Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:08
Que absurdo que para aqui vai...

Podemos passar por uma fase de reestruturação... mas os novos valores vão aparecer... mais tempo menos tempo.. sejam eles da formação ou prospecção!!!

Temos uma base experiente, campeã... ideal para ao lado deles os mais talentosos da formação/prospecção crescerem... e se o fizerem, com isso ganhamos um animo e novo dinamismo que há muito não era visto no clube, e todos os faitdivers vão desaparecendo... um pouco como voltar às origens.

Basta uns exemplos de sucesso...

eu sei que os resultados contam muito , mas não é só isso qu eirá contar nesta fase... se conseguir-mos perceber qualidade e muito talento ali para avançar, os Benfiquistas vão acreditar.

Se o Benfica não for campeão esta época volta o entra e sai de treinadores até não mais acabar. O resto são lirismos.

The_Riggs

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:04
Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2015, 19:03
O Marco Silva tem 10 dias para responder à nota de culpa.
O Marco Silva é livre de fazer o que quiser porque a rescisão teve efeitos imediatos.

Dasse, cada vez percebo menos de direito!

Foi dito por um advogado há bocado na televisão.

enzogaitan

Temos gajos na equipa que não se deixam comer de cebolada. Temos verdadeiros guerreiros. Julio César, Luisão, Maxi Pereira, Jardel, Fejsa, Samaris, Amorim, Salvio, Lima, Jonas.... Verdadeiros guerreiros. Pensem neles antes de dizerem tanta barbaridade. Eles merecem mais respeito.

trucatruca

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Jesus já se descoseu ao Expresso. Guerra de egos entre duas bestas, uma que não respeita o Benfica, outra que se acha acima do Benfica. SMS: tou aflito, já sei da proposta do Torting, afinal em vez de metade, pago 6 milhões para não ficar entalado pelos colhões.

:2funny:

Gonzalex

Já agora...o mail do vieira não é esse

redmonkey

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: redmonkey em 05 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: redmonkey em 05 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: redmonkey em 05 de Junho de 2015, 18:37
Não percebo como é  que o presidente tem a lata de se ausentar do país para ir ver um jogo de futebol, quando tem uma das decisões mais difíceis de tomar desde que tomou posse. Ele que não se apresse não que ainda perde o MS para o Sevilha ou Nápoles.  Já sei que o homem é  de ideias fixas mas RV é  um erro de casting.  Parece me ser m uito brando. Uma coisa é  treinar miúdos no Guimarães outra é  treinar Jonas e Gaitan, não tem o carisma de um líder.

:2funny:
Ouve lá o Gaitan já  tá vendido? Todos os anos ele vai para o Zénit ou Valencia ou Liverpool ou PSG.Deixa-me sonhar que ele fica porra !

Não te iludas. Não tem lógica ele ficar, se é dos únicos que têm mercado...
Eu sei da história do mercado e tal mas isso já ele tinha desde à  2 anos. Sei da necessidade de encaixe financeiro, mas nunca queremos ver os melhores sair ,ainda por cima se vai haver um desinvestimento. Vai ser muito difícil encontrar alguém à  altura, e isso não vai lá com Olá Johns e afins.....


Nos outros anos tinhas muito mais gajos para vender. Este ano tens exactamente QUEM com mercado...???
De facto não temos tantos craques como no passado,mas vender o "entulho" era bom, tipo Candeias,Bebé, Djuricic,Farina, Sidney, César, o defesa que está  no Paysandu,Benito, já dava para uns trocos ......

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:04
O pessoal está mesmo em negação total.
O V.Guimarães a confirmar que Benfica e clube estão a negociar pelo Rui Vitória e ainda continuam a mandar mails para o Vieira.

O Vieira está-se a foder para os vossos mails.

Noto algum nervosismo.

Calma Shoky, isto vai piorar quando começarem os jogos.  :-X

Algum?

Quem se vai ficar a rir são os de sempre.
A estrutura do Benfica está a provar que estava completamente refém da merda do Jesus. E o Jesus vai-se estrumar à grande no Sporting.

O problema do Benfica sempre foi o mesmo. Tem nome e apelido.

Esta epoca com novo treinador e contratações made in tugão, tem tudo para dar cócó. Vamos andar a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

ricardoshearer

Estou com um ódio enorme a esta personagem. Por favor não o recandidatem.

Adrian

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: TombaLadeiras em 05 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2015, 18:59
O marco Silva nao pode assinar por ninguem sem que o processo da justa causa esteja terminado...

Isso pode demorar 2 meses

O marco tem 30 dias para responder a nota de culpa, depois o Sporting tem 30 diasara decidir.

