Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rivolt


33 others like this

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:08
Querem loucura?




Mas que de repente. Ele não tem internet? Ainda não viu um vice do Vitória a confirmar negociações entre 2 presidentes?
isto foi as 10 da matina.

cmenezes


misticaslb

Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:08
Querem loucura?




FODA-SE!!!!!!

Foi o Pedro Ribeiro que no outro dia confirmou o RV. Porra.

marcopicos

Só mesmo um Paulo Bento para fazer um fórum, quase inteiro, apoiar a vinda do Rui Vitória.

desertfox

Mas infelizmente muitos adeptos, e simpatizantes não conseguem ter este tipo de visão, o que interessa é as vinganças, ou outras situações. Eu quero lá saber de Jorge Jesus, tal qual pessoa mal formada é expectável que como ESTUPIDO é analfabeto que é não consegue ter a mesma visão do presidente.
JJ pensa que os títulos se fazem com dinheiro fraco, com jogadores caros que entrem de caras na equipa, é um treinador tipicamente burro, bruto. Que não pode seguir o mesmo rumo que o nosso presidente nem o nosso clube. Graças a Deus que hexiste outros clubes com pessoas mais burras, e incompetentes que vivem de sonhos para aproveitar o lixo que nós temos. lixo sim, JJ e se todos conseguem perceber não só é um LIXO incômodo como desvirtualizava a realidade do Benfica. Uma peça inútil que não encaixava nem nunca encaixou no nosso puzle. O Benfica fez bem em utilizá-lo como peça de ignição para iniciar o projecto que estava em mente, e também fez bem em não cair em contos do vigário e empurra o lixo para fora da nossa casa. Presidenteá como o percebo é respeito-o, eu estou consigo. Siga em frente por favor...

MiguelPalma92

Paulo Bento o caralho! deixo de ver bola

Meio_metro

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 17:59
Eu também continuarei a pagar quotas, porque sou do Benfica, sempre.

Mas depois disto, levar com o Rui Vitória, que parece bom moço, mas enfim, e com o Diamantino a adjunto, eh pá, parece aquela coisa do balde de gelo pelas trombas abaixo.

Nem consigo imaginar cenário mais pobre e menos entusiasmante para a próxima época!

Vieri.

Nós não precisamos bons rapazes.
Precisamos de homens que vão à luta.

Não acordem não. Estamos em guerra.

E vamos para a guerra com o cozinheiro e os empregados de mesa.

Inacreditável.
exacto... cozinheiro e Empregados bicampeões nacionais... até agora saíram ZERO JOGADORES...

O Braga quando ele foi embora ia ser o fim... num ano quase nos fode o campeonato no outro é finalista da LE...

SigaPaVinho

Citação de: 33 others like this em 05 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:08
Querem loucura?




Mas que de repente. Ele não tem internet? Ainda não viu um vice do Vitória a confirmar negociações entre 2 presidentes?
isto foi as 10 da matina.

SIM.

V. Guimarães confirma negociações com o Benfica
Publicado hoje às 15:59, por Pedro Rocha

Vieri

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 17:59
Eu também continuarei a pagar quotas, porque sou do Benfica, sempre.

Mas depois disto, levar com o Rui Vitória, que parece bom moço, mas enfim, e com o Diamantino a adjunto, eh pá, parece aquela coisa do balde de gelo pelas trombas abaixo.

Nem consigo imaginar cenário mais pobre e menos entusiasmante para a próxima época!

Vieri.

Nós não precisamos bons rapazes.
Precisamos de homens que vão à luta.

Não acordem não. Estamos em guerra.

E vamos para a guerra com o cozinheiro e os empregados de mesa.

Inacreditável.

Mesmo inacreditável!
Quase parece sabotagem, de tão pobre...

Ramiro Lopes

Citação de: 33 others like this em 05 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:08
Querem loucura?




Mas que de repente. Ele não tem internet? Ainda não viu um vice do Vitória a confirmar negociações entre 2 presidentes?
isto foi as 10 da matina.
O print deve ter sido feito por alguém com um fuso horário diferente. Foi mesmo agora:
https://twitter.com/pmnribeiro

Até dá medo pensar nele!

misticaslb

Citação de: 33 others like this em 05 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 18:08
Querem loucura?




Mas que de repente. Ele não tem internet? Ainda não viu um vice do Vitória a confirmar negociações entre 2 presidentes?
isto foi as 10 da matina.

Foi agora.

https://twitter.com/pmnribeiro


CARALHOS ME FODAM.

AnimeLoverSLB

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.
segundo o fireeagle, o vieira com estes pedidos todos, já não mete de parte, como fazia de inicio, o MS

Está à vista qual é a preferência da maioria do fórum.

Mas faz algum sentido que o Presidente do Benfica seja influenciado pelo SPAM que chega à secretária dele de pessoas não identificadas, já nem digo associados?

O Rei não vai nu.
do fórum? estás engado, é só veres por essa internet fora que o preferido é o MS

Sim, eu estava a referir-me ao MS. Apesar de ser a preferência da maioria, o clube não pode ser governado de fora para dentro.

E, por mais que custe (não me estou a referir a ti), o Presidente do Benfica só tem o dever de escutar os sócios.
eu sou sócio e não me acho mais que ninguém para fazer um pedido ao presidente, e da mesma maneira que o clube não pode ser gorvernado de fora para dentro, também não pode ser governado na base das amizades do presidente

O mesmo Presidente que, sozinho, tomou a decisão de manter Jesus quando toda a gente pedia a sua cabeça.

Muita gente ainda não percebeu que o plano de gestão vai mudar radicalmente. Porque o desinvestimento é obrigatório.

Nesse rumo, RV é a escolha certa.

nfgl

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2015, 18:06
A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.

Sim, porque neste momentos o que mais precisamos é de um tonto útil à frente da equipa.
Mais um yes man para lamber cus.

Oliveira1

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:52
Recordam-se da primeira pré temporada do JJ no Benfica?

Este ano, poderemos ter o reverso da medalha. Uma entrada em falso, pode levar-nos para o início do campeonato já moribundos.

É o mais provável.

E as pessoas esquecem-se de uma coisa: para o Benfica ser campeão, não pode perder muitos pontos. Tem que fazer campeonatos muito bons porque:

a) A Liga é desequilibrada

b) Mais de metade das equipas do tugão abrem as pernas ao porto

Alguém consegue ver um Benfica super desfalcado e com um treinador novo, especialmente um Rui Vitória, que não entusiasma ninguém, a ter um rendimento semelhante aos que temos tido??
define ai super desfalcado...

o Porto vai em 4 titulares...
o Sporting 1 para já...
o Super desfalcado vai em quantos?

O Porto pode estar fraco e vai continuar a dar luta sempre, especialmente pelas razões que enumerei lá em cima.

O Benfica parte com uma base já de si deficitária. O plantel DESTE ANO JÁ ERA CURTO. E vão sair alguns dos jogadores mais decisivos, como o Maxi e o Gaitan, e não temos Salvio para já. E saiu ainda o treinador.

Para o Benfica ser campeão em Portugal, das duas uma, ou tem muita estabilidade técnica ou do plantel, ou tem que ter muito melhores planteis.

O plantel deste ano era curto porque tinhamos um treinador que se recusava e não sabia usar todas as suas potencialidades, aliás como aconteceu durante os seis anos que cá andou.

Estes dias serviram para ver bem o motivo de tanta afinidade que alguns tinham com o JJ, sõa tão borrados como ele...