Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

red angel

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:52
Recordam-se da primeira pré temporada do JJ no Benfica?

Este ano, poderemos ter o reverso da medalha. Uma entrada em falso, pode levar-nos para o início do campeonato já moribundos.
o Incio oficial da época foi um empate na Luz com o Maritimo, mas o Benfica tinha "só" isto, Maxi, Luizao, david Luiz, Fabio Coentrao, Javi, Ramires, Di Maria, Saviola, Aimar e Cardozo nao é bem a mesma coisa Cedric, Paulo Oliveira, Sarr,Tobias Figueiredo, Jefferson, Adrien, Slimani,  Montero


Meio_metro

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 17:31
O Ricardo Araújo Pereira esteve tão mal nas suas declarações... por favor... este pessoal não tem amor próprio?
é que se querem tanto o JJ o Sporting acho que aceita sócios...

O RAP fez comentário enquanto adepto das vitórias.  E nesse aspecto,  ele tem toda a razão.

é claro que faltou aflorar outras questões, sobretudo,  se considera exequível que o Benfica cobrisse a proposta xo Sporting.

É que para mim, isso é o essencial nesta questão

O RAP comparou a situação com a de JVP, surreal.

Mas no meio das bacoradas ainda disse lá umas verdades.
pois a questão é o pessoal é a favor de pagar ou não 6milhões ao Judas... eu não era... por isso boa viagem...

Eu não sou a favor de se pagarem 6 milhões ao outro mas não sou a favor do resto das negociatas que se fazem no Benfica e onde se gastam MUITOS MAIS MILHÕES que esses que se vão poupar.
milhões esses que se gastam em todo lado e que são normais na realidade actual... sou contra mas é esta a realidade...

pagar 6milhões a um treinador já não é normal... tirando 10 clubes no mundo...

zefo


Red Bullet

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 17:44
Deixar de ser sócio, já eu o fiz desde as últimas eleições. O meu único "vinculo" q me mantem ligado ao clube é a BTV. Se os espetáculos começarem a ser o q eu estou à espera com o RV, nem isso vai ficar.
Basicamente, se for o RV fico com a mesma "tusa" q fiquei qdo o NGL decidiu avançar para o genial santolas.
Se há coisas q a idade dá, é a experiencia de antecipar um pouco o q ai vem. Claro q nos podemos enganar (assim o espero) mas qdo vivemos situações análogas, começamos a fazer contas com o q o passado nos ensinou.

Eu, com 40 quarenta anos, tb faço analogias.

Tenho é provavelmente uma maneira mais sã de ver a vida e o Benfica.

Na época do desastre fiz o que nunca tinha feito. Sendo já sócio e assinante BTV comprei um RedPass mesmo vivendo a 300km da Luz.

Formas de viver o Benfica diferentes. É que eu sou pelo e para o Benfica.

Não sou do Benfica só se o Presidente for o que eu votei/desejo, se o Benfica ganhar ou se o treinador for o que eu quero.


Deixei de ser sócio depois de ver a percentagem de adeptos q está(va) contente com o evoluir das coisas. Apartir dai, achei bem melhor para a minha sanidade mental limitar-me a ver futebol (nem voltei ao estádio, sendo de Lisboa) e a continuar a ser mais um dos 6M de simpatizantes. N me arrependo da escolha, mesmo tendo deixado mais de 20 anos de sócio para trás, n foi por isso q deixei de ser benfiquista.

thiagorosa84

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Gaizka em 05 de Junho de 2015, 15:34
A estrutura no Benfica claro que não existe.

Foi graças ao Jesus que ganhámos no Voley, Basquetebol, Hoquei, Atletismo e claro Futebol.

O Joeal Rocha, já deve estar todo borrado, agora sem o Jesus, já não vai conseguir ganhar o campeonato.

:clap1: :clap1: :clap1:

Situações incomparáveis. Misturar alhos com bugalhos.

Que seja...
Apenas acho que devo ser dos poucos Benfiquistas optimistas com esta situação toda. Estou confiante que, seja com Rui ou com Marco, vamos dar a volta por cima e, em Maio vamos rir disto tudo enquanto celebramos o Tri!

marcosantos

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:56
O principal problema neste momento é se o JJ em poucos dias consegue encarrilhar o zportem. por exemplo uma pré temporada pujante, mobilizadora, uma hipoterica5 vitória na super taça e está o caldo entornado.

