Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Os apanhados do apocalipse já estão a cerrar fileiras para mais uma pré-época.

Verdadeiramente deprimente. Não aprenderam rigorosamente nada com a época passada!

dfernandes

Citação de: redmonkey em 05 de Junho de 2015, 18:37
Não percebo como é  que o presidente tem a lata de se ausentar do país para ir ver um jogo de futebol, quando tem uma das decisões mais difíceis de tomar desde que tomou posse. Ele que não se apresse não que ainda perde o MS para o Sevilha ou Nápoles.  Já sei que o homem é  de ideias fixas mas RV é  um erro de casting.  Parece me ser m uito brando. Uma coisa é  treinar miúdos no Guimarães outra é  treinar Jonas e Gaitan, não tem o carisma de um líder.

:2funny:

20simao1

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: 20simao1 em 05 de Junho de 2015, 18:31
Também ouvi isso na bola branca há um quarto de hora.
Foda-se!
Que me lembre o MS, o que disse sobre o BC, foi que gostava de falar de frente. De resto, sempre foi extremamente correcto.
Ou seja, o que o Vieira quer é um conas!!!
Lamentável este Vieira, foda-se!!!
b**** do c**
Além de estar a dar razão ao BC. Ridículo!

Quer um yes man. Um pau mandado.
o pedro guerra não chega

Mais "parece" que põe o à vontade dele  à frente dos interesses do Benfica...
>:(

Reed

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 18:32
A menos que vá a Berlin buscar o Guardiola não percebo o que caralho vai lá fazer numa altura crucial para o Benfica.

Discutir com J.Mendes sobre o proximo treinador.
Então ele não estava em Portugal?

Sim. Esteve com o JJ num hotel e tudo. Foram hoje para Berlim juntos.

10Baggio


Alves86

Algumas das teorias (SLB/FCP) que andavam ai há uns tempos eram uma palhaçada...

Mas fdx. Ir buscar o Vitória é querer ser Campeão??? Epah, não me fodam!
Se calhar o que alguns não esperavam era que o SCP se intrometesse.


É óbvio que vou respeitar Rui Vitória, vou continuar presente em todos os jogos...

Mas espero dar a resposta nas próximas eleições!


Quem vai ficar a rir-se é o JJ. Claro que se vai dizer que o SLB só foi Campeão graças a ele. Pudera...!

Pedro Nunes 28

E inda vamos pagar 1 milhão ao Vitória ???? Está tudo estupido....dassss

mansas

Uma coisa parece-me claro: ao nao contratar marco silva ta a perder uma excelente oportunidade de reunir as tropas, inclusive quem nao o apoia, e com isso a dar um tiro no proprio pé! Porque se marco silva assinasse, julgo que todos os benfiquistas iriam querer unir forças em conjunto com um treinador que realmente desejam e iriamos todos unidos atacar a proxima epoca cheia de ganas e talvez, com uma uniao de todos os sectores como nunca se viu nos tempos do vieira! Nao perceber isto é um enorme erro do presidente! E vou dizer aqui o que digo aos meus amigos: nao tou fodido pelo judas ir po sporting! Tou fodido por termos o marco disponivel e nao aproveitarmos isso!! se a escolha recair no rui vitoria, ao menos vou lhe dar o beneficio da duvida, sem no entanto ter aquela vontade de ir pra guerra que se adivinha a proxima epoca!

Almeida92

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 18:36
Já sei porque é que o RAP defendeu a dentes cerrados o Jesus.
Porque era amigo dele e não acreditou que este o tivesse traído. Segundo consta, ele trocava mensagens com o Jesus regularmente.

Fodido. Grande facada. Ainda deve estar em negação.
E o APV, que eu não ouvi mas pelos vistos também o defendeu cegamente, é igual. Manda-lhe mensagens, vai almoçar com ele...

redmonkey

Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 18:32
A menos que vá a Berlin buscar o Guardiola não percebo o que caralho vai lá fazer numa altura crucial para o Benfica.