So aí é que o marco Silva é livre e pode ir para tribunal e seguir com a sua carreira, ate lá tem contrato com o Sporting
A CMVM já foi informada do despedimento do Marco Silva, nada a obstar. :smokin:

A cmvm foi informada que vão ser tomadas todas as providencias para o despedimento por justa causa, dai ate tar despedido demora algum tempo
Parece-me claro que não será por problema burocráticos que ele não virá para o Benfica. Nem que fique 2 meses a trabalhar sem contrato.

Pois nao sei.. Acho pouco viável isso

Juan Mata

Citação de: Josh em 05 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: Josh em 05 de Junho de 2015, 19:06
Não custava nada abordar o Vítor Pereira para perceber se o seu "andradismo" é ou não um impedimento inultrapassável para um projecto desta natureza. Dos nomes portugueses que foram falados é de longe o melhor, na minha opinião.

78 pontos em 30 jornadas, meus caros. 

Isso no porto quer dizer pouco.

Vai lá agora perguntar-lhes se é pouco... 0 derrotas.
Basta ver que continuaram a ganhar imenso sem ele... not.

Vieri

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 19:08
Depois aquela declaração do "queremos um treinador que não tenha medo de apostar nos miúdos"

Fdx, e diz uma coisa destas?

Então para que o suportou 6 anos?

E para que foi buscar 3 miúdos ao Rio Ave?

Uma coisa é certa, com o Rui Vitória o mais certo é termos todas as condições para lançar miúdos, porque a partir de Novembro, Dezembro já devemos estar numa posição estabilizada na tabela...

AleKx

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:04
O pessoal está mesmo em negação total.
O V.Guimarães a confirmar que Benfica e clube estão a negociar pelo Rui Vitória e ainda continuam a mandar mails para o Vieira.

O Vieira está-se a foder para os vossos mails.

Noto algum nervosismo.

Calma Shoky, isto vai piorar quando começarem os jogos.  :-X

Algum?

Quem se vai ficar a rir são os de sempre.
A estrutura do Benfica está a provar que estava completamente refém da merda do Jesus. E o Jesus vai-se estrumar à grande no Sporting.

MoreThanRed

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo
Vai com o Jorge Mendes logo sera para conversas de possivel treinador ou jogadores ou para comprar o vender.

Amadorismo seria ficar tipo barata tonta em Lisboa quando amanhã todos os manda-chuvas do futebol mundial estarão reunidos em Berlim. Não perceber isto é não perceber como funciona o mundo real, lamento.

Além disso, já o disse e repito, se LFV quiser falar e negociar cara-a-cara com quem quer que seja enquanto estiver em Berlim, basta-lhe tirar o smartphone do bolso. Até parece que hoje em dia é preciso estar num sítio em específico para se tratar de negociações...
Até porque seria inteligente um treinador de um clube grande rejeitar estar presente na final da champions com o maior empresário de futebol da actualidade.

Obviamente. Mas para lá disso, é preciso ter noção que, no mundo real, no mundo onde se tratam de assuntos de gente crescida e não de "pacadas repentinas à Brunão", este tema do treinador é muito importante para o Benfica, mas não pode impedir que quem tem os destinos do clube nas mãos trate de outras questões. Naturalmente que o treinador é a prioridade neste momento, mas é nestes eventos que se vão dando achegas relacionadas com outros assuntos, que também são importantes, a médio e longo prazo. Quem só consegue pensar na próxima emergência não passa de um bombeiro (com todo o respeito pelos bombeiros!), a correr para apagar o próximo fogo, sem pensar em termos futuros.

Isto para mim parece-me evidente e não sou um vieirista! Critiquem, mas com sentido, pelo menos...

dfernandes

Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:59

Já te disse ó Rambo. O meu avatar nem ser iniciado não me parece ser motivo para não poder dar opinião.

Se tu não sabes o significado do meu avatar devias ficar calado.

Se tu não sabes o do meu mais calado devias estar. Julgar pela foto de perfil é só idiota. Mas se entras nessa a minha pelo menos tem a ver com futebol. Se quiseres explico-te quem é o jogador.

Honestamente há com cada besta que aqui aparece...

Companheiro tu de Benfica podes ter anos de fórum e umas estrelinhas no avatar, mas valores não aprendeste nada. Respeita a opinião dos outros.

Sim, tu que chegaste aqui de paraquedas é que me deves conhecer de algum lado. Opá... honestamente, não tenho paciência para este tipo de discussões. Nem te vou explicar o porquê do meu avatar. Se quiseres procura e depois vês que fizeste figura de urso.

Camisola_20