Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VitorFernando

Citação de: flsb em 05 de Junho de 2015, 23:15
José Luis do Belém deu nega aos lags . :)
fez ele bem, não ia mandar em nada lá, ia fazer o mesmo que o Paulinho e no fim da época era despachado porque as coisas não correram bem e ele não usou o fato do clube enquanto tomava o pequeno-almoço no café da esquina.

Schweisen Tiger

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:19
O Benfica não precisa de um treinador ressabiado, com sede de vingança. Precisa de um treinador sério, competente, focado no trabalho e que traga tranquilidade à equipa...tranquilidade essa que nunca na puta da vida iria existir, se o Marco Silvo fosse o escolhido. Para mim é claro: entre Rui Vitória e Marco Silva, prefiro que Vieira se mantenha firme - é Rui Vitória.

Mais... chegando Rui Vitória ao Benfica, tenho poucas dúvidas que um ou dois putos se fixam na equipa A, a provarem que o pensamento de Jesus sobre jovens jogadores fa formação está completamente errado (como se André Gome e Bernardo não fossem já exemplos suficientes)...e acrescento: Supertaça? Fácil.

SigaPaVinho

Viva a aposta na formação, se eles na equipa B saem por 15M, então na principal vão sair pelo dobro ou triplo. Enorme Pedro Guerra.

Shoky

Boa noite e um queijo era o que te deviam dizer a ti Claudia Lopes...
Porra...como é que esta gaja tem este relevo na TVI? Eu acho que sei a resposta, infelizmente...

Negative

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:19
O Benfica não precisa de um treinador ressabiado, com sede de vingança. Precisa de um treinador sério, competente, focado no trabalho e que traga tranquilidade à equipa...tranquilidade essa que nunca na puta da vida iria existir, se o Marco Silvo fosse o escolhido. Para mim é claro: entre Rui Vitória e Marco Silva, prefiro que Vieira se mantenha firme - é Rui Vitória.


O BASTIAN É QUE SABE, GOSTO  O0
Desliga o caps lock, caralho  :tickedoff:

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:20
Contratar uns ciganos para lhe limpar o sebo?


Admira-te se um dia destes o JJ receber umas visitas.

trucatruca

"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

misticaslb

Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:09
Cada dia que passa é mais um dia com toda a gente a pedir Marco Silva.

O Rui Vitória ao primeiro empate que não se esqueça de agradecer ao Grande Presidente por esse extra de pressão.
Faz-me confusão esta paranoia pelo Marco Silva fdx.
Se for o Marco empates não vão existir.

Vão. Mas quando o RV empatar vai ser tudo "Com o Marco não era assim", se o Marco empatar é "Temos que dar tempo ao tempo e deixá-lo adaptar-se".
Eu vou ser assim inconscientemente. Acredito que os Benfiquistas que querem o Marco também o vão fazer.
E não se dá tempo ao RV porquê.

Porque ele vai entrar sobre enorme pressão. Se falhar, vai-lhe tudo cair em cima. E acredito que sobre pressão vá falhar.

piwo

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:15
Se já conheço o Vieira, o caminho do despique, da espécie de vingança, que quer se queira quer não, ficará associado à contratação de MS, será precisamente aquele que ele vai evitar.
Óbvio, o Vieira não quer esse caminho.

Ele vai foder o JJ de outra forma.

Ficando em 3º Lugar.
Vai doer tanto ao Jesus...

Espero é nao sejamos nos a ficar em 3º e voltar aos tempos do Quique...Nao agoiro nada de bom com o Rui Vitoria. E ainda por cima pagar 1 milhao por uma incognita quando MS esta livre no mercado. Viva as comissoes, estamos ricos...ah e tal, havia para la umas clausulas. As mesmas que serviram de desculpa para nao assumir a venda de Bernardo, Cancelo e Cavaleiro.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:23
Boa noite e um queijo era o que te deviam dizer a ti Claudia Lopes...
Porra...como é que esta gaja tem este relevo na TVI? Eu acho que sei a resposta, infelizmente...
Como? Diz...

Stefan Schwarz

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:19
O Benfica não precisa de um treinador ressabiado, com sede de vingança. Precisa de um treinador sério, competente, focado no trabalho e que traga tranquilidade à equipa...tranquilidade essa que nunca na puta da vida iria existir, se o Marco Silvo fosse o escolhido. Para mim é claro: entre Rui Vitória e Marco Silva, prefiro que Vieira se mantenha firme - é Rui Vitória.

Apesar de gostar de Marco Silva, concordo em absoluto contigo. Já lá vão muitos anos que digo que na saida de Jesus, este era o gajo que queria no Benfica. E digo mais, quero ver o que aqueles que hoje desdenham e quase insultam Rui Vitória, vêm depois dizer aquando das suas vitórias...


Napster03

Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:09
Cada dia que passa é mais um dia com toda a gente a pedir Marco Silva.

O Rui Vitória ao primeiro empate que não se esqueça de agradecer ao Grande Presidente por esse extra de pressão.
Faz-me confusão esta paranoia pelo Marco Silva fdx.
Se for o Marco empates não vão existir.

Vão. Mas quando o RV empatar vai ser tudo "Com o Marco não era assim", se o Marco empatar é "Temos que dar tempo ao tempo e deixá-lo adaptar-se".
Eu vou ser assim inconscientemente. Acredito que os Benfiquistas que querem o Marco também o vão fazer.
E não se dá tempo ao RV porquê.

Porque ninguem quer o vitória para começar!!
Tá dificil de entender!!

Quando o F.Santos foi despedido por ter empatado na jornada seguinte veio o Camacho e....empatámos! E todos os adeptos mesmo com o empate estavam cheios de moral! Ao Santos o empate no Bessa pediram a cabeça.

Custa assim tanto perceber que o Vitória se vier já vem com a cabeça a prémio e que toda a gente vai querer que se contrate o M.Silva mal o primeiro mau resultado apareça???

Com o M.Silva como treinador livre ainda por cima....isto é brincadeira!

19RedBoy04

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:22
MAS QUE MAL TEM APAGAR O CABRÃO DO JJ DO LOJA?

ESTE CABRÕES TEM AS FOTOS DAS EX MULHERES EM CASA? cambada de chulos e falsos de merda...

este gajo de óculos do mais futebol é totalmente deficiente...

Se fosse no "clube" deles era normal...
E o Benfica tem o direito de fazer o que quer, esse porco não merece respeito.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:21
Estes programas de bola são uma seca do caralho. Quase uma hora de programa e não disseram ainda nada de jeito.

E esta apresentadora? É o Edcarlos da televisão.

E agora falam em Coreia do Norte.
Melhor era manter ali a foto do Jesus...para o pessoal ir cuspir, vandalizar, partir.

Otários de merda.

Isto são gajos que dizem o que é politicamente correcto. Este Pedro Ribeiro também nada de jeito diz, é um manso. Esta da Coreia é boa, era só o que faltava estar a imagem do treinador do Sporting na megastore. Era eu próprio que a arrancava de lá.

Este gajo dos óculos, percebe tanto ou menos de bola que o 23. Duvido que tenha visto futebol na vida.