Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 18:53
A verdade é que o Benfica acabou de perder o treinador português mais competente para singrar no nosso tugão.

E perdê-mo-lo não para a Arábia,  mas para um rival nosso.

E isso por si só,  já é um berbicacho do crl

Ora nem mais. FIcamos em baixo psicologicamente, era preciso algo para animar os adeptos, dar força e esperança.
Um treinador que agrade á maioria ou que seja capaz de dar um murro na mesa e entrar com um discurso fortissimo, era o que se impunha.

Boban10

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: Lorne Malvo em 05 de Junho de 2015, 18:49

É que é mesmo isso, nem tinha pensado nisso. Esta merda está a cheirar a 94 por todos os lados. Um cheiro fétido, diga-se.

Infelizmente. Mas há aqui muito pessoal novo que só começou a acompanhar o Benfica há 7 ou 8 anos. Não é de admirar que não consigam perceber o padrão.

Profetas da desgraça.
Já houve tempo para digerir a saída do Jesus. Deviam passar à frente.
E comparar Rui Vitória com Artur Jorge... poupem-me.

dfernandes

Citação de: redmonkey em 05 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: redmonkey em 05 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: redmonkey em 05 de Junho de 2015, 18:37
Não percebo como é  que o presidente tem a lata de se ausentar do país para ir ver um jogo de futebol, quando tem uma das decisões mais difíceis de tomar desde que tomou posse. Ele que não se apresse não que ainda perde o MS para o Sevilha ou Nápoles.  Já sei que o homem é  de ideias fixas mas RV é  um erro de casting.  Parece me ser m uito brando. Uma coisa é  treinar miúdos no Guimarães outra é  treinar Jonas e Gaitan, não tem o carisma de um líder.

:2funny:
Ouve lá o Gaitan já  tá vendido? Todos os anos ele vai para o Zénit ou Valencia ou Liverpool ou PSG.Deixa-me sonhar que ele fica porra !

Não te iludas. Não tem lógica ele ficar, se é dos únicos que têm mercado...
Eu sei da história do mercado e tal mas isso já ele tinha desde à  2 anos. Sei da necessidade de encaixe financeiro, mas nunca queremos ver os melhores sair ,ainda por cima se vai haver um desinvestimento. Vai ser muito difícil encontrar alguém à  altura, e isso não vai lá com Olá Johns e afins.....


Nos outros anos tinhas muito mais gajos para vender. Este ano tens exactamente QUEM com mercado...???

van33

Será desta que o diamantino consegue o tacho que andou sempre a salivar?

vermelhoftw

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 18:55
O João Gabriel respondeu-me malta, até estremeci agora.




ao menos ja temos o mail do vieira ahahha

MoreThanRed

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 18:55
O João Gabriel respondeu-me malta, até estremeci agora.



Ou seja, o João Gabriel activou o auto-reply no e-mail dele antes de sair...  ::)

dfernandes

Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: Lorne Malvo em 05 de Junho de 2015, 18:49

É que é mesmo isso, nem tinha pensado nisso. Esta merda está a cheirar a 94 por todos os lados. Um cheiro fétido, diga-se.

Infelizmente. Mas há aqui muito pessoal novo que só começou a acompanhar o Benfica há 7 ou 8 anos. Não é de admirar que não consigam perceber o padrão.

Profetas da desgraça.
Já houve tempo para digerir a saída do Jesus. Deviam passar à frente.
E comparar Rui Vitória com Artur Jorge... poupem-me.


Eu comparei o quê ó iniciado que caiu aqui de paraquedas com um avatar do Milão?

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo

Se calhar porque o empresário do RV está la...

10Baggio

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

So meus já foram 30... ;D

ZICKLER

Citação de: Semper_SLB em 05 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 18:48
Nestas mudanças de ciclo,  muitas vezes os adeptos não têm a capacidade de ler nas entrelinhas o que pode estar a passar-se.

A entrevista do vilarinho no 4x3x3 recentemente serve perfeitamente para perceber que muitas vezes as coisas não são assumidas cá pra fora.

A mim, parece-me evidente que o Benfica se vai escudar no bi campeonato para começar a operar uma mudança radical na política dos últimos 10 anos.

Por escolha?...ou por estar sem outra hipotese dada a situação financeira?

Isso não consigo explicar, porque não tenho elementos.

O que sei é que neste momento perdemos grande parte do elã que grangeamos a custo nos últimos anos.

E não só perdemos qualidade nos nossos recursos técnicos,  como ainda vimos a concorrência recrutar competência

nfgl

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:41
Tenho um amigo que defendia o Jesus de unhas e dentes e um dia eu perguntei-lhe: Porque é que só defendes o Jesus, tudo o que ele faz é que está bem e estás sempre a pedir a renovação do seu contrato?
Ele respondeu-me: Porque já sei que no dia que ele sair vem para o clube um treinador de merda, o Vieira acertou uma vez na escolha por sorte, não voltará a acertar!

Cada vez que penso nisso lembro-me do João.

Exacto.

E por sermos um borrados e com medo da mudança demos 4 com medo que ele fosse para o FCP... agora dávamos 6 senão ele ia para o SCP... e no futuro, dávamos 8 senão ele ainda ia para o Braga?

E ter amor próprio, não?


Parem de defender o Jesus caralho... ele cagou em vocês, em mim, no Benfica.

Vocês têm de fechar esse capitulo.
Vivam no amanhã.
Não vivam na semana passada.


Dejavu_Text

MS ou VP Presi não tem nada que saber.

Kurt Cobain 10

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 18:50
Rui Vitória a treinar Marçais, Hassans e Diegos Lopes... Que sonho!
Com esses cepos é que ele tem sucesso ,veja-se em Guimarães com Bruno Gaspar, André Andre e outros gajos do CNS e ele consegui-o fazer uma equipa de LE,imagina no Benfica com Jonas e companhia  :drool:

Chelas

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

So meus já foram 30... ;D

Fazer spam, deve te ajudar muito