Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 17:35
O Marco Silva esta epoca tem 2 derrotas, uma contra o foculporto e a outra contra o pior treinador do mundo e arredores!

3-0 em guimarães, nenhum dos grandes passou lá. nós e os porcos empatámos

Bem visto.


ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

A mim não me vai doer porque já vou estar preparado. Só dói quando não estamos à espera.

E imaginemos que ganhamos a Supertaça. Isso quer dizer exactamente o quê? Nada. Quer dizer o mesmo que quando ganhámos a Supertaça no tempo do Koeman.

O campeonato irá para o Porto, com maior ou menor dificuldade. Disso não tenho a mínima dúvida.

Mas que Supertaça? Ganhas juízo e experiência para a próxima. Será apenas a primeira das humilhações.

Forçado... Calmex!
Sejamos realistas, com Judas à frente da equipa ou sem Judas à frente da equipa, dirias sempre que iamos perder. Eu sei que tu sabes que todos sabemos disso.

Não sabemos qual a nossa futura equipa técnica ou o nosso futuro plantel, não sabes qual o futuro plantel do adversário ou sequer qual a sua equipa técnica (ninguém sabe se Judas não pode cair de um escadote, ser atropelado por um tractor ou se lhe dá um AVC), sabes lá tu se vamos ser humilhados ou humilhar.

Vocês também parece que nasceram ontem e nunca viram o que um Benfica ferido no orgulho é capaz de fazer.

É altura de ganhar juízo e não de alarmar os restantes. É altura e todos estarmos confiantes para podermos apoiar devidamente a equipa. O tempo dos cagados já lá vai, esses mudaram-se para o outro lado e estão lá bem.

O Benfica ferido já eu o vi. Com TONIS à frente!

Com chouriços vai meter mais dó que o gato da minha vizinha. O tempo dos cagados já lá ia se não viesse para cá um cagado mor!

Roy Kent

Citação de: Solid em 05 de Junho de 2015, 17:34
O Vieira nas eleições ganha fácil. Sempre foi assim.
Pois foi, mas é melhor ver também o nível da oposição, que é outra coisa que antes se via no Benfica e não se tem visto.

ZICKLER

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 17:31
O Ricardo Araújo Pereira esteve tão mal nas suas declarações... por favor... este pessoal não tem amor próprio?
é que se querem tanto o JJ o Sporting acho que aceita sócios...

O RAP fez comentário enquanto adepto das vitórias.  E nesse aspecto,  ele tem toda a razão.

é claro que faltou aflorar outras questões, sobretudo,  se considera exequível que o Benfica cobrisse a proposta xo Sporting.

É que para mim, isso é o essencial nesta questão

dfernandes

Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Junho de 2015, 17:38
Vieira, por favor despacha-te a definir o treinador. Mais que nunca, é necessário preparar bem a época!

Marco Silva é o meu preferido. Acho que RV não é tão mau como pintam, de qualquer forma. Agora, por favor, Paulo Bento nunca!

Grande jogo esse do teu avatar. 3-0 ao Beira Mar em 90/91, salvo erro. Vi isso em directo na RTP 2. Bons tempos. Os do verdadeiro Benfica.

Scorpion8


MDourado

Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:26

Rui Vitória é uma excelente escolha do Presidente.

Sim, como uma grande maioria de outras que deram merda.

lPhoenix

Estão em negociações com o Guimarães?
Que grande balde de água fria... É melhor começar a mentalizar-me.  :cry2:

Ainda acreditei que fosse possível quando LFV disse que não tinha pressa e que não havia nenhum pré-acordo. Muito provavelmente foram somente declarações no sentido de pressionar estas negociações com o Guimarães....

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

A mim não me vai doer porque já vou estar preparado. Só dói quando não estamos à espera.

E imaginemos que ganhamos a Supertaça. Isso quer dizer exactamente o quê? Nada. Quer dizer o mesmo que quando ganhámos a Supertaça no tempo do Koeman.

O campeonato irá para o Porto, com maior ou menor dificuldade. Disso não tenho a mínima dúvida.

Mas que Supertaça? Ganhas juízo e experiência para a próxima. Será apenas a primeira das humilhações.

