Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:41
Tenho um amigo que defendia o Jesus de unhas e dentes e um dia eu perguntei-lhe: Porque é que só defendes o Jesus, tudo o que ele faz é que está bem e estás sempre a pedir a renovação do seu contrato?
Ele respondeu-me: Porque já sei que no dia que ele sair vem para o clube um treinador de merda, o Vieira acertou uma vez na escolha por sorte, não voltará a acertar!

Cada vez que penso nisso lembro-me do João.

Exacto.

E por sermos um borrados e com medo da mudança demos 4 com medo que ele fosse para o FCP... agora dávamos 6 senão ele ia para o SCP... e no futuro, dávamos 8 senão ele ainda ia para o Braga?

E ter amor próprio, não?


Parem de defender o Jesus caralho... ele cagou em vocês, em mim, no Benfica.

FtRaven

O Rui Vitória é muito bom treinador, não falem idiotices como se tivessem a mania que o conhecem

vermelhoftw

JA QUE O MARCO NAO ESTÁ NOS PLANOS, TRAZ O VITOR PEREIRA VIEIRA ATÉ RIMA COM O TEU NOME

JPG

Citação de: Ribas1 em 05 de Junho de 2015, 18:47
Este burgesso vai voltar a fazer merda não vai?

não

sua alteza real nunca faria isso

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

pessoal

Qual é o mail?

Ninguém?

Eu usei este:

[email protected]

10Baggio

So uma pergunta:

De onde saiu essa treta do Diamantino?

Lorne Malvo

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 18:37
Amigo Meio Metro, o Benfica no espaço de 1 ano vendeu praticamente um dos melhores 11 da história.
Este ano não nos pode iludir, pá!
A qualidade da equipa caiu a pique.
Houve um milagre e o milagreiro foi JJ, por mais que hoje me meta asco!

Para voltarmos a ganhar este ano eu acreditava que tínhamos que nos reforçar e manter o JJ, obviamente, pois os milagres não se repetem todos os anos...

Saindo o JJ, para entrar o Vitória, e confirmando-se o desinvestimento na equipa, ou somos tolos ou já sabemos o que nos espera...

Repito as vezes que forem precisas: ESTA MERDA CHEIRA A ANOS 90!!

Esta merda é totalmente 94.

E andamos aqui a dizer que confiamos no presidente e que os outros não sei que.



Eu nessa altura também acreditava que continuaríamos a ser competitivos e a ganhar tudo. Se calhar até era um dos que vinha aqui criticar o pessoal que estava a deprimir por antecipação.

Mas tinha 12 anos. Depois disso já vi muita merda no Benfica. Nunca mais fico tranquilo com qualquer pré época, especialmente se forem iguais a esta e à do ano passado.

Só alguém que não viveu os anos 90 é que não reconhece os sinais evidentes de desnorte.

É que é mesmo isso, nem tinha pensado nisso. Esta merda está a cheirar a 94 por todos os lados. Um cheiro fétido, diga-se.

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: Ramdown em 05 de Junho de 2015, 18:43
não percebo como é possível ir ver um jogo de bola e não resolver já o que há a resolver...

isto eu não percebo

Se calhar porque já está tudo mais que resolvido há muito tempo.

E mesmo que não esteja, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Primeiro, porque naquele jogo estarão todos os manda-chuvas do futebol mundial, aqueles com quem interessa ter contacto regular, até pelos interesses do clube. Segundo, porque já não vivemos nos anos 80, se o LFV quisesse negociar directamente de Berlim com qualquer pessoa em Portugal, bastava-lhe tirar o smartphone do bolso e podia conversar cara-a-cara com essa pessoa.


dfernandes

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:41
Tenho um amigo que defendia o Jesus de unhas e dentes e um dia eu perguntei-lhe: Porque é que só defendes o Jesus, tudo o que ele faz é que está bem e estás sempre a pedir a renovação do seu contrato?
Ele respondeu-me: Porque já sei que no dia que ele sair vem para o clube um treinador de merda, o Vieira acertou uma vez na escolha por sorte, não voltará a acertar!

Cada vez que penso nisso lembro-me do João.

Exacto.

E por sermos um borrados e com medo da mudança demos 4 com medo que ele fosse para o FCP... agora dávamos 6 senão ele ia para o SCP... e no futuro, dávamos 8 senão ele ainda ia para o Braga?

E ter amor próprio, não?


Parem de defender o Jesus caralho... ele cagou em vocês, em mim, no Benfica.

O problema não é o outro sair. É sair da forma como saiu, e o gajo que o sabotador vai escolher para o suceder.

barrospt

Temos que continuar a pressionar na direcção do Marco Silva.

Breaking Bad

Citação de: _adviser_ em 05 de Junho de 2015, 18:45
Um gajo ainda se tenta animar, mas a verdade é que estamos bem fodidos. Vai ser um ano longo.
Com o MS saímos por cima. Agora com o RV estamos a enterrar.
Com ele vai ser um ano deprimente alias a cara dele já é assim. É outro  f.santos.

Scorpion8

Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

pessoal

Qual é o mail?

Ninguém?
[email protected]

_JonasThern_

Rui Vitória a treinar Marçais, Hassans e Diegos Lopes... Que sonho!

ZICKLER