Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gandaia

Citação de: redfox1904 em 06 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Mas em que mundo é que tu vives?! Tens a noção do que acabaste de dizer? Mas tu sabes quem é o Jorge Mendes?

O Jesus deixou-o pendurado também. Se achas que o Jorge Mendes vai dar uma de manso vê-se mesmo que não tens a mínima noção de como é que é o Jorge Mendes e a indústria do futebol.
Mendes é o Saddam.... já disseste "manso", umas 10 vezes, como se isto tivesse relacionado com ser manso ou não... Segundo a tua lógica, qualquer pessoa que rejeite uma proposta do Mendes, tá fodido... Mendes o Kim jong Il.  Já estou a ver ele a colocar uma proposta ao Ronaldo para ele ir para o Chelsea, o Ronaldo a rejeitar e o Mendes, enfurecido, começa a agenciar o Messi.

Vê-se mesmo que não tens a mínima noção do que dizes.

Já disseste o nome Saddam várias vezes para contrapôr o meu manso.

Meu amigo, continua a acreditar nisso. Depois acordas... e para o bem do Benfica.

Ainda estou para descobrir que afronta ele fez ao Mendes. O mendes apenas lhe apresentava ofertas de clubes estrangeiros, se elas surgissem, não era oficialmente seu empresário.

Vocês acham que um empresário com o sucesso dele se vinga de quem quer escolher o seu próprio destino? Acham que é assim, com uma atitude hostil, que consegue os clientes que conseguem? Ia ser muito bom para o negócio se os clientes começassem a achar que, ou escolhem quem o agente quer, ou este lhes arruina a carreira.

E, repito, neste caso o Mendes nem é oficialmente o seu empresário.

Concordo é acho que é isso que vai acontecer. Não estou a ver o Mendes a querer vingar o JJ. Seria atribuir demasiada importância a um assunto onde mal foi chamado.

Mas qual é a dúvida que vai haver "retribuição" por parte de Vieira e Mendes?

trucatruca

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 13:37
O que se segue:

- Novo empréstimo obrigacionista feito pela "estrutura" da SAD a rondar os 50M€.
- O desinvestimento passa a investimento (the good old all in), com receio de perder o próximo campeonato.
- Aposta no Seixal vai ser pontual e vai comprar pelo menos mas 5 jogadores (duas trutonas para amansar os adeptos) a acrescentar aos 6 já comprados.
- treinador ou é estrangeiro ou é o RV.

Não gosto de all ins.. não com o Benfica. Mas acho piada às trutonas!
Estrangeiro mmm...preferia português. Um estrangeiro tinha de andar um anito a aprender as manhas.
Já fizemos alguns all ins.

magoslb

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:24
Preocupa-me que peçam o Marco Silva só para dar uma resposta ao sporting. Eu até vejo qualidades e muito potencial nele, mas as decisões deste tipo têm de ter uma visão mais profunda.

Fatores mais importantes de MS:

- qualidade (no mínimo é equivalente ao RV, acho MS melhor)
- tem liderança no balneário
- jogadores gostam dele
- está livre e não nos custaria 1M€
- tem conhecimento profundo de um dos rivais na luta pelo titulo
- os adeptos e sócios raramente tiveram tanta unanimidade à volta de um nome

Fatores importantes para se contratar um treinador, certo?

No fim disto tudo, sim, sé uma chapada de luva branca e uma boa jogada psicológica e que galvanizava as hostes benfiquistas que andam de nervos em franja. Essa galvanização seria inclusive, boa para o negócio. Com o entusiasmo MS, se calhar havia pessoal a renovar cativos de imediato, a comprar mais artigos. Quem não tem cativo se calhar até pensava nisso, mais BTV, etc.

Se isto não é um cenário ideal para um presidente apostar num treinador, não sei o que será.

Ao invés, vem um RV que muita gente não quer, temos de pagar 1M€!, desmotiva as hostes e mal aconteça o primeiro percalço, não tenho dúvidas que tanto a CS como os adeptos mais "nervosos", lhe cobrarão o falhanço. Nada contra o homem, parece boa pessoa, mas falta-lhe aquele nervo que o MS parece ter, e isso no Benfica é importantíssimo. Tudo isto, aliado a esta demora em dar o homem como certo, com todas estas manifestações de apoio e pedido para a vinda do MS, devem estar a por o homem com toneladas às costas. A cada hora que passa, são mais os pedidos para vir MS, emails para o clube, redes sociais, tás, RV entra aqui já meio fragilizado e, LFV não está a perceber o perigo disso.

Slb23

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 13:22
Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Não percebo. Vamos reduzir os investimentos, ou investir ? Que trapalhada
Íamos desinvestir, fomos fodidos e agora vamos investir.

Acho que é claro e que é o que tem de se fazer.