Discutir com J.Mendes sobre o proximo treinador.
mas o Jorge Mendes para além do Paulo Bento ,que é  que  representa que possa estar nas cogitacoes?

dfernandes

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 18:28
Confirma-se. Para o ano é tudo UNIFORME:

Presidente fraco, treinador fraco, plantel fraco.

Só os adeptos são à Benfica.
Isso é tudo especulação.

Para já, a esta data e esta hora, pela amostra deste tópico, só os adeptos são fracos! Uns fracos!

Adepto escaldado de água fria tem medo.
Tenham mas é um pouco de brio e amor próprio!

Eu não pedi o Vítor Pereira para treinador do Benfica por isso a boca passa-me ao lado.
Eu também não.

Eu, que fui atacado a toda a hora no tópico do JJ por defender a sua competência, passei à frente num abrir e fechar de olhos.

Tenho um preferido, mas recuso-me em entrar em teorias do apocalipse como me recusei a entrar no ano passado!

Mas o passado do Benfica começou quando? A época passada? Quantas vezes no Benfica pós 1994 é que os cenários mais pessimistas se confirmaram?? MUITAS!

Taliscão

Tenho um amigo que defendia o Jesus de unhas e dentes e um dia eu perguntei-lhe: Porque é que só defendes o Jesus, tudo o que ele faz é que está bem e estás sempre a pedir a renovação do seu contrato?
Ele respondeu-me: Porque já sei que no dia que ele sair vem para o clube um treinador de merda, o Vieira acertou uma vez na escolha por sorte, não voltará a acertar!

Cada vez que penso nisso lembro-me do João.

ChamaImensaSLB

E de repente o pessoal acha que o mendes vai estourar milhões no Benfica só para se vingar do jj.  :D
O mendes quer que o Benfica se foda. O mendes ajuda quem lhe dar nota.

Estamos todos deprimidos, não vale a pena fugir à questão. Deprimidos e desolados com o futuro. A facada foi grande e foi no coração. Mesmo os que não gostavam do jj vêm que o vazio deixado é grande e não há ninguem de jeito para o cobrir.
Não tenho grandes duvidas que o próximo ano será de tristeza, seja com o MS ou o RV ou o PB

magoslb


Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:30
Essa notícia da Bola Branca está ao nível do jornalismo em Portugal...pois se há coisa que o MS não fez foi causar atrito em público esse trabalho foi feito pelo burro do presidente. Se realmente LFV decidiu por esse motivo prova mais uma vez que de Gestão Desportiva percebe ZERO

Mais concretamente, não sabe aproveitar e tirar partido de uma vantagem psicológica na vertente desportiva.

Não é há toa que em 13 anos acertou uma vez.

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 18:28
Confirma-se. Para o ano é tudo UNIFORME:

Presidente fraco, treinador fraco, plantel fraco.

Só os adeptos são à Benfica.
Isso é tudo especulação.

Para já, a esta data e esta hora, pela amostra deste tópico, só os adeptos são fracos! Uns fracos!

Adepto escaldado de água fria tem medo.
Tenham mas é um pouco de brio e amor próprio!

Eu não pedi o Vítor Pereira para treinador do Benfica por isso a boca passa-me ao lado.
Eu também não.

Eu, que fui atacado a toda a hora no tópico do JJ por defender a sua competência, passei à frente num abrir e fechar de olhos.

Tenho um preferido, mas recuso-me em entrar em teorias do apocalipse como me recusei a entrar no ano passado!

Mas o passado do Benfica começou quando? A época passada? Quantas vezes no Benfica pós 1994 é que os cenários mais pessimistas se confirmaram?? MUITAS!
então o melhor é deprimir sempre... assim como assim na maioria das vezes até deu resultado... lol

Benfica começa do zero... perde dois ou 3 jogadores...

o Porto perde 4 ou 5 e ainda tem um treinador que tem que ganhar a todo custo... muito forte...

Sporting tudo novo... muito forte...

sendo assim o Benfica sai sempre de trás e tem sempre mais pressão...