Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

O Vieira anda com o Mendes porque parece bem. Do género... "estes gajos levaram-me o Jesus, fui traído mas eu ando aqui com o gajo mais poderoso do futebol, tomem lá! Vejam como estou melhor do que aquilo que estava!"

Tipo aqueles gajos que a namorada o encornou e que nas semanas seguintes andam aí na boa vida, com companhias duvidosas, a comer toda e qualquer gaja que lhe aparece à frente mas que no fundo andam completamente perdidos. Espero que traga duas ou três gajas do Mendes, que é como quem diz, dois ou três bons jogadores.

van33

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 19:15
Ou então vai lá para vender alguém.
Se calhar é mais isso, não?
Só o Nico é que tem mercado e esse já foi lol

Pá acreditem que vem ai coisas boas, acreditem mesmo.
O teu discurso tresanda a Bi por todos os lados

alsohugo

Relembro que assinamos um novo patrocínio e que a folha salarial desceu consideravelmente.
Temos condições, é preciso ter cabeça.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.
Shoky recua um ano, vê o que dizias e o que dizes agora.

No fim? Demos a resposta em campo.

Situações completamente diferentes. O que se passou o ano passado não tem nada a ver com o que se vai passar neste. É multiplicar toda a merda que se fez na pré época por 3 ou 4. Até porque ainda vão sair vários jogadores fundamentais.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Josh em 05 de Junho de 2015, 19:06
Não custava nada abordar o Vítor Pereira para perceber se o seu "andradismo" é ou não um impedimento inultrapassável para um projecto desta natureza. Dos nomes portugueses que foram falados é de longe o melhor, na minha opinião.

78 pontos em 30 jornadas, meus caros.

Ele vai sempre dizer que é profissional. O seu andradismo, como todos os andradismos pintodacostianos, é incompatível com a obrigação de se dar tudo e mais um bocado pelo Benfica. Se o fizesse estaria a deixar de ser andrade. E é tão doente como o Serrão, logo isso é impossível.

redfox1904

Citação de: JPG em 05 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 19:11
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Jesus já se descoseu ao Expresso. Guerra de egos entre duas bestas, uma que não respeita o Benfica, outra que se acha acima do Benfica. SMS: tou aflito, já sei da proposta do Torting, afinal em vez de metade, pago 6 milhões para não ficar entalado pelos colhões.

:2funny:

que banana que foi o vieira.

Se sabia da proposta dos 6M€, mandava-o À vidinha dele e fazia logo uma conf. de imprensa em que anunciava a saida do treinador.

Assim só ficou mal na fotografia.

Não é banana, tem a mania de pensar que é mais esperto que os outros.
Eu já o ouvi dizer que seria considerado o melhor presidente de sempre do Benfica e de longe!
Com uma pessoa assim, estamos à espera do que? Quanto mais insistirem no MS, mas ele vai cair para o Vitória.
Não tenham dúvida que regressamos aos tempos dos Fernandos Santos, Camachos, Quiques e Cª.

Shoky

Citação de: FKS em 05 de Junho de 2015, 19:18
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.

Tem calma Shoky.

Essa é a minha análise calma e pensada.


E mais. Vamos estoirar dinheiro num treinador absurdamente MEDÍOCRE e com o carisma duma batata a murro.
DAR DINHEIRO...com opções 10 vezes melhores...livres.

helmar

Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2015, 19:18
Os adeptos do Benfica as vezes ate parecem do potin, mandar mails para o Benfica para "pressionar" a contratação de A ou B.

É no mínimo PARETICO.

desculpem a honestidade
Apesar de eu não ser capaz de o fazer, elogio quem o faz, porque tenta fazer com que a sua voz e opinião seja ouvida, mesmo partindo do pressuposto que poderão não ser ouvidos.

AleKx

Que psicose que vai por aqui...


::bater::

Eu cá já desloquei a minha preocupação para o plantel que iremos ter para a próxima época... Vem o Rui vitória, seja o Rui Vitória!

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.
Shoky recua um ano, vê o que dizias e o que dizes agora.

No fim? Demos a resposta em campo.

Um like...do Jaime.

Para mim é mais um sinal que estamos fodidos. Tu e o Jaime de acordo.

nfgl

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.
Shoky recua um ano, vê o que dizias e o que dizes agora.

No fim? Demos a resposta em campo.

ó 23, o ano passado tinhas um alvo.
Este ano tens 2.
Uma coisa totalmente diferente.

A coisa é séria e tem de ser falada. Buzinada aos ouvidos de todos.

Semper_SLB

Estamos em contenção financeira. Mas vamos pagar ao Guimarães por um rui vitória.

Fuck  Logic



Keiroxes

Nao me admirava que um dia se viesse a descobrir que os andrades ajudaram a financiar esta ida do JJ pra alvalade.

Quando estavam praticamente mortos, renascen assim das cinzas como principais candidatos, claro que tambem temos e muitas culpas no cartorio.