Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:32
A piada é que ninguém acredita no Vitória, ninguém.
Mesmo na cs, nota-se que os comentadores não acreditam nele e falam noutros nomes com entusiasmo.
Até o Diretor do jornal do Benfica, o Martins, ousou ontem, em plena Benfica TV, dizer que não acreditava no Rui Vitória!
Incrível!
A confirmar-se deve ser a escolha mais contra a corrente de sempre, e num momento tão delicado e sensível da nossa história.
A confirmar-se, o homem ou é louco e autista ou teve um sinal do além e está em estado catatónico preso no que viu.
Tb foi louco e autista quando contra a corrente ofereceu um contracto de 4M€/ano a um treinador que andou a apanhar bones e que acabou a epoca ajoelhado no dragao

Androico

Se é para ir buscar alguém só porque é benfiquista e para tentar copiar ou continuar o que foi feito nos últimos anos, prefiro o Vitor Paneira.

Bryan.

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica

Mas isso já eu ouvi e li de vários jornalistas, não é só o Malheiro a dizer...

Qual é a dúvida sequer?

Isso só não está claro para quem se recusa a vê-lo.

dfernandes

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:33
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica
É verdade. Vieira não queria renovar verdadeiramente com o JJ. Mas por aqui só se malha no JJ.......quando o máximo responsável desta merda só tem um nome: LFV!!!
Então temos despedir desculpa ao Jesus?

Eu quero é que o javardo que treina o Sporting e mais o Vieira se fodam. Os dois!

J_PN

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:23
Shoky, onde está o shoky que ia para a gurerra com qualquer um, depois da traição...

Não me digas que a CS te amoleceu?!

Porra...eu vou para a guerra. Cá estarei.
Não me peçam é para estar rejubilante quando sai o Jesus e para o seu lugar vem só o treinador que eu mais detesto à face da terra.

Deve ser de propósito esta merda...só pode. Foda-se.

Então admites que é uma cena pessoal. Assim fica tudo mais claro.

É que o gajo tem demonstrado que não é inferior, em nada, ao Marco

Claro que é uma cena pessoal.
É um treinador de merda. Um borrado. O futebol jogado é miserável. O carisma é 0. A falar de futebol adormece-me...

Detesto-o como treinador.

Qual foi o último treinador panhonha que foi campeão pelo Benfica? Assim de cabeça não me lembro.

Mas é um panhonha porquê? Só para vos tentar perceber

Manso, sem rasgo, sem carisma. Tipo Fernando Santos, Rui Vitória, Quique, Koeman Heynckes e por aí adiante.

Porque não mandam muitas caralhadas e berros? São estilos. Em nada belisca as qualidades que têm como líderes e treinadores de futebol.

Parece que os 6 anos de Jesus vos toldaram e pensam que só é possível ganhar com uma fotocópia do filho da puta.

_JonasThern_

O Malheiro gosta muito do Jesus e de lhe pagar almoços em Loures. A ele e ao Simões. Engraçado ele dizer isso quando há uns tempos atrás o andavam a aconselhar a ir para as Arábias porque "ia ganhar muito dinheiro e valia a pena". O Benfica que se lixe. Os bolsos do amigo é que eram importantes.

redfox1904

É verdade. Vieira não queria renovar verdadeiramente com o JJ. Mas por aqui só se malha no JJ.......quando o máximo responsável desta merda só tem um nome: LFV!!!

A lógica de pretender antes um treinador "yes men" para, em conjunto com o amigo Mendes, trocar, contratar e vender os jogadores que lhe apetecer...

Taliscão

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 19:35
Se o JJ tivesse saido a bem e para o estrangeiro, o RV talvez até fosse uma escolha com menos risco, nestas circunstancias é brincar com o fogo.
O Rui Vitória seria sempre uma má escolha.

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:25
O Shoky esteve algumas horas fora do fórum e vem logo com o desalento. Começa a escrever, vê 2 users entusiasmado, deixa-se levar e à 3h da manhã acha que até com o Paulo Bento chegamos ao tri!

:metal: ;D :amigo:
Lol!  :rir:

É verdade, mas compreendo.

O Shoky é muito passional.

Experimentem odiar o Fernando Santos...
E de repente, Fernando Santos no Benfica.
Odiar o Jesus e de repente...Jesus no Benfica.

E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.

Estou destinado a ver os treinadores que gosto nos rivais e a engolir sapos no Benfica.

MiguelPalma92

O que me parece obvio é que o LFV se mostrou irredutivel em mudar a sua proposta de renovação e o JJ ainda mais irredutivel se mostrou, entretanto apareceram uns niggers ricalhaços a abanar as notas e la foi ele para o rival

Mestre30

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:35

Pá essa merda nem parece tua, o culpado chama-se Jorge Filho da Puta Jesus.
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.

Aakeonan

O Vieira parece um gajo à antiga, em que para ele um aperto de mão sela o negócio.

Nesse sentido, e a ser verdade que deu palavra ao RV, não voltará atrás.

Janecas

Unai Emery renovou contrato.

Palhaçada do caralho se este gajo vai buscar o Vitória.

Romario1990

Lfv queria que jj saísse pela porta grande para o estrangeiro, só que o projecto não lhe agradava

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 19:35
Vou dizer algo que muitos vão criticar mas aqui vai.

Eu contrariamente a muitos, acho que o presidente não tem que nos ouvir no que diz respeito ao treinador.

Ele tem que decidir segundo o critério que ele estabelece e consoante a visão que tem para o nosso futebol.

Se correr mal, é ele que dá a cara e por isso é ele que deve ser julgado.

Se fosse para ouvir os adeptos e fazer o que eles querem, não tínhamos presidente e ligávamos para um número consoante o treinador que queríamos. No final o treinador com mais chamadas era contratado. Se corresse mal, o pessoal que ligou para os outros números apontavam o dedo a quem elegeu o treinador.

Um presidente está ali para decidir, escolher quem acha melhor e segundo o rumo que o nosso futebol vai seguir. Nenhum de nós sabe no fundo qual é esse rumo.

Se escolher Vitória, por mim tudo bem, mas se correr mal é ao LfV que vou cobrar, tal como todos nós o iremos fazer. que cometa um erro segundo a própria cabeça e não por se deixar levar por adeptos. Isto não é o Sporting.

Tens uma certa razão, o problema é que o Vieira decide sozinho quando devia dar ouvidos á SAD. E pior que isso é que quando as coisas correm mal nunca é responsabilizado.

Ainda agora com esta história do pré-acordo a maior preocupação dele foi sair bem visto da história, para ver se não lhe descobrem a careca.