Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 17:22
Manuel José era a minha aposta.

Não era mau pensado... para transição

Sim pá.

Bora voltar aos anos 90.

O Benfica precisa de um "burro velho", capaz de aguentar o terramoto que vai ser esta época.


O Manuel José já por cá esteve e foi um barrete. E sim, sei que nessa altura quase todos eram barretes, mas esse bateu records.

Scorpion8

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:52
Recordam-se da primeira pré temporada do JJ no Benfica?

Este ano, poderemos ter o reverso da medalha. Uma entrada em falso, pode levar-nos para o início do campeonato já moribundos.

É o mais provável.

E as pessoas esquecem-se de uma coisa: para o Benfica ser campeão, não pode perder muitos pontos. Tem que fazer campeonatos muito bons porque:

a) A Liga é desequilibrada

b) Mais de metade das equipas do tugão abrem as pernas ao porto

Alguém consegue ver um Benfica super desfalcado e com um treinador novo, especialmente um Rui Vitória, que não entusiasma ninguém, a ter um rendimento semelhante aos que temos tido??
o vieira consegue pelos vistos

TMMSLB

Malta há novidades desde as 16h?

Algumas insides dos users credíveis?

ZICKLER

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:56
O principal problema neste momento é se o JJ em poucos dias consegue encarrilhar o zportem. por exemplo uma pré temporada pujante, mobilizadora, uma hipoterica5 vitória na super taça e está o caldo entornado.

Toda a malta que agora insulta o judas e diz que os 6 milhões afinal até eram um bom investimento,  vai esquecer-se disso e as críticas vão ser mais que muitas.

O futebol nesse aspecto é cruel

para mim será sempre um desprezivel.

o paulo sousa e o pacheco sairam aos anos e ainda hoje não mudei a opinião sobre eles.

Não é isso que está a ser discutido.

O que eu tenho a certeza é que quando a bola começar a rolar as comparações com o Benfica de jj, vão ser uma CONSTANTE.

a pressão sobre o treinando vai ser mais que nunca.

Se houvesse capacidade de investimento,  para colmatar esta perda, a coisa até poderia ser ultrapassada facilmente......o problema é que me parece que vamos entrar numa espiral de racionamento e isso para quem não conseguir perceber, só vai ser mais um problema

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:52
Recordam-se da primeira pré temporada do JJ no Benfica?

Este ano, poderemos ter o reverso da medalha. Uma entrada em falso, pode levar-nos para o início do campeonato já moribundos.

É o mais provável.

E as pessoas esquecem-se de uma coisa: para o Benfica ser campeão, não pode perder muitos pontos. Tem que fazer campeonatos muito bons porque:

a) A Liga é desequilibrada

b) Mais de metade das equipas do tugão abrem as pernas ao porto

Alguém consegue ver um Benfica super desfalcado e com um treinador novo, especialmente um Rui Vitória, que não entusiasma ninguém, a ter um rendimento semelhante aos que temos tido??
define ai super desfalcado...

o Porto vai em 4 titulares...
o Sporting 1 para já...
o Super desfalcado vai em quantos?

Scorpion8

#509345
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: AnimeLoverSLB em 05 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Quais são os mails?

Estou desesperado!

Isto é ridículo.

Só compreensível a quem não tem mais do que fazer ao longo do dia.

Os ÚNICOS que podem e devem pedir justificações ao Presidente do Benfica são os sócios. E, mesmo esses, têm locais próprios para o fazer.
segundo o fireeagle, o vieira com estes pedidos todos, já não mete de parte, como fazia de inicio, o MS

Está à vista qual é a preferência da maioria do fórum.

Mas faz algum sentido que o Presidente do Benfica seja influenciado pelo SPAM que chega à secretária dele de pessoas não identificadas, já nem digo associados?

