Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB1NAÇAO


Confio totalmente na capacidade do Nosso Presidente e de toda a Direcção para fazer as melhores escolhas para o futuro do Benfica.

Importa o Glorioso .. Et Pluribus Unum o nosso lema


Androico

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 23:03
O Ricardo Araújo Pereira conhece muita gente ligada ao nosso clube..  As suas palavras não foram inocentes..

E mais não digo até porque é importante é que nos centremos no futuro,ao invés de estarmos agarrados ao passado.

Mas posso dizer no entanto que as contratações que foram feitas foram sem o conhecimento do J.J, e a proposta foi meramente circunstancial. Foi reposta com o valor de sempre quando a coisa começou a ficar negra.

Queriam-no fora do país. Nunca pensaram foi que o super adepto se saísse com esta.
Mas isso já se começa a perceber que foi assim. Já é o que aparece nas noticias e vários jornalistas o dizem nos programas de televisão.
Disse-o o RAP, a TSF, o Expresso, e agora o Pedro Ribeiro no maisfutebol.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.
Se um gajo levava no cu lá se ia a epicidade toda com o caralho.

bzouk

Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.
Agora coloca-te na posição do Vieira...

Tens um vice que num programa televisivo dá umas valentes gargalhadas quando se fala em JJ no Sporting, tens outro que quando lhe perguntam quem será o treinador diz "Perguntem ao Vieira". Tu ias pelo que estes gajos te dizem? Confiavas neles?

O Benfica e o Vieira estão rodeados de otários, lambe cus e abutres.

E sim a culpa é do Vieira que os comprou, é a tal paz podre.

Logo para começar: que raio de clube é que deixa que um vice seu ande nesses programas de tasca?

Ridículo, tal e qual.
Para baixar ao nível do tão criticado (e com razão) Manuel Porcalhão...

Phantaminum

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:05
Resumo do jogo limpo da btv

- Fernando seara diz que foi "encostado" para não revelar o que sabia (reuniões secretas do JJ)
- segunda feira haverá apresentação do novo treinador
- rui vitória é o escolhido

Esta merda já parece a rebaldaria total. Ninguém tem mão nisto tudo?

melanda72

Citação de: RAFL em 05 de Junho de 2015, 22:55
os que andam a dizer mal do LFV são os mesmos que queriam não renovar com o jesus à  anos antes do bi campeonato.....memoria curto.....confiem no homem.
São sempre os mesmo criticar é facil sentado no sofá.
Mas depois é velos a festejar o tri.

sazuke

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 23:03
Logo para começar: que raio de clube é que deixa que um vice seu ande nesses programas de tasca?


o clube é o vieira e o vieira esta-se a cagar pro que os vices fazem, desde que apareçam na hora certa a garantir o voto.

Meio_metro

Por acaso tudo pedia o Paulo Fonseca em 2013 lembram-se? o que seria se o LFV fizesse o que os sócios quisessem?

Fake Blood

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:52
Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.

João Pinto (Futsal) = Chouriço
Marco Silva = Joel Rocha

O que mais ouvi pelo tópico do banana era "sabe muito de futsal"! Então do faneca, era todos os dias! "Sabe muito de futsal"! Deve saber...meter uma equipa a ganhar é que era o caralho.

Tu também disseste muita coisa sobre o Jefferson e ninguém te atira isso à cara  :angel:

Agora o Jefferson é o maradona do futsal! Mas quem é que é o Jefferson, caralho? É exactamente aquilo que sempre disse dele: um jogador mediano! Não é por ele que o futsal tem tido os resultados que teve até agora. Deve-o ao treinador e aos jogadores acima da média que vieram como o Chaguinha, o Patias ou o Juanjo. Mas onde é que está a dúvida?!?!? :huh:
Jefferson é do caralhão.
Uma alma enorme. O que lhe falta em qualidade é compensado com uma imensa entrega, muita luta. Muito útil.

TMMSLB

Vai ser mesmo o Rui Vitória...

Puta que pariu

Androico

Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 22:53
O que o Ricardo Araújo Pereira disse ontem não foi somente conversa de adepto, essa é que é essa..
Foi conversa de um adepto que é amigo pessoal do JJ e que deu forte no ácidos.

Isto.
So lhe ficou mal, a meu ver.
Mas o Pedro Ribeiro também o diz,acabou de dizer que o LFV a meio da época decidiu que não ia ficar com o Jesus... a TSF também o disse. Existe uma crónica no expresso a dizer o mesmo. E o pessoal ainda pensa que o LFV queria renovar. Eu quero saber é em que notícias se baseiam vocês.
Não disse nada, porque não quero parecer aquela malta das fontes, e depois é o que se sabe...
Mas o que me disseram, foi que o LFV é que não quis renovar, e quem não apareceu foi o Presidente. E que depois já foi tarde.
Vale o que vale, e ate pode ser nada.
Então, isso foi basicamente o que o RAP disse, que o Benfica(LFV) não quis renovar com o JJ.
Certo.
Mas acho que ele esteve mal porque não tem nada que ir dizer isso quando 99% dos Benfiquistas estão fudidissimos com Jesus e tudo o que envolva o nome dele...
Olha essa agora, porque motivo é que ele se tem de calar face ao que outros pensam? Ele diz o que acredita ser verdade e tem todo o direito. E esses 99% é mentira, começo a achar que cada vez mais o pessoal vai perceber que o grande erro foi do LFV.

Tacuara7

Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 23:04
Pedro Guerra na CMTV.

Faz-me mais confusão este gajo ter protagonismo que a saida do joelhos.

Meio_metro

PENSEM CRL...

Mas agora o JJ era o gajo que tratava de tudo e o LFV só fez merda? mas aqui não há meio termo?

Glorificus

Oh Shoky! Que és um grande benfiquista, isso ninguém te tira mas se fosses presidente do Benfica, eras um Bruno de Carvalho! Eheheh Demasiado emocional!

Androico

O Pedro barbosa está a falar muito bem em relação ao processo do Marco Silva.