Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:41
Tenho um amigo que defendia o Jesus de unhas e dentes e um dia eu perguntei-lhe: Porque é que só defendes o Jesus, tímido o que ele faz é que está bem e estás sempre a pedir a renovação do seu contrato?
Ele respondeu-me: Porque já sei que no dia que ele sair vem para o clube um treinador de merda, o Vieira acertou uma vez na escolha por sorte, não voltará a acertar!

Cada vez que penso nisso lembro-me do João.

Não é mentira. E não é porque não haja mais treinadores de jeito...

SigaPaVinho

Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

pessoal

Qual é o mail?

O fireeagle que sugira o nome do Vitor Pereira ao Presidente pfv!!!!!!!!!!!

Alves86

Com R Vitória só vamos dar mais força a Jesus, RAP e APV...


enzogaitan

Citação de: redmonkey em 05 de Junho de 2015, 18:37
Não percebo como é  que o presidente tem a lata de se ausentar do país para ir ver um jogo de futebol, quando tem uma das decisões mais difíceis de tomar desde que tomou posse. Ele que não se apresse não que ainda perde o MS para o Sevilha ou Nápoles.  Já sei que o homem é  de ideias fixas mas RV é  um erro de casting.  Parece me ser m uito brando. Uma coisa é  treinar miúdos no Guimarães outra é  treinar Jonas e Gaitan, não tem o carisma de um líder.
Primeiro: representar o Benfica.

Segundo: É um ser humano como todos nós. Até lhe vai fazer bem para espairecer e pensar melhor nisto tudo. Quem sabe se não o vai fazer mudar de ideias.


Cardozo_matador

Ele quer o RV porque quer um pau mandado que aceite todo e qualquer lixo que lhe dê. E que não tenha personalidade e vontade próprias nem faça qualquer tipo de exigências.
LFV vintage.

NEC

No mundo atual, não estar fisicamente num local é um handicap enorme.
Espero que nenhum zanaga seja o escolhido!

Sanguinaire

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:32
Vocês ainda não entenderam que o que se andava a preparar para a próxima época não contava com Nico, Salvio, Maxi e Samaris, pelo menos à cabeça?

Que se ia atacar a época com o chouriço e com a armada do tugão?
E se calhar tinhamos o Nani para animar a malta?

estas otimsta : GG nao sai do banco, vendemos andré gomes, cancelo, bernardo silva. Cavaleiro e oliveira tentamos vender.
Nem chorizo, nem pão...


Ramdown

não percebo como é possível ir ver um jogo de bola e não resolver já o que há a resolver...

isto eu não percebo

nfgl

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 18:37
Amigo Meio Metro, o Benfica no espaço de 1 ano vendeu praticamente um dos melhores 11 da história.
Este ano não nos pode iludir, pá!
A qualidade da equipa caiu a pique.
Houve um milagre e o milagreiro foi JJ, por mais que hoje me meta asco!

Para voltarmos a ganhar este ano eu acreditava que tínhamos que nos reforçar e manter o JJ, obviamente, pois os milagres não se repetem todos os anos...

Saindo o JJ, para entrar o Vitória, e confirmando-se o desinvestimento na equipa, ou somos tolos ou já sabemos o que nos espera...

Repito as vezes que forem precisas: ESTA MERDA CHEIRA A ANOS 90!!

Esta merda é totalmente 94.

E andamos aqui a dizer que confiamos no presidente e que os outros não sei que.


pcssousa

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 17:31
O Ricardo Araújo Pereira esteve tão mal nas suas declarações... por favor... este pessoal não tem amor próprio?
é que se querem tanto o JJ o Sporting acho que aceita sócios...

O RAP fez comentário enquanto adepto das vitórias.  E nesse aspecto,  ele tem toda a razão.

é claro que faltou aflorar outras questões, sobretudo,  se considera exequível que o Benfica cobrisse a proposta xo Sporting.

É que para mim, isso é o essencial nesta questão

O RAP comparou a situação com a de JVP, surreal.

Mas no meio das bacoradas ainda disse lá umas verdades.
pois a questão é o pessoal é a favor de pagar ou não 6milhões ao Judas... eu não era... por isso boa viagem...

Eu não sou a favor de se pagarem 6 milhões ao outro mas não sou a favor do resto das negociatas que se fazem no Benfica e onde se gastam MUITOS MAIS MILHÕES que esses que se vão poupar.

