Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:09
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

E sim, para mim devíamos ter avançado logo pelo Marco Silva.

A direcção? A direcção quer toda o Marco Silva.
O Rui Costa deve estar a trepar paredes.
Olha o Rui e o Marco adoram-se, por isso é quem 2012/13 foi de filho da puta para cima no túnel.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Gaivoto em 06 de Junho de 2015, 17:10
Como sabes que isso é verdade
Oh isso agora...

Olha o Bruno de Carvalho é maluco é maluco mas também tem razão em certas coisas. A zanga em Dezembro não foi por acaso...

Ò 23...deixa-te dessas merdas...;D
A sério...

vermelhoftw

Citação de: Janecas em 06 de Junho de 2015, 17:06
Quero ver o homem do talho vai aproveitar o trabalho deixado pelo Jorge.

Se desmantela a forma de jogar assim do nada, vai ser uma facada do caralho também.

lol mas queres que o treinador fique com as ideias de outro treinador, lol isto nao faz sentido nenhum, cada um tem a sua ideia do jogo, e de como quer que seja jogado. tenho a certeza que ele nao vai aproveitar nada do jesus, sao treinadores totalmente diferentes

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

Mas colocas isso em dúvida? Eu não estou a defender o LFV, estou farto de apontar-lhe borradas. Mas achas que, tendo ganho com 83% em 2012, depois de duas épocas desastrosas, ia perder em 2016 com dois campeonatos nos 3 anos anteriores, na pior das hipóteses? Nunca, isso é absolutamente impensável.

Não tem nada a ver. Essas duas épocas foram vistas com muito azar.

Agora que somos bicampeões nacionais, que muita gente anda a querer o Marco Silva, que muita gente anda também a acusar o LFV de incompetência no dossier JJ, achas mesmo que a corda pode esticar para sempre? Não.

guzzo

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:10
O Vieira durante este mandato corrigiu muitas coisas. Tem estado muito bem, quando renovou com Jesus contra tudo e todos ele sabia que estava a fazer o correto. Vou acreditar que desta vez tenha trunfos e saiba continuar neste caminho.

Não tinha má opinião dele  mas o que ele fez ao JJ pode custar muito caro ao SLB
o que vem no expresso e record demonstra que o clube está a saque
e com um passivo enorme temo mesmo que possa haver uma queda brutal se a verdade não é esclarecida

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:09
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

E sim, para mim devíamos ter avançado logo pelo Marco Silva.

A direcção? A direcção quer toda o Marco Silva.
O Rui Costa deve estar a trepar paredes.
Olha o Rui e o Marco adoram-se, por isso é quem 2012/13 foi de filho da puta para cima no túnel.

Porreiro. Em 2013/14 estavam aos abraços.

Rei

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:10
Sim. Em 2010 devia ter levado um chuto no meio do cú.
Roma não paga a traidores.

Vieira segurou-o por medo e fez dele milionário.
Em 2013 não o segurou por convicção. Segurou-o contra tudo e contra todos, e novamente por medo. E saiu-lhe o jackpot.

É isto que vocês entendem como um bom presidente?

Sim, porque no final foi a decidir dessa forma que matou a hegemonia dos porcos. Foi assim que se ganhou o bicampeonato. Tem de se admitir que Vieira esteve bem.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Gaivoto em 06 de Junho de 2015, 17:10
Como sabes que isso é verdade
Oh isso agora...

Olha o Bruno de Carvalho é maluco é maluco mas também tem razão em certas coisas. A zanga em Dezembro não foi por acaso...

Ò 23...deixa-te dessas merdas...;D
A sério...
É verdade men, o PDC ainda mina esta merda toda.

jottab

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 11:10
Ao que tudo indica o Benfica queria ver-se livre do judas. O Judas queria investimento e não a direcção não acreditava que ele fosse a melhor pessoa para seguir com o projeto que o Benfica quer. Não estou a desculpar o Judas nem a estrutura do Benfica mas parece-me óbvio o que aconteceu.
Foi melhor assim por duas razões, primeiro porque o Benfica ficou de orgulho ferido e isso vai dificultar a vida ao Sporting e segundo porque vamos pagar menos a um treinador que tem a vantagem de ser um formador. Vamos com certeza entrar noutro ciclo, resta saber se o RV vai ter estaleca. Atenção que eu tinha dúvidas mas ouvi pessoas ligadas ao futebol elogiarem muito o homem.
Acho muito pouco credivel que o Benfica quisesse despachar um treinador Bicampeão, o LFV sempre o segurou com unhas e dentes, não esquecer que o JJ começou a falar com o Sporting antes de iniciar conversações com o Benfica para a renovação, o JJ é um nojento e foi nojento neste processo, o Benfica teve culpa foi de deixar tudo para a ultima da horas e vai levar outra facada com o Maxi com jeitinho (não digo para o Sporting, mas para fora)
olha que eu nao vejo a coisa da mesma forma... e a verdade nunca a saberemos. Mas acredito que a fase de grupos da ldc os casos bernardo andre gomes e mais tenham abanado um bocado vieira. Por mais que custe acreditar em paris tinham falado de um eventual negoceio com jj o que da credibilidade a esta historia... mesmo assim nao retira o lado porco de jorge jesus com os adeptos do benfica. Se fosse honesto vinha com as verdades logo no fim da epoca e ate poderia aceitar os fatores pai clube de coraçao etc. Assim nao. Agora se luis filipe vieira nao o queria renovar tambem posso comprender porque. Todos nos sabemos que a aposta é o seixal, e todis sabemos que jorge jesus nao bate nestes planos.

Shoky

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:10
Sim. Em 2010 devia ter levado um chuto no meio do cú.
Roma não paga a traidores.

Vieira segurou-o por medo e fez dele milionário.
Em 2013 não o segurou por convicção. Segurou-o contra tudo e contra todos, e novamente por medo. E saiu-lhe o jackpot.

É isto que vocês entendem como um bom presidente?

Sim, porque no final foi a decidir dessa forma que matou a hegemonia dos porcos. Foi assim que se ganhou o bicampeonato. Tem de se admitir que Vieira esteve bem.

Esteve bem por medo.
Eu elogiei a decisão porque correu melhor que a encomenda. Mas foi feita por cagufa.
Toda a gente sabe isso.

Janecas

bnfc

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: Gaivoto em 06 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:01
Falam do Marco Silva como se fosse o Mourinho.

Malta o Marco Silva se fosse um Mourinho para começar em Janeiro tinha mandado foder o Bruno de Carvalho e depois teria sido campeão.

Sim o Mourinho era tão bom que fazia de cepos jogadores da bola.
Claro que não é..........ainda ^-^

Só não vê quem não quer, este homem é especial. Não encontras ninguém com esta personalidade, carisma e carácter no futebol (para não falar no desporto)
Foda-se que exagero :rir:

Olha lá carácter é enquanto treinador do Sporting andar a jantar com o PDC?

Exagero é pouco.

Slb23

Pá a decisão estava tomada e vai ser mantida.

É lidarem para não terem uma rotura de lidamentos.