Forçado... Calmex!
Sejamos realistas, com Judas à frente da equipa ou sem Judas à frente da equipa, dirias sempre que iamos perder. Eu sei que tu sabes que todos sabemos disso.

Não sabemos qual a nossa futura equipa técnica ou o nosso futuro plantel, não sabes qual o futuro plantel do adversário ou sequer qual a sua equipa técnica (ninguém sabe se Judas não pode cair de um escadote, ser atropelado por um tractor ou se lhe dá um AVC), sabes lá tu se vamos ser humilhados ou humilhar.

Vocês também parece que nasceram ontem e nunca viram o que um Benfica ferido no orgulho é capaz de fazer.

É altura de ganhar juízo e não de alarmar os restantes. É altura e todos estarmos confiantes para podermos apoiar devidamente a equipa. O tempo dos cagados já lá vai, esses mudaram-se para o outro lado e estão lá bem.

O Benfica ferido já eu o vi. Com TONIS à frente!

Com chouriços vai meter mais dó que o gato da minha vizinha. O tempo dos cagados já lá ia se não viesse para cá um cagado mor!

O cagado mor ganhou uma taça ao Benfica depois de estar a perder.

Bertolucci Kasparov

Diamantino? Rui Vitória?

Sinto-me tão desanimado. Já nem me apetece entrar de fim-de-semana.  :cry2:

marcosantos

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

A mim não me vai doer porque já vou estar preparado. Só dói quando não estamos à espera.

E imaginemos que ganhamos a Supertaça. Isso quer dizer exactamente o quê? Nada. Quer dizer o mesmo que quando ganhámos a Supertaça no tempo do Koeman.

O campeonato irá para o Porto, com maior ou menor dificuldade. Disso não tenho a mínima dúvida.

Mas que Supertaça? Ganhas juízo e experiência para a próxima. Será apenas a primeira das humilhações.

Forçado... Calmex!
Sejamos realistas, com Judas à frente da equipa ou sem Judas à frente da equipa, dirias sempre que iamos perder. Eu sei que tu sabes que todos sabemos disso.

Não sabemos qual a nossa futura equipa técnica ou o nosso futuro plantel, não sabes qual o futuro plantel do adversário ou sequer qual a sua equipa técnica (ninguém sabe se Judas não pode cair de um escadote, ser atropelado por um tractor ou se lhe dá um AVC), sabes lá tu se vamos ser humilhados ou humilhar.

Vocês também parece que nasceram ontem e nunca viram o que um Benfica ferido no orgulho é capaz de fazer.

É altura de ganhar juízo e não de alarmar os restantes. É altura e todos estarmos confiantes para podermos apoiar devidamente a equipa. O tempo dos cagados já lá vai, esses mudaram-se para o outro lado e estão lá bem.

O Benfica ferido já eu o vi. Com TONIS à frente!

Com chouriços vai meter mais dó que o gato da minha vizinha. O tempo dos cagados já lá ia se não viesse para cá um cagado mor!

O cagado mor ganhou uma taça ao Benfica depois de estar a perder.

ao superpoderoso judas.

zefo

Citação de: hannibal_lecter em 05 de Junho de 2015, 17:38
Aí está ele, o Theroux. Que falta fazia a este tópico. Agora não desacampo daqui, quero ver espinhas a dobrar.
:rir:

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 17:31
O Ricardo Araújo Pereira esteve tão mal nas suas declarações... por favor... este pessoal não tem amor próprio?
é que se querem tanto o JJ o Sporting acho que aceita sócios...

O RAP fez comentário enquanto adepto das vitórias.  E nesse aspecto,  ele tem toda a razão.

é claro que faltou aflorar outras questões, sobretudo,  se considera exequível que o Benfica cobrisse a proposta xo Sporting.

É que para mim, isso é o essencial nesta questão

O RAP comparou a situação com a de JVP, surreal.

MDourado

Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 17:33
Este fim de semana não ha treinador o Presidente vai assistir á final da Champions com Jorge Mendes

Claro, neste momento da vida do clube, isso é o mais importante. Ao menos vai passear e nós ficamos a falar com os peixes.