Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red angel

Este fim de semana não ha treinador o Presidente vai assistir á final da Champions com Jorge Mendes

Juan Mata

Citação de: odistraido em 05 de Junho de 2015, 17:31
fdx vem aí um Fernando Santos mas sem experiência...

Parabens. E contratações para alem do pack Rio Ave? Nada?
Então estamos no bom caminho para mais uma travessia no deserto.
Pack do Belenenses também. O nosso presidente não deixa escapar nada.

Solid

O Vieira nas eleições ganha fácil. Sempre foi assim.

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 17:27
Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:26

Rui Vitória é uma excelente escolha do Presidente.

Para genro ? Não sei.

Para treinador do Benfica.

Até podia ser o sinaleiro do trânsito, que continuaria a ser uma boa escolha do Presidente.

nekoops

Citação de: bad-wave em 05 de Junho de 2015, 17:30
Honestamente aquando do jogo entre Sporting e Braga, eu, o meu pai e um dos meus irmãos queríamos que o Sporting perdesse e o meu outro irmão preferia que o Sporting ganhasse. Nessa altura e longe de imaginar o que iria acontecer pouco mais de uma semana depois, eu tentava explicar ao meu irmão que se o Sporting ganhasse o Brunão não teria coragem de despedir o Marco Silva. Eu na altura tinha a secreta esperança de no caso do jj sair, vir o Marco Silva.
Nesta altura é depois de tudo isto o Marco Silva continua a ser o meu preferido para nosso treinador, e digo isto sem qualquer ideia de dar alguma bicada no sportem.

Pensei exatamente da mesma forma... lol

zefo

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2015, 17:28
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Realmente é algo que me está a escapar no meio dito tudo.

A maioria do SB quer o Presidente de lá para fora. Se sabem, desde já, que a derrota no próximo campeonato é certa com o RV ou sem o JJ, como preferirem, não deveriam estar a puxar todos para que isso, RV no Benfica, aconteça?

sbremoved_34227

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2015, 17:31
Se for verdade que vais decidir sozinho e se a época correr mal, não te esqueças que há eleições em 2016.

Realmente é algo que me está a escapar no meio dito tudo.

A maioria do SB que o Presidente de lá para fora. Se sabem, desde já, que a derrota no próximo campeonato é certa com o RV ou sem o JJ, como preferirem, não deveriam estar a puxar todos para que isso, RV no Benfica, aconteça?
Há quem se preocupe em apoiar o Benfica e não um presidente ou um treinador.

Acredito que para alguns possa parecer estranho.

marcopicos

Citação de: Solid em 05 de Junho de 2015, 17:34

O país real está a leste deste fórum, o homem só sai do clube quando bem lhe apetecer.

Theroux

Quem pode apresentar uma alternativa é que não se deve esquecer.

Paco Nassa

O Marco Silva esta epoca tem 2 derrotas, uma contra o foculporto e a outra contra o pior treinador do mundo e arredores!

flsb

Que novidade é que houve para esta certeza no RV ?

vermelhoftw

LOL MAS VOCES QUERIAM QUE O VIEIERA SE DEIXASSE INFLUENCIAR PELAS PRESSÕES LOL, UM GRANDE LIDER TEM QUE ESCOLHER E DEPOIS LEVAR COM AS CONSEQUÊNCIAS, PONTO, SEJAM ESTAS BOAS OU MÁS

Theroux

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: Solid em 05 de Junho de 2015, 17:34

O país real está a leste deste fórum, o homem só sai do clube quando bem lhe apetecer.

O fórum é que está a leste do resto do país.

cristao69

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 17:27
Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:26

Rui Vitória é uma excelente escolha do Presidente.

Para genro ? Não sei.

Para treinador do Benfica.

Até podia ser o sinaleiro do trânsito, que continuaria a ser uma boa escolha do Presidente.

Se tu achas que um sinaleiro de trânsito seria uma boa opção, é a tua opinião. Respeito.

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

A mim não me vai doer porque já vou estar preparado. Só dói quando não estamos à espera.

E imaginemos que ganhamos a Supertaça. Isso quer dizer exactamente o quê? Nada. Quer dizer o mesmo que quando ganhámos a Supertaça no tempo do Koeman.

O campeonato irá para o Porto, com maior ou menor dificuldade. Disso não tenho a mínima dúvida.

Mas que Supertaça? Ganhas juízo e experiência para a próxima. Será apenas a primeira das humilhações.

Forçado... Calmex!
Sejamos realistas, com Judas à frente da equipa ou sem Judas à frente da equipa, dirias sempre que iamos perder. Eu sei que tu sabes que todos sabemos disso.

Não sabemos qual a nossa futura equipa técnica ou o nosso futuro plantel, não sabes qual o futuro plantel do adversário ou sequer qual a sua equipa técnica (ninguém sabe se Judas não pode cair de um escadote, ser atropelado por um tractor ou se lhe dá um AVC), sabes lá tu se vamos ser humilhados ou humilhar.

Vocês também parece que nasceram ontem e nunca viram o que um Benfica ferido no orgulho é capaz de fazer.

É altura de ganhar juízo e não de alarmar os restantes. É altura e todos estarmos confiantes para podermos apoiar devidamente a equipa. O tempo dos cagados já lá vai, esses mudaram-se para o outro lado e estão lá bem.