o homem ou é louco e autista ou teve um sinal do além e está em estado catatónico preso no que viu.
Tb foi louco e autista quando contra a corrente ofereceu um contracto de 4M€/ano a um treinador que andou a apanhar bones e que acabou a epoca ajoelhado no dragao

Androico

Se é para ir buscar alguém só porque é benfiquista e para tentar copiar ou continuar o que foi feito nos últimos anos, prefiro o Vitor Paneira.

Bryan.

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica

Mas isso já eu ouvi e li de vários jornalistas, não é só o Malheiro a dizer...

Qual é a dúvida sequer?

Isso só não está claro para quem se recusa a vê-lo.


dfernandes

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica
É verdade. Vieira não queria renovar verdadeiramente com o JJ. Mas por aqui só se malha no JJ.......quando o máximo responsável desta merda só tem um nome: LFV!!!
Então temos despedir desculpa ao Jesus?

Eu quero é que o javardo que treina o Sporting e mais o Vieira se fodam. Os dois!

J_PN

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:23
Shoky, onde está o shoky que ia para a gurerra com qualquer um, depois da traição...

Não me digas que a CS te amoleceu?!

Porra...eu vou para a guerra. Cá estarei.
Não me peçam é para estar rejubilante quando sai o Jesus e para o seu lugar vem só o treinador que eu mais detesto à face da terra.

Deve ser de propósito esta merda...só pode. Foda-se.

Então admites que é uma cena pessoal. Assim fica tudo mais claro.

É que o gajo tem demonstrado que não é inferior, em nada, ao Marco

Claro que é uma cena pessoal.
É um treinador de merda. Um borrado. O futebol jogado é miserável. O carisma é 0. A falar de futebol adormece-me...

Detesto-o como treinador.

Qual foi o último treinador panhonha que foi campeão pelo Benfica? Assim de cabeça não me lembro.

Mas é um panhonha porquê? Só para vos tentar perceber

Manso, sem rasgo, sem carisma. Tipo Fernando Santos, Rui Vitória, Quique, Koeman Heynckes e por aí adiante.

Porque não mandam muitas caralhadas e berros? São estilos. Em nada belisca as qualidades que têm como líderes e treinadores de futebol.

Parece que os 6 anos de Jesus vos toldaram e pensam que só é possível ganhar com uma fotocópia do filho da puta.

_JonasThern_

O Malheiro gosta muito do Jesus e de lhe pagar almoços em Loures. A ele e ao Simões. Engraçado ele dizer isso quando há uns tempos atrás o andavam a aconselhar a ir para as Arábias porque "ia ganhar muito dinheiro e valia a pena". O Benfica que se lixe. Os bolsos do amigo é que eram importantes.

redfox1904

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica
É verdade. Vieira não queria renovar verdadeiramente com o JJ. Mas por aqui só se malha no JJ.......quando o máximo responsável desta merda só tem um nome: LFV!!!

A lógica de pretender antes um treinador "yes men" para, em conjunto com o amigo Mendes, trocar, contratar e vender os jogadores que lhe apetecer...

Taliscão

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 19:35
Se o JJ tivesse saido a bem e para o estrangeiro, o RV talvez até fosse uma escolha com menos risco, nestas circunstancias é brincar com o fogo.
O Rui Vitória seria sempre uma má escolha.

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:25
O Shoky esteve algumas horas fora do fórum e vem logo com o desalento. Começa a escrever, vê 2 users entusiasmado, deixa-se levar e à 3h da manhã acha que até com o Paulo Bento chegamos ao tri!

:metal: ;D :amigo:
Lol!  :rir:

É verdade, mas compreendo.

O Shoky é muito passional.

Experimentem odiar o Fernando Santos...
E de repente, Fernando Santos no Benfica.
Odiar o Jesus e de repente...Jesus no Benfica.

E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.


Estou destinado a ver os treinadores que gosto nos rivais e a engolir sapos no Benfica.

MiguelPalma92

O que me parece obvio é que o LFV se mostrou irredutivel em mudar a sua proposta de renovação e o JJ ainda mais irredutivel se mostrou, entretanto apareceram uns niggers ricalhaços a abanar as notas e la foi ele para o rival

Mestre30

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica
É verdade. Vieira não queria renovar verdadeiramente com o JJ. Mas por aqui só se malha no JJ.......quando o máximo responsável desta merda só tem um nome: LFV!!!
Pá essa merda nem parece tua, o culpado chama-se Jorge Filho da Puta Jesus.
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.

Aakeonan

O Vieira parece um gajo à antiga, em que para ele um aperto de mão sela o negócio.

Nesse sentido, e a ser verdade que deu palavra ao RV, não voltará atrás.