Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

Citação de: josantiago em 06 de Junho de 2015, 01:55
Até tenho pena do Rui Vitória se for confirmado treinador do Benfica. O pessoal vai querer linchá-lo à primeira contrariedade...
Então que não venha.

bruno_

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.
O Miguel Pinho garantiu o Marco Silva a 1 de Julho.
O H2O garantiu o Klop(Klopp).
Agora dá-se a entender que vem o Vítor Pereira.

Nada contra nenhum dos users, mas isto é tipo dizer que as gajas boas da turma têm um fraco por nós mas afinal só querem o nosso número para dar à melhor amiga gorda e esperançosa.

Eu não garanti nenhum nome, apenas é isto que está neste momento em cima da mesa.

Meddler

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:56
Quando vocês virem o Paulo Bento a ser apresentado... Aí é que vão chorar pelo RV.
Ja o disse, não via mais jogos de futebol do Benfica, ficava-me pelas modalidades

Também eu disse.

Se o coelho que o Vieira tirar da cartola for o Paulo Bento, o futebol do Benfica entra em coma para mim.

bruno cardoso

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:57
Só de pensar que o Paulo Bento está a ser considerado, está-me a deixar angustiado.
Mesmo

bnfc

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:54
o Vitor Pereira no Benfica...era o Artur Jorge dos tempos modernos

era limpinho, limpinho...
ao fim de uns meses a limpeza arturjorgiana estaria feita LOL

O VP seria ainda mais perigoso que o Jesus.

O Jesus é adepto de si mesmo. Quer é ganhar, seja onde for, mesmo que seja para sair no fim da época para um rival.

Já o VP, podia muito bem minar isto tudo só para recuperar o seu lugar de sonho no chiqueiro. Além de que, mesmo que isso não acontecesse, bastaria um aceno do dono para fazer o que o Jesus fez.


tiagoterceira

o Paulo Bento tem muitos admiradores na estrutura do Benfica...isso é mais que conhecido....

Coiso123

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:31
Eu sei que o Klopp é uma hipótese ridiculamente utópica... Mas, depois de perder o JJ para os lagartos, apresentar o Klopp era de provocar suicídios em massa para os lados de Alvalade.

Era só o maior plot twist da história do Tugão.

O Klopp era gajo de dar dois bananos no JJ.


Queria ver ele quando apanhasse uns proenças cá do tugao...nao aguentava 2 jogos sem foder aquilo tudo

Diablo

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:53
Haviam de levar todos com o Professor Neca que era para aprenderem a não serem esquisitos.

Eu assinaria de cruz com o Calouste Gulbenkian...perdão, Vitor Oliveira.
http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/jose-rodrigues-dos-santos-debrucase-na-vida-de-gulbenkian-em-dois-novos-livros-1605723

Taliscão

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2015, 01:57
A estrutura já a dar mostras da sua solidez...
Está tão solida que já nem se mexe!

MiguelPalma92

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:57
Só de pensar que o Paulo Bento está a ser considerado, está-me a deixar angustiado.
Mesmo

Isto sou eu no WC de um qualquer estabelecimento nocturno em Abrantes

Rapaz_Da_Luz_1904


JustMe

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2015, 01:57
A estrutura já a dar mostras da sua solidez...

O que se dizia por aqui quando já se avisava que a "estrutura" do Benfica era o Jesus e mais dois ou três...

"Estrutura", "confiança no Presidente". Só dá para rir.

Livrinhos

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:56
Quando vocês virem o Paulo Bento a ser apresentado... Aí é que vão chorar pelo RV.

Prefiro um gajo casmurro como o crl, burro como o crl, ao RV.

É a isto que cheguei.

Somos o Benfica, andamos 6 anos a esturrar milhões num treinador, e agora vamos ali sacar um gajo qualquer porque é Benfiquista.

Ora foda-se, eu também sou. Faço uma equipa técnica com o Shoky, contigo para tratares das traduções para alemão (vão vir charters) e o Janecas. Treinos por imolação.

Pedro84

Mas porque raio é que o Benfica haveria de estar a negociar com vários treinadores ao mesmo tempo? Pá, se o Benfica quiser contratar o MS, ou o RV, ou o PB, ou o VP (talvez VP seja uma incógnita), contrata sem qualquer tipo de problema.

Josh

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 01:50
Vamos dizer a verdade e aquilo que se sente na rua:

Os Benfiquistas estâo em panico com a hipotese Rui Vitoria!!!!

Fogo... estava difícil chegar a essa verdade, Riquelme. Finalmente alguém com visão apurada. Aqui, por acaso nem se nota o desconforto... estamos absolutamente tranquilos com esta possibilidade. Nas ruas a história é outra... as pessoas estão mesmo a colapsar. Cuidado meus caros! Fiquem por casa.