Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.
segundo o fireeagle, o vieira com estes pedidos todos, já não mete de parte, como fazia de inicio, o MS

Está à vista qual é a preferência da maioria do fórum.

Mas faz algum sentido que o Presidente do Benfica seja influenciado pelo SPAM que chega à secretária dele de pessoas não identificadas, já nem digo associados?

O Rei não vai nu.
do fórum? estás engado, é só veres por essa internet fora que o preferido é o MS

Ele está a trollar, quando os media falam todos no mesmo, e os vox pop dão o mesmo resultado

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:56
O principal problema neste momento é se o JJ em poucos dias consegue encarrilhar o zportem. por exemplo uma pré temporada pujante, mobilizadora, uma hipoterica5 vitória na super taça e está o caldo entornado.

Toda a malta que agora insulta o judas e diz que os 6 milhões afinal até eram um bom investimento,  vai esquecer-se disso e as críticas vão ser mais que muitas.

O futebol nesse aspecto é cruel

para mim será sempre um desprezivel.

o paulo sousa e o pacheco sairam aos anos e ainda hoje não mudei a opinião sobre eles.

Não é isso que está a ser discutido.

O que eu tenho a certeza é que quando a bola começar a rolar as comparações com o Benfica de jj, vão ser uma CONSTANTE.

a pressão sobre o treinando vai ser mais que nunca.

Se houvesse capacidade de investimento,  para colmatar esta perda, a coisa até poderia ser ultrapassada facilmente......o problema é que me parece que vamos entrar numa espiral de racionamento e isso para quem não conseguir perceber, só vai ser mais um problema
então nunca se trocava...

e a pressão no Porto para ganhar depois de dois anos a seco? e no Sporting depois de 6 milhões no treinador?

A pressão também parece que está sempre do nosso lado. Os outros nunca a têm.

Como estão as coisas acho que o Porto vai partir em primeiro.

bruno cardoso

Citação de: Pinheirinho em 05 de Junho de 2015, 18:03
é o paulo fonseca vai ser apresentado dentro de horas!
Mas como sabes disso de nem sequer se fala no nome dele em algum lado que seja

rjcc

Só passei para avisar...

ESCOLHE MAL A EQUIPA TÉCNICA (NÃO É SÓ O TREINADOR) E PARA O ANO FALO CONTIGO NAS URNAS...

zefo


AnimeLoverSLB

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.
segundo o fireeagle, o vieira com estes pedidos todos, já não mete de parte, como fazia de inicio, o MS

Está à vista qual é a preferência da maioria do fórum.

Mas faz algum sentido que o Presidente do Benfica seja influenciado pelo SPAM que chega à secretária dele de pessoas não identificadas, já nem digo associados?

O Rei não vai nu.
do fórum? estás engado, é só veres por essa internet fora que o preferido é o MS

Sim, eu estava a referir-me ao MS. Apesar de ser a preferência da maioria, o clube não pode ser governado de fora para dentro.

E, por mais que custe (não me estou a referir a ti), o Presidente do Benfica só tem o dever de escutar os sócios.

NEC


hertz


nfgl

Vamos levar com o Chouriço.
Vamos levar com os cromos do tugão.

Este ano não cheiramos nada.

Puta que pariu esta merda.

Este caralho só dá ouvidos ao guachos cheira cus.


Meio_metro

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:56
O principal problema neste momento é se o JJ em poucos dias consegue encarrilhar o zportem. por exemplo uma pré temporada pujante, mobilizadora, uma hipoterica5 vitória na super taça e está o caldo entornado.

Toda a malta que agora insulta o judas e diz que os 6 milhões afinal até eram um bom investimento,  vai esquecer-se disso e as críticas vão ser mais que muitas.

O futebol nesse aspecto é cruel

para mim será sempre um desprezivel.

o paulo sousa e o pacheco sairam aos anos e ainda hoje não mudei a opinião sobre eles.

Não é isso que está a ser discutido.

O que eu tenho a certeza é que quando a bola começar a rolar as comparações com o Benfica de jj, vão ser uma CONSTANTE.

a pressão sobre o treinando vai ser mais que nunca.

Se houvesse capacidade de investimento,  para colmatar esta perda, a coisa até poderia ser ultrapassada facilmente......o problema é que me parece que vamos entrar numa espiral de racionamento e isso para quem não conseguir perceber, só vai ser mais um problema
então nunca se trocava...

e a pressão no Porto para ganhar depois de dois anos a seco? e no Sporting depois de 6 milhões no treinador?

A pressão também parece que está sempre do nosso lado. Os outros nunca a têm.

Como estão as coisas acho que o Porto vai partir em primeiro.
no ano passado tb ia... eles vão sempre na frente...

o Benfica se trocar um Gaitan por um bom jogador o resto pode ser a mesma equipa...

uma equipa bicampeões...

10Baggio

Dirige o clube com base em interesses e amizades pessoais...

Magnusson

A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.

cernache1


dfernandes

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:52
Recordam-se da primeira pré temporada do JJ no Benfica?

Este ano, poderemos ter o reverso da medalha. Uma entrada em falso, pode levar-nos para o início do campeonato já moribundos.

É o mais provável.

E as pessoas esquecem-se de uma coisa: para o Benfica ser campeão, não pode perder muitos pontos. Tem que fazer campeonatos muito bons porque:

a) A Liga é desequilibrada

b) Mais de metade das equipas do tugão abrem as pernas ao porto

Alguém consegue ver um Benfica super desfalcado e com um treinador novo, especialmente um Rui Vitória, que não entusiasma ninguém, a ter um rendimento semelhante aos que temos tido??
define ai super desfalcado...

o Porto vai em 4 titulares...
o Sporting 1 para já...
o Super desfalcado vai em quantos?

O Porto pode estar fraco e vai continuar a dar luta sempre, especialmente pelas razões que enumerei lá em cima.

O Benfica parte com uma base já de si deficitária. O plantel DESTE ANO JÁ ERA CURTO. E vão sair alguns dos jogadores mais decisivos, como o Maxi e o Gaitan, e não temos Salvio para já. E saiu ainda o treinador.

Para o Benfica ser campeão em Portugal, das duas uma, ou tem muita estabilidade técnica ou do plantel, ou tem que ter muito melhores planteis.

zefo

Citação de: Pinheirinho em 05 de Junho de 2015, 18:03
é o paulo fonseca vai ser apresentado dentro de horas!

Rapaz, isto é o forum do SLB e não SCB ... pode ser vermelho e branco mas são diferente