Toda a malta que agora insulta o judas e diz que os 6 milhões afinal até eram um bom investimento,  vai esquecer-se disso e as críticas vão ser mais que muitas.

O futebol nesse aspecto é cruel

para mim será sempre um desprezivel.

o paulo sousa e o pacheco sairam aos anos e ainda hoje não mudei a opinião sobre eles.

Vieri

Eu também continuarei a pagar quotas, porque sou do Benfica, sempre.

Mas depois disto, levar com o Rui Vitória, que parece bom moço, mas enfim, e com o Diamantino a adjunto, eh pá, parece aquela coisa do balde de gelo pelas trombas abaixo.

Nem consigo imaginar cenário mais pobre e menos entusiasmante para a próxima época!

ZICKLER

Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:52
Recordam-se da primeira pré temporada do JJ no Benfica?

Este ano, poderemos ter o reverso da medalha. Uma entrada em falso, pode levar-nos para o início do campeonato já moribundos.
o Incio oficial da época foi um empate na Luz com o Maritimo, mas o Benfica tinha "só" isto, Maxi, Luizao, david Luiz, Fabio Coentrao, Javi, Ramires, Di Maria, Saviola, Aimar e Cardozo nao é bem a mesma coisa Cedric, Paulo Oliveira, Sarr,Tobias Figueiredo, Jefferson, Adrien, Slimani,  Montero

e esses caramelos todos que enunciaste, já não estavam no Benfica?
Porque crl, começaram a jogar subitamente?

Não pode o mesmo acontecer em alvalade? Se há marca que o jj deixou foi a potenciação dos ativos.

nogueira

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 17:22
Manuel José era a minha aposta.

Não era mau pensado... para transição

Sim pá.

Bora voltar aos anos 90.

O Benfica precisa de um "burro velho", capaz de aguentar o terramoto que vai ser esta época.

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:52
Recordam-se da primeira pré temporada do JJ no Benfica?

Este ano, poderemos ter o reverso da medalha. Uma entrada em falso, pode levar-nos para o início do campeonato já moribundos.

É o mais provável.

E as pessoas esquecem-se de uma coisa: para o Benfica ser campeão, não pode perder muitos pontos. Tem que fazer campeonatos muito bons porque:

a) A Liga é desequilibrada

b) Mais de metade das equipas do tugão abrem as pernas ao porto

Alguém consegue ver um Benfica super desfalcado e com um treinador novo, especialmente um Rui Vitória, que não entusiasma ninguém, a ter um rendimento semelhante aos que temos tido??

AnimeLoverSLB

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.
segundo o fireeagle, o vieira com estes pedidos todos, já não mete de parte, como fazia de inicio, o MS

Está à vista qual é a preferência da maioria do fórum.

Mas faz algum sentido que o Presidente do Benfica seja influenciado pelo SPAM que chega à secretária dele de pessoas não identificadas, já nem digo associados?

O Rei não vai nu.

desertfox

Não se esqueçam nunca que o primeiro inimigo do Benfica é precisamente aqueles deveriam defender o Benfica e não o fazem, falo concretamente dos associados, adptos e simpatizantes do Benfica. Felizmente o meu presidente tem acertado mais que falhado, claro que não é Deus nem consegue adivinhar mas ele é certamente quem mais deseja que o Benfica continue nas sendas das vitórias. E por incrível que pareça eu consigo perceber perfeitamente essa ambição e cegueira pela vontade de fazer render a formação e utilizar estes jogadores na equipa principal. O Benfica obrigatoriamente têmdemudar a sua filosofia tem de ter capacidade de inovar como sempre o fez. Rui Vitória pode ser a peça chave para essa nova filosofia combinar jogadores de puro sangue vermelho e portanto leais ao Benfica aumento só por si o rendimento da equipa como também valorizando-os e aumentar as receitas do clube. Quem nunca imaginou criar um Messi ou um Cristiano Ronaldo, lucrar com ele na equipa base e vendê-lo depois criando 100% de receitas. É por isto que valorizo o nosso presidente, que consegue ter um maior alcance que muitos outros. Se todo este conceito um dia se tornar uma realidade o Benfica poder-se-a autofinanciar e obter receitas impensáveis hoje em dia, e tem mais se o conseguir fazer agora seguramente terá uns bons anos de avanço em relação aos nossos rivais.

Meio_metro

Uma pergunta... o Vilas boas, o Mourinho, o JJ, o Marco que eram quando chegaram a um grande?

BENFIKA

Também mandei email.

Já estou por tudo... :-X