O Rei não vai nu.
do fórum? estás enganado, é só veres por essa internet fora que o preferido é o MS

dfernandes

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 18:01
Não se esqueçam nunca que o primeiro inimigo do Benfica é precisamente aqueles deveriam defender o Benfica e não o fazem, falo concretamente dos associados, adptos e simpatizantes do Benfica. Felizmente o meu presidente tem acertado mais que falhado, claro que não é Deus nem consegue adivinhar mas ele é certamente quem mais deseja que o Benfica continue nas sendas das vitórias. E por incrível que pareça eu consigo perceber perfeitamente essa ambição e cegueira pela vontade de fazer render a formação e utilizar estes jogadores na equipa principal. O Benfica obrigatoriamente têmdemudar a sua filosofia tem de ter capacidade de inovar como sempre o fez. Rui Vitória pode ser a peça chave para essa nova filosofia combinar jogadores de puro sangue vermelho e portanto leais ao Benfica aumento só por si o rendimento da equipa como também valorizando-os e aumentar as receitas do clube. Quem nunca imaginou criar um Messi ou um Cristiano Ronaldo, lucrar com ele na equipa base e vendê-lo depois criando 100% de receitas. É por isto que valorizo o nosso presidente, que consegue ter um maior alcance que muitos outros. Se todo este conceito um dia se tornar uma realidade o Benfica poder-se-a autofinanciar e obter receitas impensáveis hoje em dia, e tem mais se o conseguir fazer agora seguramente terá uns bons anos de avanço em relação aos nossos rivais.

Ah sim?

Está há quantos anos no Benfica e ganhou quantos campeonatos?

zefo

Citação de: TMMSLB em 05 de Junho de 2015, 18:02
Malta há novidades desde as 16h?

Algumas insides dos users credíveis?

Nep, apenas o mesmo "histerismo colectivo" controlado

Pinheirinho

é o paulo fonseca vai ser apresentado dentro de horas!

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:56
O principal problema neste momento é se o JJ em poucos dias consegue encarrilhar o zportem. por exemplo uma pré temporada pujante, mobilizadora, uma hipoterica5 vitória na super taça e está o caldo entornado.

Toda a malta que agora insulta o judas e diz que os 6 milhões afinal até eram um bom investimento,  vai esquecer-se disso e as críticas vão ser mais que muitas.

O futebol nesse aspecto é cruel

para mim será sempre um desprezivel.

o paulo sousa e o pacheco sairam aos anos e ainda hoje não mudei a opinião sobre eles.

Não é isso que está a ser discutido.

O que eu tenho a certeza é que quando a bola começar a rolar as comparações com o Benfica de jj, vão ser uma CONSTANTE.

a pressão sobre o treinando vai ser mais que nunca.

Se houvesse capacidade de investimento,  para colmatar esta perda, a coisa até poderia ser ultrapassada facilmente......o problema é que me parece que vamos entrar numa espiral de racionamento e isso para quem não conseguir perceber, só vai ser mais um problema
então nunca se trocava...

e a pressão no Porto para ganhar depois de dois anos a seco? e no Sporting depois de 6 milhões no treinador?

Roy Kent

Só consigo ver o RV com um bom rendimento se a equipa levar ali um upgrade, e quando falo em upgrade, é um avançado que marque 20 e tal golos a jogar sozinho.

Também não sei que tatica é que o RV vai usar.

nogueira

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 17:22
Manuel José era a minha aposta.

Não era mau pensado... para transição

Sim pá.

Bora voltar aos anos 90.

O Benfica precisa de um "burro velho", capaz de aguentar o terramoto que vai ser esta época.


O Manuel José já por cá esteve e foi um barrete. E sim, sei que nessa altura quase todos eram barretes, mas esse bateu records.
Não sei porquê.




misticaslb

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

Mas estão a haver já negociações com o Guimarães?

Scorpion8

Citação de: TMMSLB em 05 de Junho de 2015, 18:02
Malta há novidades desde as 16h?

Algumas insides dos users credíveis?
que os mails que o pessoal anda a mandar está a fazer com que o vieira não exclua o MS como fazia de inicio