Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardofslp

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

Vitor Pereira está completamente fora de opção? Esse sim era grande escolha pela qualidade táctica, experiência e por já ter conquistado títulos.


10Baggio

Que animo, que entusiasmo, vais vender muitos Red Pass vais...


zefo

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:20
e há garantias que o MS fica livre assim tão cedo desta trapalhada jurídica?

Fica livre no mesmo dia que o jj assinar por eles

Karel_Poborský

Acho que havia para lá umas cláusulas no pré-acordo que não existe. 

flip69


Pikes

"dou a minha palavra de honra que não existe nenhum pré-acordo com nenhum treinador"

:police:

Taliscão

Vamos voltar ao passado recente, quando não ganhávamos merda nenhuma.

guizuca


dfernandes

É da maneira que este ano não crio expectativas e por isso não tenho desilusões. Passarei a estar bem mais distante do Benfica, porque não tenho qualquer tipo de ilusões.

É isso que querem, é isso que terão.

Rui Vitória cheira a flop que tresanda por todos os poros.

Trezeguet

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:20
e há garantias que o MS fica livre assim tão cedo desta trapalhada jurídica?

Fica livre no mesmo dia que o jj assinar por eles
não sei se é assim, mas quem percebe disto que esclareça.

zefo


Breaking Bad

Quero Títulos. E não vitórias morais como aposta na formação. 

A culpa é de quem continua a votar nele.   Ele prometeu 3 campeonatos e só será possível sendo tri-campeao o que com o RV nunca vai acontecer.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 17:20
e há garantias que o MS fica livre assim tão cedo desta trapalhada jurídica?
Marco Silva nega que tenha tido qualquer tipo de contacto com o Benfica e recusa negociar seja com quem for até ter a sua situação com o Sporting completamente resolvida.

ChamaImensaSLB

O que um forum faz.
Ninguem confirmou NADA de nada. O que aparece é um dirigente do guimarães a dizer que há conversações. Mas alguem nao sabia disso?
Já sabemos isso, e pelo o que o fireeagle diz essas conversações estavam feitas mas o presidente está agora a ponderar outros nomes.
Vamos aguardar e veremos.

nintendo1

Rui Vitoria Não. Por mim anuncaiva-se ja hoje o Marco Silva e metia-se o nosso departamento juridico em ação. Obviamente que ha muitas ilegalidades no que o pateting está a fazer ao marco.