Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:09
Ai agora, só porque o Vieira renovou com o JJ em 2013 quando a maioria queria que ele saísse, e as coisas correram bem devemos confiar cegamente nas decisões que toma?

Uma coisa é verdade, quem arca com a responsabilidade das decisões é ele, portanto tem todo o direito de escolher quem ele considera ser a melhor opção.


Se é o presidente é normal ser o 1º responsável. Se não está à altura disso só tem que sair. Agora, por alguma razão se diz que uma cabeça pensa melhor que duas. É do mais elementar perceber que centrar todo o poder de decisão numa só pessoa é mau. Uma coisa é jogar FM, estamos sozinhos e tal, outra é a sério.

brazio

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 23:03
Logo para começar: que raio de clube é que deixa que um vice seu ande nesses programas de tasca?
O Benfica.

Mas tem de se dar um desconto, foi o clube que já teve um Presidente a entrar por esse programa dentro :rir:

Não há um desconto nenhum. Isto é um clube de Champions. Isto é um clube com história e adeptos. Isto é um clube que se quer campeão de forma regular e consistente.

Para brincar aos futebóis há muito Alverca espalhado por esse país.

Havia Alverca...

ZICKLER

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:17
Estou a ver pela primeira vez o Maisfutebol, e esta gaja mete-me nojo. Que apresentadorazeca de merda. Foda-se

Eu nem estou a ver essa puta precisamente para não me enervar.

Redking

Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 23:09
Não renovo o redpass se for o RV.


E se a coisa der certo, no fim também não compres bilhetes para as finais sff

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:15
Se já conheço o Vieira, o caminho do despique, da espécie de vingança, que quer se queira quer não, ficará associado à contratação de MS, será precisamente aquele que ele vai evitar.
Óbvio, o Vieira não quer esse caminho.

Ele vai foder o JJ de outra forma.

Ficando em 3º Lugar.
Vai doer tanto ao Jesus...

marcopicos

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:17
Estou a ver pela primeira vez o Maisfutebol, e esta gaja mete-me nojo. Que apresentadorazeca de merda. Foda-se

Tanta apresentadora tesuda por aí e não há ninguém que ponha uma cunha para a tirar de lá.

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:15
Se já conheço o Vieira, o caminho do despique, da espécie de vingança, que quer se queira quer não, ficará associado à contratação de MS, será precisamente aquele que ele vai evitar.
Óbvio, o Vieira não quer esse caminho.

Ele vai foder o JJ de outra forma.
e provavelmente será o melhor caminho...

Schweisen Tiger

O Benfica não precisa de um treinador ressabiado, com sede de vingança. Precisa de um treinador sério, competente, focado no trabalho e que traga tranquilidade à equipa...tranquilidade essa que nunca na puta da vida iria existir, se o Marco Silvo fosse o escolhido. Para mim é claro: entre Rui Vitória e Marco Silva, prefiro que Vieira se mantenha firme - é Rui Vitória.

thiagorosa84

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2015, 18:06
A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.

Verdade. Já o tinha dito. Até podem não concordar com a escolha do Rui Vitória, mas daí a partir para o insulto quando o homem não nos fez mal nenhum...
Seja ou não o nosso novo treinador, respeitem-no como homem, profissional e Benfiquista!

misticaslb

Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:09
Cada dia que passa é mais um dia com toda a gente a pedir Marco Silva.

O Rui Vitória ao primeiro empate que não se esqueça de agradecer ao Grande Presidente por esse extra de pressão.
Faz-me confusão esta paranoia pelo Marco Silva fdx.
Se for o Marco empates não vão existir.

Vão. Mas quando o RV empatar vai ser tudo "Com o Marco não era assim", se o Marco empatar é "Temos que dar tempo ao tempo e deixá-lo adaptar-se".
Eu vou ser assim inconscientemente. Acredito que os Benfiquistas que querem o Marco também o vão fazer.

melanda72

Citação de: klaxxon em 05 de Junho de 2015, 23:16
Eh pá, eu não sou grande adepto da escolha Rui Vitória (nem Marco Silva, já agora), mas o homem ainda nem chegou e vocês já assumem que vai ser o caos?! Sinceramente, não vejo grande diferença entre os dois.

Para mim, o Vieira ganhou "uma vida" quando segurou o Judas há 2 anos. Merece o benefício da dúvida, assim como quem quer que seja o escolhido para treinador. Se é para criticar, ao menos esperem pelos primeiros jogos da pré-época para ver se há fundamentação...
Olha eu cá muito sinceramente bem me esforço e não vejo nenhuma, mas se calhar tenho que ir ao oftalmologista.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:15
Se já conheço o Vieira, o caminho do despique, da espécie de vingança, que quer se queira quer não, ficará associado à contratação de MS, será precisamente aquele que ele vai evitar.
Óbvio, o Vieira não quer esse caminho.

Ele vai foder o JJ de outra forma.

Contratar uns ciganos para lhe limpar o sebo?




Negative

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:17
Estou a ver pela primeira vez o Maisfutebol, e esta gaja mete-me nojo. Que apresentadorazeca de merda. Foda-se

Eu nem estou a ver essa puta precisamente para não me enervar.
A dizer que o pessoal da Benfica TV vai ter trabalho a apagar o Jesus da festa do título. Para a puta que a pariu. Sem vergonha nenhuma

Androico

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 23:18
Falam do Vieira ter andado a falar com o Fábrica da Chouriça há tanto tempo mas também o cagalhão do Jorge Jesus andou a sorrar as beiças na pança do Brunão ao mesmo tempo.

O santo, o humilde, o "Jesus", tanto que soube que fez igual e pior. Filha da puta.
Onde é que se diz que o Jesus fala com o BDC ao mesmo tempo que o LFV fala com o RV? Qual é a notícia?

Olos

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Já agora a maltinha que em Fevereiro falava no Rui Vitória nem estava assim tão maluca :tomates:

A questão é que há uma diferença abissal entre substituir o jj pelo RV........com o jj a ir treinar lá para fora.


E

Substituir o jj pelo rv.......com o jj a ir treinar o rival directo.

Isto faz toooooda a diferença e quem não quiser perceber isto, é a morte do artista. O jj desde logo vai assegurar uma coisa- o Sporting vai deixar de ser patego como foi até agora, vai lutar pela liga taco a taco. Disso não tenho a menor dúvida.

E nós?

Ou entra muito dinheiro ou não faz milagres