Verdade. Imagina que contratamos 6 jogadores por 1 M/cada... Daria para pagar a Judas, sem dúvida.
Daria mas não dá. Não dá porquê? Simples, esses 6 M, mesmo que sejam 6 milhões desperdiçados e mereçam as nossas maiores críticas, que merecem, não podiam ser valores para pagar um salário exorbitante. É que um salário exorbitante leva a que outros peçam salários exorbitantes e a criar mau ambiente.
Se calhar, podiamos não renovar com Maxi e ficar só com Silvio e André Ameida, podiamos aproveitar os 15M do Cancelo, vender Gaitan por 25M e assim até podiamos em teoria ter 30M para pagar a Judas, mas não é assim que as coisas funcionam, não pode ser.
Nem podemos estar refém de um treinador, que na prática é um comandante, que reúne com este e aproveita isso para chantagear o clube para lhe pagar mais, réune com outro e volta a fazer o mesmo. Isso tinha que acabar, e acabou.
Judas tem que entender que perdeu 3 campeonatos de enfiada e lhe renovaram pelo mesmo valor exorbitante que já ganhava, ninguém lhe baixou o salário. Judas optou pelo dinheiro em deterimento da ética, fez bem, prefiro quem esteja de alma e coração.
O clube que contratou Judas não o fez só por necessitar de um treinador vencedor. Fê-lo para dar mais uma das incontáveis facadas que nos deu, quase todas, se não todas, lhe saíram furadas. Judas sabia que seria uma facada em quem o acolheu, mesmo assim ajudou a cravar ainda mais a faca. Foi um ordinário, um reles.
Não o fez por amor, se o fizesse, assinava por valores mais baixos e dizia para empregarem o restante no reforço da equipa. Não precisa do dinheiro, pois já tem a conta bem recheada, mas ser top5 dos mais bem pagos do Mundo enche-lhe o ego, e é por isso que quer ganhar mais dinheiro. Quer ainda encher mais o ego mostrando que chega a um clube que não é campeão desde o início do século e ganha, cabe-nos a nós esvaziar-lhe o ego, mostrar que nada ganhou fora do Benfica e continuará assim.
Judas ganhou nada. Quem ganhou foi o Benfica e Judas foi apenas mais um dos responsáveis por isso.

No meio disto tudo, lembrei-me do rambo e da nossa última conversa. Disse-me que sonhava com o dia em que, e passo a citar "esse sujeito arrogante, ordinário e mal-criado" saisse do Benfica e pela porta pequena. Saiu mesmo assim, pela porta pequena, anda escondido como o rato que é.
Já eu anseio pelo dia em que dê a cara. E exulto com o fim das vergonhas. Nunca tinha visto um treinador do Benfica a bater em polícias ou jogadores adversários, a empurrar lendas do clube ou a troçar e zombar de treinadores adversários.
O Benfica está melhor sem Judas. Mesmo que não ganhe no imediato, reencontrará o seu caminho, porque o Benfica é imortal como a alma do povo e tal como o povo, é orgulhoso mas respeitador, ambicioso mas humilde, um campeão na vida que sabe ultrapassar dificuldades e triunfar.

SigaPaVinho

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:41
Tenho um amigo que defendia o Jesus de unhas e dentes e um dia eu perguntei-lhe: Porque é que só defendes o Jesus, tudo o que ele faz é que está bem e estás sempre a pedir a renovação do seu contrato?
Ele respondeu-me: Porque já sei que no dia que ele sair vem para o clube um treinador de merda, o Vieira acertou uma vez na escolha por sorte, não voltará a acertar!

Cada vez que penso nisso lembro-me do João.

Uma mensagem de muita esperança para o João  O0

dfernandes

Citação de: Ramdown em 05 de Junho de 2015, 18:43
não percebo como é possível ir ver um jogo de bola e não resolver já o que há a resolver...

isto eu não percebo

Se calhar porque já está tudo mais que resolvido há muito tempo.

Scorpion8

a escolha do treinador era tão fácil, porque é que este gajo vai complicar? porquê? :estrelas:

nfgl

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: redmonkey em 05 de Junho de 2015, 18:37
Não percebo como é  que o presidente tem a lata de se ausentar do país para ir ver um jogo de futebol, quando tem uma das decisões mais difíceis de tomar desde que tomou posse. Ele que não se apresse não que ainda perde o MS para o Sevilha ou Nápoles.  Já sei que o homem é  de ideias fixas mas RV é  um erro de casting.  Parece me ser m uito brando. Uma coisa é  treinar miúdos no Guimarães outra é  treinar Jonas e Gaitan, não tem o carisma de um líder.

:2funny:

E o Jonas que não o amarrem senão a cabeça ainda vai ser maior.

luis___alex

CONTRATA O MARCO SILVAAAA
VIEIRA ABRE OS OLHOS