Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 17:44
Deixar de ser sócio, já eu o fiz desde as últimas eleições. O meu único "vinculo" q me mantem ligado ao clube é a BTV. Se os espetáculos começarem a ser o q eu estou à espera com o RV, nem isso vai ficar.
Basicamente, se for o RV fico com a mesma "tusa" q fiquei qdo o NGL decidiu avançar para o genial santolas.
Se há coisas q a idade dá, é a experiencia de antecipar um pouco o q ai vem. Claro q nos podemos enganar (assim o espero) mas qdo vivemos situações análogas, começamos a fazer contas com o q o passado nos ensinou.

Obviamente.

Quem já passou por situações parecidas mais facilmente pode estabelecer analogias e prever o que aí vem. Mas são previsões. Valem o que valem.

Mas quem está pessimista tem razões para o estar. O track record do Vieira na escolha de treinadores é tudo menos brilhante.
Acho q estás a ser simpático com o NGL, o desempenho dele na escolha de treinadores anda mais para o patético, pelo q qdo o ouvi ontem falar, pensei logo q vinha mais uma vieirada a caminho.

AnimeLoverSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.

Miguelito22

Espero mesmo que não se confirme o Diamantino é que depois so falta o paulo bento para nem conseguir olhar para o banco do Benfica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2015, 17:41
Diamantino? Rui Vitória?

Sinto-me tão desanimado. Já nem me apetece entrar de fim-de-semana.  :cry2:

É melhor começar a aceitar, o Diamantino ainda me agrada menos que o próprio RV, preferia um Álvaro Magalhães, ou um Mozer, uma personalidade assim.

Mesmo.
Tenho péssima opinião dele...

Para não falar no facto de que estou a dever 2 dias ao patrão ... 2 dias a fazer refresh no SB à espera de algo que me animasse e a notícia que vem é esta?

Prócaralhopá!

Meio_metro

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 17:31
O Ricardo Araújo Pereira esteve tão mal nas suas declarações... por favor... este pessoal não tem amor próprio?
é que se querem tanto o JJ o Sporting acho que aceita sócios...

O RAP fez comentário enquanto adepto das vitórias.  E nesse aspecto,  ele tem toda a razão.

é claro que faltou aflorar outras questões, sobretudo,  se considera exequível que o Benfica cobrisse a proposta xo Sporting.

É que para mim, isso é o essencial nesta questão

Tu ainda acreditas nessa história...
Acho que já ninguém tem dúvidas que o LFV quis metê-lo no estrangeiro, contando que o papão fcp estava fora da jogada e não havia alternativa cá.
Estava na faixa do meio e só olhou para a esquerda, acabando ultrapassado pela direita...

Agora com a "estrutura" a treinar e a canalha a jogar... vai ser só títalos!
normal... mas que tem de errado isso?

um gajo pede 4 milhões... ou 5 milhões... o Benfica não pode pagar é normal o tentar colocar lá fora... mas onde é que isso é anormal?

se no mundo praticamente ng paga isso porque razão o Benfica devia pagar? com medo que fosse para o Sporting? por favor...

Pinheirinho

o novo treinador do Benfica é o Paulo Fonseca!

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 17:31
O Ricardo Araújo Pereira esteve tão mal nas suas declarações... por favor... este pessoal não tem amor próprio?
é que se querem tanto o JJ o Sporting acho que aceita sócios...

O RAP fez comentário enquanto adepto das vitórias.  E nesse aspecto,  ele tem toda a razão.

é claro que faltou aflorar outras questões, sobretudo,  se considera exequível que o Benfica cobrisse a proposta xo Sporting.

É que para mim, isso é o essencial nesta questão

O RAP comparou a situação com a de JVP, surreal.

Mas no meio das bacoradas ainda disse lá umas verdades.
pois a questão é o pessoal é a favor de pagar ou não 6milhões ao Judas... eu não era... por isso boa viagem...

Eu não sou a favor de se pagarem 6 milhões ao outro mas não sou a favor do resto das negociatas que se fazem no Benfica e onde se gastam MUITOS MAIS MILHÕES que esses que se vão poupar.

Scorpion8


ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:52
Recordam-se da primeira pré temporada do JJ no Benfica?

Este ano, poderemos ter o reverso da medalha. Uma entrada em falso, pode levar-nos para o início do campeonato já moribundos.

É o mais provável.

Tr - 17

Um dado que eu considero importante...

Dizia o Moniz acabado de chegar ao país que de nada sabia e que se queriam esclarecimentos sobre o futuro treinador era falar com o Vieira.

Por seu lado, Vieira fez o seu discirso egocêntrico do costume: "ninguém está acima do Benfica" mas "eu vou escolher um treinador".

Portanto dá a entender que é Vieira quem decide tudo e parece que não há estrutura que valha ao Benfica. Não há um nós, há um "eu Vieira".

E se assim for, talvez não seja boa ideia pressioná-lo para escolher treinador A em vez de B.

É que dadas as circunstâncias, quem voer a seguir vai levar com tudo em cima e se não for um treinador escolhido pelo Vieira é meio caminho andado para ir de vela se as coisas correrem mal.

Eu pessoalmente escolheria o Marco Silva.. Mas pouco mais há a fazer que apoiar o treinador que seguir, seja ele quem for.

dfernandes

Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.

Vai dar banho ao cão com essa conversa de circunstância.

ZICKLER

O principal problema neste momento é se o JJ em poucos dias consegue encarrilhar o zportem. por exemplo uma pré temporada pujante, mobilizadora, uma hipoterica5 vitória na super taça e está o caldo entornado.

Toda a malta que agora insulta o judas e diz que os 6 milhões afinal até eram um bom investimento,  vai esquecer-se disso e as críticas vão ser mais que muitas.

O futebol nesse aspecto é cruel

zefo

Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.

ser carapau de corrida fica bem  O0


Scorpion8

Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.
segundo o fireeagle, o vieira com estes pedidos todos, já não mete de parte, como fazia de inicio, o MS