Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

St_John Chrysostom

Eu quero o VP mas como esse n é possível que o MS porque dos ventilados é o melhor.

pinheiro3

Estes programas de bola são uma seca do caralho. Quase uma hora de programa e não disseram ainda nada de jeito.

E esta apresentadora? É o Edcarlos da televisão.

Meio_metro

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 23:18
Falam do Vieira ter andado a falar com o Fábrica da Chouriça há tanto tempo mas também o cagalhão do Jorge Jesus andou a sorrar as beiças na pança do Brunão ao mesmo tempo.

O santo, o humilde, o "Jesus", tanto que soube que fez igual e pior. Filha da puta.
Onde é que se diz que o Jesus fala com o BDC ao mesmo tempo que o LFV fala com o RV? Qual é a notícia?
claro que não... aliás os milhões apareceram derepente...

SLB1NAÇAO


Nós somos Benfica .. Um por todos , todos por Um.

Nada de divisões , vamos manter a rota para conquistar o TRI e consolidar a nossa liderança em quase todas as modalidades ...  o Clube da Fruta está falido e os Viscondes perigosos paranóicos com tendências suicidas.

O Presidente e a Direcção agirão da melhor forma   

melanda72

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:09
Cada dia que passa é mais um dia com toda a gente a pedir Marco Silva.

O Rui Vitória ao primeiro empate que não se esqueça de agradecer ao Grande Presidente por esse extra de pressão.
Faz-me confusão esta paranoia pelo Marco Silva fdx.
Se for o Marco empates não vão existir.

Vão. Mas quando o RV empatar vai ser tudo "Com o Marco não era assim", se o Marco empatar é "Temos que dar tempo ao tempo e deixá-lo adaptar-se".
Eu vou ser assim inconscientemente. Acredito que os Benfiquistas que querem o Marco também o vão fazer.
E não se dá tempo ao RV porquê.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:21
Estes programas de bola são uma seca do caralho. Quase uma hora de programa e não disseram ainda nada de jeito.

E esta apresentadora? É o Edcarlos da televisão.

E agora falam em Coreia do Norte.
Melhor era manter ali a foto do Jesus...para o pessoal ir cuspir, vandalizar, partir.

Otários de merda.

Keiroxes

Lembraram se este ano que era preciso desinvestir, depois de um bicampeonato ;D

vermelhoftw

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:19
O Benfica não precisa de um treinador ressabiado, com sede de vingança. Precisa de um treinador sério, competente, focado no trabalho e que traga tranquilidade à equipa...tranquilidade essa que nunca na puta da vida iria existir, se o Marco Silvo fosse o escolhido. Para mim é claro: entre Rui Vitória e Marco Silva, prefiro que Vieira se mantenha firme - é Rui Vitória.


O BASTIAN É QUE SABE, GOSTO  O0

Slb23

Enquanto técnico prefiro o Marco Silva, não gosto da mensagem que o Rui Vitória passa, do tom e da forma como a passa.

Mas o Benfica neste momento vai entrar numa fase de transição, são 6 anos de JJ, de vícios, de modelo tanto táctico como organizacional. O Rui Vitória não vem para ser um Ferguson, o Rui Vitória vem para preparar o futuro pensando em ganhar no presente.

Podem não gostar dele, eu não gosto mas ele é competente.

Soulsouth

Será que a puta a da gaja da TVI24 não percebe a diferença de uma resposta da campanha de marketing com qq registo do passado recente. Quando um jogador sai deixamos de vender os produtos promocionais que estão no mercado tais como as camisolas e imagens.

Estanilista és tu e o porco do minorca de óculos ao lado.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:15
Se já conheço o Vieira, o caminho do despique, da espécie de vingança, que quer se queira quer não, ficará associado à contratação de MS, será precisamente aquele que ele vai evitar.
Óbvio, o Vieira não quer esse caminho.

Ele vai foder o JJ de outra forma.

Ficando em 3º Lugar.
Vai doer tanto ao Jesus...
nesta altura ainda nem treinador e equipa temos e já se está com esse discurso.

vamos ter um pouco de calma e um bocadinho de lucidez numa altura em que a época acabou agora mesmo de terminar.

Naturalmente no final da pré-época teremos uma noção mais real do que aí vem.

Neste momento, líquido ou quase, é que o porto vai continuar a ter um plantel forte.

Kurt Cobain 10

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Espero bem que o RV tenha muito sucesso no Benfica  ,há muito benfiquista que vai ter engolir muitos sapos .
Até porque o pessoal fica fodido pa caralho se o Rui Vitória for campeão no Benfica. Nem dormem.
Não ,agora é só deitar abaixo o homem ,mas se ele for campeão são logo os primeiro da fila a vir a elogiá-lo .
Eu prometo se isso acontecer ,e se eu ainda tiver o prazer de estar ligado a este grande espaço ,vou citá-los a todos.

MonstroDasCuecasRotas

Eu quero o Vitor Pereira. E que trouxesse o Paulinho Santos como adjunto. Já agora o Bruno Alves já não está muito caro, pois não?... Oxalá o Danilo dê barraco no Real, com um bocadinho de jeito vem logo emprestado em Janeiro.

Meio_metro

MAS QUE MAL TEM APAGAR O CABRÃO DO JJ DO LOJA?

ESTE CABRÕES TEM AS FOTOS DAS EX MULHERES EM CASA? cambada de chulos e falsos de merda...

este gajo de óculos do mais futebol é totalmente deficiente...

Androico

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 23:18
Falam do Vieira ter andado a falar com o Fábrica da Chouriça há tanto tempo mas também o cagalhão do Jorge Jesus andou a sorrar as beiças na pança do Brunão ao mesmo tempo.

O santo, o humilde, o "Jesus", tanto que soube que fez igual e pior. Filha da puta.
Onde é que se diz que o Jesus fala com o BDC ao mesmo tempo que o LFV fala com o RV? Qual é a notícia?
claro que não... aliás os milhões apareceram derepente...
O que???????? Tu já disparas e nem lês.