Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2015, 19:07
Mandei mail pro Vieira e para aCristina Ferreira teu por tudo

Queres ver a foto sem a moldura à frente, é isso?
Tava a escrever e a pensar que ia vir alguém falar disso...E fdx  ;D

Taliscão

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2015, 19:07
Mandei mail pro Vieira e para aCristina Ferreira teu por tudo
Tudo para mostrar que te relacionas com a Cristina! Malandro...  :victory:

Alves86

Ganhamos o Campeonato Nacional e podemos ganhar o campeonato dos sócios.

Mas infelizmente...

Perdemos o campeonato de Presidente!

nfgl

Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:08
Que absurdo que para aqui vai...

Podemos passar por uma fase de reestruturação... mas os novos valores vão aparecer... mais tempo menos tempo.. sejam eles da formação ou prospecção!!!

Temos uma base experiente, campeã... ideal para ao lado deles os mais talentosos da formação/prospecção crescerem... e se o fizerem, com isso ganhamos um animo e novo dinamismo que há muito não era visto no clube, e todos os faitdivers vão desaparecendo... um pouco como voltar às origens.

Basta uns exemplos de sucesso...

eu sei que os resultados contam muito , mas não é só isso que irá contar nesta fase... se conseguirmos perceber qualidade e muito talento ali para avançar, os Benfiquistas vão acreditar.

Tu também?

Se aterrares no 3º lugar na próxima época também vais ficar à espera dos novos talentos não sei de onde?

Parece que andamos aqui a ver outra realidade qualquer.

Os lagartos acabar de acordar 23 milhões por um treinador durante 3 épocas. Mas vocês acham que isso é para treinar o que vem de alcochete?

Os andrades vão continuar a ter o futebol em franshing e vão continuar a receber guita para investir.

E nós vamos lá com um saco de caramelos para ser campões.


redfox1904

Somo mesmo geridos por incompetentes!
Vão buscar o RV?

É mesmo o género do "quero lá saber quem a maioria dos sócios e adeptos prefere", eu quero o meu amigo Rui Vitória e sendo assim é esse que vem...


dfernandes

Citação de: AleKx em 05 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:04
O pessoal está mesmo em negação total.
O V.Guimarães a confirmar que Benfica e clube estão a negociar pelo Rui Vitória e ainda continuam a mandar mails para o Vieira.

O Vieira está-se a foder para os vossos mails.

Noto algum nervosismo.

Calma Shoky, isto vai piorar quando começarem os jogos.  :-X

Algum?

Quem se vai ficar a rir são os de sempre.
A estrutura do Benfica está a provar que estava completamente refém da merda do Jesus. E o Jesus vai-se estrumar à grande no Sporting.

O outro cabrão mais que provavelmente vai-se foder no Sporting. Mas o problema não é esse. Quem vai ganhar com isto tudo, obviamente, é o Porto. cada vez que metemos água eles aproveitam, mesmo quando estão quase ko.

SigaPaVinho


nfgl

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 19:05
Já disse.
4 craques+ 2 jovens com potencial.
Podem entrar os 4 ou 5 rapazes da formação.

E temos que arranjar um treinador a sério. Daqueles que vai à guerra.

Caso contrário a coisa não vai lá.

O Vieira que ouça alguém para além dos lambe-cus.
Alguém que lhe diga que assim vai com o caralho para o ano.
Pá o treinador é tudo a mesma merda, caga nisso. O Vitória é Benfiquista, já pensaram que pode estar tão fodido com o Judas fez como nós?

E outra coisa a politica mudou como se vê pela viagem com o Mendes hoje, vai haver investimento.

Ou então vai lá para vender alguém.
Se calhar é mais isso, não?


dfernandes


Pedro_ElMago_10

Vergonha alheia esses email's.

Que vão directamente para o lixo.

Shoky

O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.

celugofe

Aquilo que vou escrever trata-se apenas de uma teoria de conspiração.

LFV sente-se traído pelo JJ, sobretudo porque o considerava um amigo. Sendo que aquilo que ambos queriam para o Benfica era diferente encarregou Jorge Mendes de arranjar um clube estrangeiro de nomeada para onde JJ pudesse ir.
JJ não renegou esse cenario, pelo que foi ver o Jorge Mendes a mover os seus cordelinhos por essa Europa fora a tentar arranjar um clube para JJ.
JJ roeu a corda com LFV e JM (que ao que parece tinha para JJ em perspectiva um dos seguintes clubes: Milão, Inter ou Nápoles).
Se realmente LFV estiver com JM em Berlim, nada mais normal que se esteja a tratar da escolha do novo treinador com a chancela do JM, bem como forma de dar uma resposta ao JJ.
Apesar de JM não ser o empresário de JJ (pois não tem empresário - apenas advogado), também deve estar um bocado fulo com o JJ. Não esquecer que JM é o empresário de Rui Patricio, W.Carvalho, Adrien entre outros e que estes já se sentem um bocado melindrados com o B.Carvalho por toda esta rábula com o Marco Silva e com as acusações do presidente do Sporting sobre a falta de profissionalismo. Acho que o JM vai tentar minar o balneário do Sporting de forma a que JJ não tenha sucesso.
Quer se queira, quer não, JM é um empresário que consegue mover muitas influências e LFV vai tentar aproveitar-se disso, como sempre o fez. Tal como tem acontecido nestes últimos anos, onde ambos aproveitam aquilo que o outro tem para dar.
Posto isto, não acho absurdo que LFV esteja com JM em Berlim a traçar uma nova estratégia, ou a mesma com alterações face aos últimos desenvolvimentos desta semana.
Se LFV foi apanhado com as calças na mão, não sei. Acho é que neste momento está com elas vestidas.

van33

Nem sei para que nos preocupamos afinal segundo a aliança Benfica /Porto para o ano é  a vez deles...relax

JPG

Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 19:11
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Jesus já se descoseu ao Expresso. Guerra de egos entre duas bestas, uma que não respeita o Benfica, outra que se acha acima do Benfica. SMS: tou aflito, já sei da proposta do Torting, afinal em vez de metade, pago 6 milhões para não ficar entalado pelos colhões.

:2funny:

que banana que foi o vieira.

Se sabia da proposta dos 6M€, mandava-o À vidinha dele e fazia logo uma conf. de imprensa em que anunciava a saida do treinador.

Assim só ficou mal na fotografia.