Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.

Tudo dito. Na mouche, como habitualmente.

Até o teu post já foi para lá Shoky... ;D

dfernandes

Citação de: AleKx em 05 de Junho de 2015, 19:20
Que psicose que vai por aqui...


::bater::

Eu cá já desloquei a minha preocupação para o plantel que iremos ter para a próxima época... Vem o Rui vitória, seja o Rui Vitória!

Alguém disse o mesmo em 1994 do novo treinador, e em 1995, em 1996, em 1997, e por aí adiante... E deu merda.

desertfox

Divulgada carta de rescisão de Jorge Jesus

"É só pre dizere que num vou renevar o vinclo contractual. Dabruçei-me bastante nesta questão, e o projeto do Sportem é mais melhor.

Inda pre mais, a comida aí do refeitório sabe a merda. Tou farto de comere aquele lombo às quintas. É um cheiro a ranço qua num sa pode. Mas, partanto, epá, nem é essa a questão.

Também já num consigo estar no balneário e num olhare pó mangalhe do Luisão. Aquilo parece qua cresçe mais em cada ano. Sabes, pense quatingi o limite. Precise de um novo desafio. O Sportem tem lá o Williams. Comigo a treinar, ele bate o preço do Gérase Beiles, quando foi do Tótan para o Madride.

A minha dacisão está tomada. Vou engrassar no meu clube de córação. Já falei c'Bruno. Está tratade. Vou levar o Shéu pa sarvir d'amulete. E o Xalana, qua tem uma cara engrassade. Parece o Astérix do Barreiro. É tudo. Obrigado pelos bons momentes. Cordeiramente, Jorge Jesus."


redfox1904

Se a notícia do Expresso tem ponta de verdade, fica claro que perdemos o JJ por arrogância deste personagem e por alinhar em negociatas.
Saiu-lhe o tiro pela culatra. Não estava à espera que o JJ fosse pior do que ele...

nfgl

Citação de: TheRedStar em 05 de Junho de 2015, 19:20
Relembro que assinamos um novo patrocínio e que a folha salarial desceu consideravelmente.
Temos condições, é preciso ter cabeça.

Claro que é preciso ter cabeça

Não se pode é ir à guerra com um chouriço cozinheiro e com o empregados de mesa do tugão.

J_PN

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.
Shoky recua um ano, vê o que dizias e o que dizes agora.

No fim? Demos a resposta em campo.

Um like...do Jaime.

Para mim é mais um sinal que estamos fodidos. Tu e o Jaime de acordo.

;D

Eu a priori acredito sempre que é possivel ganhar, basta ver que na pré-época do ano passado acreditava no Bi. Quando a bola começa a rolar é que vai-me passando uns fantasmas pela cabeça e começo a ver cenários Forçadescos.

klik

Shoky, onde está o shoky que ia para a gurerra com qualquer um, depois da traição...

Não me digas que a CS te amoleceu?!

Scorpion8

o vieira está apenas a ser vieira, tantos anos à frente do BENFICA e continua sem perceber um crl de futebol

dfernandes

Citação de: Keiroxes em 05 de Junho de 2015, 19:22
Nao me admirava que um dia se viesse a descobrir que os andrades ajudaram a financiar esta ida do JJ pra alvalade.

Quando estavam praticamente mortos, renascen assim das cinzas como principais candidatos, claro que tambem temos e muitas culpas no cartorio.

O javardo mais ano menos ano está lá caído.

Reed

Citação de: Keiroxes em 05 de Junho de 2015, 19:22
Nao me admirava que um dia se viesse a descobrir que os andrades ajudaram a financiar esta ida do JJ pra alvalade.

Quando estavam praticamente mortos, renascen assim das cinzas como principais candidatos, claro que tambem temos e muitas culpas no cartorio.

Principais candidatos a quê? Para mim partem na mesma atrás de Benfica e Porto.

redlightdistrict

Citação de: Semper_SLB em 05 de Junho de 2015, 19:22
Estamos em contenção financeira. Mas vamos pagar ao Guimarães por um rui vitória.

Fuck  Logic
O problema é que os adeptos vão ficar fodidos e ao mínimo deslize vão chover assobios e vai começar uma dança de cadeiras.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.
Shoky recua um ano, vê o que dizias e o que dizes agora.

No fim? Demos a resposta em campo.

Um like...do Jaime.

Para mim é mais um sinal que estamos fodidos. Tu e o Jaime de acordo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vieri

Estou tentado a comprar uma camisola e gravar atrás: 9 - ESTRUTURA

hassana yebda

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 19:15
Ou então vai lá para vender alguém.
Se calhar é mais isso, não?
Só o Nico é que tem mercado e esse já foi lol

Pá acreditem que vem ai coisas boas, acreditem mesmo.
ja não acredito em nada

Lorne Malvo

O irónico e triste de tudo isto é que a catchphrase cómica do fórum de há 2 meses aplica-se agora na perfeição.

Tudo isto só serve para dar mais força ao foculporto.

Esses cães devem estar no céu.