Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Amigo Meio Metro, o Benfica no espaço de 1 ano vendeu praticamente um dos melhores 11 da história.
Este ano não nos pode iludir, pá!
A qualidade da equipa caiu a pique.
Houve um milagre e o milagreiro foi JJ, por mais que hoje me meta asco!

Para voltarmos a ganhar este ano eu acreditava que tínhamos que nos reforçar e manter o JJ, obviamente, pois os milagres não se repetem todos os anos...

Saindo o JJ, para entrar o Vitória, e confirmando-se o desinvestimento na equipa, ou somos tolos ou já sabemos o que nos espera...

gnarly

Seja qual for a escolha do novo treinador espero que seja feito a frio, sem sensação de vingança ou vontade de ceder a "populismos".

O LFV que tome a decisão com a plena de convicção que é opção certa para o lugar e para o projecto, não para lançar farpas ao rival(em nome só).

Nesta altura é que a estrutura montada será posta à prova e espero que aguente esta mini crise. Caso contrário, falaremos em 2016.

#RumoAoTri  :flagglorioso:


diogocl

não te esqueças que se quiseres o RV tens de pagar!!!
que sentido faz, primeiro temos que poupar, temos que baixar a massa salarial e apostar nos jovens, depois desata a comprar autocarros de jogadores e por fim tem um tecnico livre e podia ser uma facada no rival, vai pagar para ter treinador.

Almareado

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 18:28
Confirma-se. Para o ano é tudo UNIFORME:

Presidente fraco, treinador fraco, plantel fraco.

Só os adeptos são à Benfica.
Isso é tudo especulação.

Para já, a esta data e esta hora, pela amostra deste tópico, só os adeptos são fracos! Uns fracos!

Adepto escaldado de água fria tem medo.
Tenham mas é um pouco de brio e amor próprio!

Eu não pedi o Vítor Pereira para treinador do Benfica por isso a boca passa-me ao lado.
Eu também não.

Eu, que fui atacado a toda a hora no tópico do JJ por defender a sua competência, passei à frente num abrir e fechar de olhos.

Tenho um preferido, mas recuso-me em entrar em teorias do apocalipse como me recusei a entrar no ano passado!

Motörhead

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 18:32
A menos que vá a Berlin buscar o Guardiola não percebo o que caralho vai lá fazer numa altura crucial para o Benfica.

Discutir com J.Mendes sobre o proximo treinador.

Androico

#509525
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 18:30
O Rui Vitória tem um registo de 39% de vitórias no Guimarães. 60 vitórias e 61 derrotas. Ora, isto não é excelente como muitos querem fazer parecer. É razoável.
razoável? é um registo de merda para o clube que treina
Eu continuo a dizer que é razoável... É preciso também olhar para as condições em que estava o clube. Mesmo assim, o que interessa é que não há nada que possa indicar que ele seria bom treinador no Benfica.

Por exemplo, o MS só no Estoril tem 46% de vitórias com uma diferença de 53golos positiva no goal average. O RV tem uma diferença de 7 golos positiva

redmonkey

Não percebo como é  que o presidente tem a lata de se ausentar do país para ir ver um jogo de futebol, quando tem uma das decisões mais difíceis de tomar desde que tomou posse. Ele que não se apresse não que ainda perde o MS para o Sevilha ou Nápoles.  Já sei que o homem é  de ideias fixas mas RV é  um erro de casting.  Parece me ser m uito brando. Uma coisa é  treinar miúdos no Guimarães outra é  treinar Jonas e Gaitan, não tem o carisma de um líder.

pilz-e

Tão Vieira? queres um manso né? depois de tanta dor de cabeça com o Judas não tás para ter lá um MS ou VP ou outro qualquer com pulso que questione as tuas decisões....lá vai ter de ser o RV. "yes master, whatever you say master, right away master".

Ramiro Lopes

Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 18:32
A menos que vá a Berlin buscar o Guardiola não percebo o que caralho vai lá fazer numa altura crucial para o Benfica.

Discutir com J.Mendes sobre o proximo treinador.
Então ele não estava em Portugal?

Coiso123

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:29
Este tópico faz corar de vergonha o Benfica e o benfiquismo.

Virou um manicómio a céu aberto.....

dfernandes

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 18:37
Amigo Meio Metro, o Benfica no espaço de 1 ano vendeu praticamente um dos melhores 11 da história.
Este ano não nos pode iludir, pá!
A qualidade da equipa caiu a pique.
Houve um milagre e o milagreiro foi JJ, por mais que hoje me meta asco!

Para voltarmos a ganhar este ano eu acreditava que tínhamos que nos reforçar e manter o JJ, obviamente, pois os milagres não se repetem todos os anos...

Saindo o JJ, para entrar o Vitória, e confirmando-se o desinvestimento na equipa, ou somos tolos ou já sabemos o que nos espera...

Repito as vezes que forem precisas: ESTA MERDA CHEIRA A ANOS 90!!

cernache1

Citação de: PB_124 em 05 de Junho de 2015, 18:36
Paulo Bento? Hmmm isso só teria lógica se o Mendes quisesse apostar td no Benfica

Aguardemos mas se tiver sido enrabado  (se) pelo judas, olha que...

Lurgee

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

pessoal

Qual é o mail?

nfgl

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:32
Vocês ainda não entenderam que o que se andava a preparar para a próxima época não contava com Nico, Salvio, Maxi e Samaris, pelo menos à cabeça?

Que se ia atacar a época com o chouriço e com a armada do tugão?
E se calhar tinhamos o Nani para animar a malta?
isso faz de nós uma porcaria...

o Sporting com uma equipa nova ou lá o que eles vão fazer


o porto sem Casemiro, Danilo, Oliver, Jackson parte em vantagem?

Pensem antes e olhem para os outros tb...

no Sporting tudo será novo... tudo... treinador, jogadores, modelo de jogo... é que cá apanhou um grnade plantel no primeiro ano e um porto que era tetra em mudança...

Continua com essa.
Em 94 também ficavam todos e vinha o campeão europeu para qualquer coisa.

Secura.

Tu entende. Este ano, da maneira como as coisas foram e estão a ser feitas, tem de ser para ganhar sem espinhas.

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:32
Vocês ainda não entenderam que o que se andava a preparar para a próxima época não contava com Nico, Salvio, Maxi e Samaris, pelo menos à cabeça?

Que se ia atacar a época com o chouriço e com a armada do tugão?
E se calhar tinhamos o Nani para animar a malta?
isso faz de nós uma porcaria...

o Sporting com uma equipa nova ou lá o que eles vão fazer


o porto sem Casemiro, Danilo, Oliver, Jackson parte em vantagem?

Pensem antes e olhem para os outros tb...

no Sporting tudo será novo... tudo... treinador, jogadores, modelo de jogo... é que cá apanhou um grnade plantel no primeiro ano e um porto que era tetra em mudança...

O Porto não precisa de uma grande equipa para ser competitivo. Em metade dos jogos os adversários abrem as pernas.
pois não anos de equipas fracas deu em dois 3 lugares o resto é treta...