Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rivolt

Po crl, Paulo Bento? Venha o RV. Rápido.

maczmina

Citação de: 33 others like this em 05 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:08
Querem loucura?




Mas que de repente. Ele não tem internet? Ainda não viu um vice do Vitória a confirmar negociações entre 2 presidentes?
isto foi as 10 da matina.

O meu twitter é que estava com a hora americana.

BoaVida

Vai ser o Sr. Treinador Rui Vitória. Que tudo corra bem e que seja por muito tempo, que é sinal que foi campeão. Este é o meu feeling, ou sou eu a resignar-me, não sei... Mas vao tudo correr bem. Carrega Benfica

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:08

com o JJ tiveste estabilidade e bons planteis e foram tri campeões...

o pessoal é sempre no exagero... o Benfica se perder 2 jogadores com alguns reforços não tem um plantel bom? por favor...

Parece óbvio que não. O Maxi e o Gaitan não são uns jogadores quaisquer e não são facilmente substituíveis.

Mas veremos. O pessoal tem todos os sinais à frente e prefere ignorá-los.

zefo

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2015, 18:06
A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.

Sim, porque neste momentos o que mais precisamos é de um tonto útil à frente da equipa.
Mais um yes man
para lamber cus.
Dei like por isto

BBpT

Infelizmente qualquer treinador que venha será um downgrade em relação ao Jesus, Vitor Pereira seria o que estaria mais perto.

Agora, Paulo Bento é gozar com esta merda toda, não me fodas Vieira

rui costa10

Unay emeri confirmado no sevilha, renovou!
Entao marco silva nao deve ir para espanha...

So estou a ver que ele nao vem para o benfica e ficara em stand by para o porto se o lopotegui nao encarrilhar logo de inicio

dfernandes

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 18:11
Só mesmo um Paulo Bento para fazer um fórum, quase inteiro, apoiar a vinda do Rui Vitória.

Not me. Nem um nem outro.

ForçadoBloqueio

Vou já dizer uma coisa: prefiro o Bento com meia dúzia de trutas do Mendes do que o Chouriço com os packs Rio Ave, Belenenses!


SigaPaVinho

Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: 33 others like this em 05 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:08
Querem loucura?




Mas que de repente. Ele não tem internet? Ainda não viu um vice do Vitória a confirmar negociações entre 2 presidentes?
isto foi as 10 da matina.

O meu twitter é que estava com a hora americana.

E eu a pensar que tavas era a falar da hora da noticia do jogo (podia ter havido um volte-face.)
O tweet foi há 10minutos.

Virus

Não gosto do Rui Vitória, não gosto do futebol praticado pelas equipas do Rui Vitória.

A moral da nação benfiquista está em baixo, é preciso uma injecção de adrenalina.

Scorpion8

Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:11
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.
segundo o fireeagle, o vieira com estes pedidos todos, já não mete de parte, como fazia de inicio, o MS

Está à vista qual é a preferência da maioria do fórum.

Mas faz algum sentido que o Presidente do Benfica seja influenciado pelo SPAM que chega à secretária dele de pessoas não identificadas, já nem digo associados?

O Rei não vai nu.
do fórum? estás engado, é só veres por essa internet fora que o preferido é o MS

Sim, eu estava a referir-me ao MS. Apesar de ser a preferência da maioria, o clube não pode ser governado de fora para dentro.

E, por mais que custe (não me estou a referir a ti), o Presidente do Benfica só tem o dever de escutar os sócios.
eu sou sócio e não me acho mais que ninguém para fazer um pedido ao presidente, e da mesma maneira que o clube não pode ser gorvernado de fora para dentro, também não pode ser governado na base das amizades do presidente

O mesmo Presidente que, sozinho, tomou a decisão de manter Jesus quando toda a gente pedia a sua cabeça.

Muita gente ainda não percebeu que o plano de gestão vai mudar radicalmente. Porque o desinvestimento é obrigatório.

Nesse rumo, RV é a escolha certa.
o rv a mim não me inspira confiança nenhuma, nem me parece ser alguém capaz de galvanizar ninguém

nfgl

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:11
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 17:59
Eu também continuarei a pagar quotas, porque sou do Benfica, sempre.

Mas depois disto, levar com o Rui Vitória, que parece bom moço, mas enfim, e com o Diamantino a adjunto, eh pá, parece aquela coisa do balde de gelo pelas trombas abaixo.

Nem consigo imaginar cenário mais pobre e menos entusiasmante para a próxima época!

Vieri.

Nós não precisamos bons rapazes.
Precisamos de homens que vão à luta.

Não acordem não. Estamos em guerra.

E vamos para a guerra com o cozinheiro e os empregados de mesa.

Inacreditável.
exacto... cozinheiro e Empregados bicampeões nacionais... até agora saíram ZERO JOGADORES...

O Braga quando ele foi embora ia ser o fim... num ano quase nos fode o campeonato no outro é finalista da LE...

Sim, até agora.
Prepara-te.

Esquece o outro. Não interessa, é passado.
Olha para a frente.

O braga que se foda. A mim interessa-me o Benfica.

Elvis the Pelvis

Não me surpreendia se houvesse um volte face, e o escolhido fosse o Paulo Bento. Em troca, o Mendes trazia uma ou duas trutas agenciadas por ele.