Btw manifestação pelo Marco Silva? Mas esta malta anda a snifar o quê? Sonasol?

bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:28
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.

Eu não disse que devia ser benfiquista, disse que devia ser minimamente digno. O mal do vp não é ser portista, é ser um porco rasteiro, assim como o Jesus. É possível ser-se de outros clubes e digno, há vários casos desses. O vp não é um deles.

Enquanto não conseguirem livrar-se desse estigma que é anti-benfiquista. Não podem apreciar as qualidades dele enquanto treinador. Ele é profissional tal como é o JJ, ele no Porto defendeu a sua dama, tal como o JJ nos defendeu.
Para mim é o treinador mais competente dos que se fala, e o único com capacidade para lutar contra o Lopetegui e JJ.
Mas espero estar enganado como é óbvio.

Disseste bem, como o Jesus. Mas eu não quero outro Jesus. Quero alguém que seja minimamente digno. Até parece que dignidade e competência são qualidades mutuamente exclusivas.

JPG

a sério que se pede o Paulo Bento?

expliquem-me como se tivesse 5 anos: o que vêm naquele "treinador"?

Endless

Mendes está a se cagar para o Jesus.
Ele quer fazer dinheiro e se existir a possibilidade de o fazer com o Sporting, não será este episódio que o impeça.

Quem acredita que o Mendes vai fechar torneira que seja ao Sporting está para lá de ingénuo.

misticaslb

Foda-se, há gente no fb do Benfica a pedir o RV porque o Marco Silva tem "sede de vingança". Epá...o que é isso da sede da vingança? Ele chega cá feito cão raivoso e com vontade de foder o sporting?

helderrocha

Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 13:37
O que se segue:

- Novo empréstimo obrigacionista feito pela "estrutura" da SAD a rondar os 50M€.
- O desinvestimento passa a investimento (the good old all in), com receio de perder o próximo campeonato.
- Aposta no Seixal vai ser pontual e vai comprar pelo menos mas 5 jogadores (duas trutonas para amansar os adeptos) a acrescentar aos 6 já comprados.
- treinador ou é estrangeiro ou é o RV.

vieira ainda não foi desta que aprender a fazer planteis. não precisamos de muitos jogadores. é aproveitar os que temos e contratar para as posições onde o titular saiu. a aposta na formação deve ser feita. mas para isso nao pode contratar esses todos. deve fazer um plantel de 20 a 22 jogadores, e o resto para a formação

Boban10

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!

Nunca gostei do Vieira, mas custa-me a acreditar que o contrate só por amizade. Fez muita merda mas já provou que também sabe tomar boas decisões e usar a lógica e um pensamento inteligente.
E isso de panhonha... se calhar vamos ter uma surpresa.

Endless

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:41Íamos desinvestir, fomos fodidos e agora vamos investir.

Mas tu para ficares com a moca snifas Sonasol?  :huh:

Céptico

Citação de: JPG em 06 de Junho de 2015, 13:42
a sério que se pede o Paulo Bento?

expliquem-me como se tivesse 5 anos: o que vêm naquele "treinador"?

Uma beleza capilar fora de serie....

Obi-Juan Kenobi

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: so o benfica em 06 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.
UM treinador deve ser julgado por aquilo que a sua equipa faz dentro das 4 linhas.Por isso o JJ e excelente e tambem VP o e.

Dizes tu. Eu não penso assim. Acho que até pode ser o aspecto mais importante, mas não é o único. Se fosse, não estariamos todos a chamar boi ao Jesus.

O VP é um JJ. Só que com mais dignidade. Enquanto esteve no porto, não teve qualquer pejo em defender o seu clube com tudo o que tinha e não tinha. Nunca teve preocupações com não queimar pontes, porque na verdade nunca dançou tangos com ninguém.

Agora é perceber se faria o mesmo no Benfica ou se, como um user aí refere, é mesmo portista e nunca defenderia o Benfica da mesma forma.

É perceber se se está disposto a assumir esse risco ou não. Já achei que sim. Agora diria que não. Se calhar esta é uma boa altura para fazer a mudança de ciclo e para, finalmente, contratar um treinador benfiquista, que vá ao encontro de um projecto bem delineado, com cabeça, tronco e membros.

Godescalco

A "aliança" entre o presidente e o Mendes não é vingança nenhuma sobre o Jorge Jesus.

É simplesmente uma maneira de arranjar trutas num cenário em que existe muita desconfiança sobre a próxima época. Aparentemente o desinvestimento terá de esperar.

Slb23

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:41Íamos desinvestir, fomos fodidos e agora vamos investir.

Mas tu para ficares com a moca snifas Sonasol?  :huh:
Não, mas para se fazer uma manifestação pelo Marco Silva não é um simples moca.